Fanfics Brasil - Capítulo 4 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

206 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e larguei minha bolsa no chão. Ouvi o barulho de meus livros amassando meu estojo, mas não liguei. Me larguei na cama e comecei a imaginar o dia seguinte: o que eu iria vestir, pra onde Harry iria me levar, o que ele iria dizer... Imaginei tudo. Odiava quando eu fazia planos e imaginava algo, pois, na realidade, as coisas nunca saiam como na minha cabeça.


Fiquei deitada na cama e acabei pegando no sono, acordei com Paul entrando no meu quarto e puxando meu sapato.


- Acorda, Titi. Sua mãe e eu vamos fazer salada, quer ajudar? - 


- Oi, Paul. Que horas são? Quero sim. 


- 19h. Você dorme muito.


- Nossa! Acho que é a escola. 


- É, deve ser. Vem, vamos descer, sua mãe está esperando.


Passei no banheiro para lavar as mãos e o rosto e desci.


- Boa noite, mamãe.


- Boa noite, filha. Como foi a escola hoje?


- Ótima! 


- Você, dizendo que a escola foi ótima? O que aconteceu?


- Nada, ué.


- E por que toda a felicidade?


- Ah, estou de férias! Por duas semanas inteiras!


- Ah sim, as férias! Eu havia me esquecido... Poxa, filha, acho que vou tirar alguns dias para ficar aqui com você então, para que você não fique sozinha.


- Imagina, mamãe, não precisa disso. Já tenho ocupação para as férias.


- E quais seriam? - O rosto de minha mãe tinha uma expressão de surpresa.


- Vou tomar sol, me bronzear, tirar a aparência de "acabei de acordar".


Minha mãe e Paul soltaram uma longa risada. Dei um leve empurrãozinho com o cotovelo nos braços de minha mãe e fui ajudá-la com o jantar. Nos sentamos à mesa, e, no meio do jantar, indaguei:


- Mamãe, preciso te contar uma coisa.


- Fala, filha.


- Adivinha quem me chamou pra sair? - Meu rosto estava corado, eu estava sorrindo, parecia uma boba.


- Quem?! - Minha mãe deixou os talheres caírem sobre o prato.


- Ahm... Hm... É... O...


- Louis? Finalmente ele assumiu que gosta de você? - Disse Paul, sorrindo, esperando que a resposta fosse "sim".


- Não, Paul. Não foi Louis. - Disse eu, acabando com seu barato.


- Ah, que pena.


- Fala logo, Trish! - Minha mãe estava quase roendo as unhas.


- O Harry. - Eu abaixei a cabeça e fiquei com o rosto entre as mãos, eu queria sorrir, queria rir... Mas eu estava envergonhada, eu sabia exatamente qual seria a reação de minha mãe.


- Ah, que maravilha! Eu sempre soube que daria algo a mais entre vocês, Trisha. Que coisa boa... Harry é um ótimo rapaz! Estou tão feliz por você, filha. - Minha mãe reagiu exatamente da maneira como eu estava imaginando. Ela veio apertar minhas bochechas, como se eu fosse um bebê. Na verdade, ela me tratava assim na maioria do tempo, mas eu gostava. Eu tinha amigas que não se davam bem com suas famílias, então eu era grata por ter uma mãe e um padrasto tão atenciosos quanto minha mãe e Paul.


- Quem é Harry, Eleanor? Não sabia desse. - Paul olhava para minha mãe, um tanto surpreso com sua reação, acho que ele não estava esperando que minha mãe ficasse tão empolgada com a notícia.


- Harry é um rapaz maravilhoso! Ele foi conosco fazer o ensaio fotográfico de Zayn, no fim de semana. Trish disse que não teria nada demais com ele, mas agora eles vão sair! Você vai amar conhecê-lo, Paul. Tenho certeza.


- E por que você nunca me contou sobre ele, Titi? - Paul estava completamente perdido.


- Porque eu nunca gostei muito dele (risos). Sempre achei ele metido, mas ele veio conversar comigo no fim de semana e acabamos virando amigos, e hoje ele me chamou pra sair.


- Ah, sim. Ele tem aulas com você? Faz algum esporte?


- Ele está na minha classe de matemática e nas aulas de música também. É jogador de futebol no time de Louis, eles são bem amigos. Você já deve tê-lo visto antes, nos treinos.


- Como ele é? Eu digo, fisicamente.


- Tem pele branca, olhos verdes, cabelo castanho cacheado e é alto.


- Ah, claro! Harry Styles, não? - Paul de repente pareceu lembrar de alguma coisa.


- Sim, o próprio. 


- Ótimo jogador! Tem futuro promissor no futebol. Que bom que vocês vão sair, Titi. - Paul falou com voz de aprovação, e tinha um sorriso no rosto.


- Obrigada.


- Pra onde ele vai te levar, filha? - 


- Eu não sei ainda, mamãe. Mas vamos sair para jantar.


- Você tem que escolher uma roupa bonita, arrumar seu cabelo... Tem que estar perfeita! Precisa de alguma ajuda? - Minha mãe parecia estar mais preocupada com meu encontro do que eu mesma.


- Não, mamãe. Eu tenho 16 anos, acho que já posso me arrumar sozinha, não?


- Como quiser, mas vou estar à postos.


- Obrigada.


Acabamos de jantar e eu subi para meu quarto, fui até o banheiro e tomei um banho. Eu estava ouvindo Emblem 3 na maior altura e cantando, como de costume. Saí do banho, liguei o computador, entrei no Facebook e Harry veio falar comigo. 


- Oi, Trish.


- Oi, Harry.


- Tudo confirmado para amanhã? 


- Tudo sim.


- Nos vemos amanhã então. Vou sair agora, até mais.


- Até.


Fiquei mais um tempo online e depois fui me deitar, pois, apesar de ter dormido 3 horas de tarde, eu ainda me sentia cansada. Me deitei na cama, li alguns capítulos do meu livro, e peguei no sono.


No dia seguinte, acordei cedo. Eram oito horas da manhã, tomei café, botei meu biquíni e fui até a piscina. Tomei um sol, e nadei bastante. Fiquei lá por algumas horas, e, por volta de 13h, entrei, fui até a cozinha e preparei algo para comer. Logo depois, subi até meu quarto e fui separar algo para vestir à noite. Joguei metade do meu armário em cima da cama, experimentei quase 30 mudas de roupa, e não conseguia achar nada. Até que depois de duas horas, finalmente consegui encontrar algo que servisse, era mais ou menos assim


Quando percebi, eram 15h. Resolvi ir tomar um banho, e, quando saí, me senti um pouco mal. Como ainda era cedo, resolvi descansar um pouco, para estar bem até às 20h00.


Harry`s P.O.V.:


Eram 19h00, eu estava deitado, lendo, então resolvi ir me arrumar. Tomei um banho demorado, coloquei calças pretas, um sapato mais arrumado, camisa e blazer. Arrumei meu cabelo como sempre, e fui até a casa de Trisha. Iria levá-la até o Nando`s, um restaurante muito bom, que eu geralmente frequentava com minha família e amigos.


Quando cheguei à casa de Trisha, estava nervoso. Parei o carro, fui até a porta e toquei a campainha. Foi sua mãe quem atendeu.


- Boa noite, Eleanor. 


- Boa noite, Harry.


- Por acaso, Trisha está?


- Bom, Harry, eu sei que vocês iam jantar e tudo o mais, mas Trisha não estava se sentindo muito bem hoje à tarde, então ela está descansando. Mas, quer subir e ir até seu quarto? Acho que ela acordou.


- Ela está bem? Se não for incômodo, eu gostaria de subir.


- Vamos lá!


Eleanor, a mãe de Trisha, era uma pessoa maravilhosa e muito simpática.


Entrei no quarto de Trisha e a encontrei dormindo, ela parecia um anjo. 


- Harry, ela é toda sua. Só tome cuidado com seu humor. - Eleanor riu e saiu do quarto, fechando a porta.


Fui até a cama, e me sentei do lado de Trisha.


- Ei, Trish, bom dia. - Passei a mão sobre seu rosto tentando acordá-la de um jeito delicado.


- Harry? O que está fazendo aqui? Que horas são? - Trisha acordou assustada.


- Bom, são 20h10. Sua mãe falou que você não estava se sentindo muito bem essa tarde, então ela disse que eu poderia subir para te acordar. Fiz mal?


- Não, de jeito nenhum. Mil desculpas, mesmo, eu não me senti muito bem e me deitei para melhorar, mas perdi a hora. Desculpe!


- Não faz mal.


- Bom, se você não se incomoda, poderia me dar licença? Eu me visto em um segundo, espere na sala com minha mãe. Descerei e um piscar de olhos. - Ela falou, levantando-se.


- De forma alguma, estarei esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trisha`s P.O.V.: Droga, eu tinha dormindo. Por que, céus, por que?  Eu tinha cinco minutos para me arrumar e descer, mas eu ainda não estava me sentindo muito bem. Escolhi uma roupa mais simples, me troquei rapidamente e desci.  Quando cheguei até a sala, Harry estava sentado no sofá ao lado de Paul, conversando sobre futebol, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais