Fanfics Brasil - Capítulo 5 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

432 visualizações Denunciar


Trisha`s P.O.V.:


Droga, eu tinha dormindo. Por que, céus, por que?  Eu tinha cinco minutos para me arrumar e descer, mas eu ainda não estava me sentindo muito bem. Escolhi uma roupa mais simples, me troquei rapidamente e desci. 


Quando cheguei até a sala, Harry estava sentado no sofá ao lado de Paul, conversando sobre futebol, enquanto minha mãe fingia entender algo do assunto.


- Olá. - Disse a todos, terminando de arrumar meu cabelo. - Vamos, Harry?


- Bom, Trish, na verdade, acho que deveríamos ficar em casa. Sabe, você não está se sentindo muito bem, não seria boa ideia se nós saíssemos agora.


Harry estava certo, mas eu não queria decepcioná-lo.


- Harry tem razão, Titi. Eu e sua mãe vamos sair, vocês podem ficar aqui em casa e pedir algo para comer, sem problemas. - Disse Paul.


- Bom, se Harry estiver de acordo... 


- Por mim não tem problema algum. - Disse Harry, cavalheiro como sempre.


- Então tudo bem, estamos saindo. Qualquer coisa nos liguem, se precisarmos, voltaremos correndo para casa. Estaremos de volta lá pelas 1AM. Se cuidem. - Disse minha mãe, saindo.


- Juízo, Titi. Cuide dela, Harry.


Minha mãe e Paul saíram pela porta e foram embora, deixando eu e Harry sozinhos.


- Você quer pedir algo para jantar? - Eu ofereci para Harry, indo pegar o telefone.


- Na verdade, Trish, eu sei fazer macarrão. Você gosta?


- Adoro.


- Posso cozinhar, então?


- Mas é claro.


Ajudei Harry a pegar todos os utensílios que precisaria para cozinhar, e então me sentei na bancada da cozinha. Enquanto ele cozinhava, nós dois conversávamos.


- Então, Trish, você tem planos para a faculdade? 


- Tenho sim... Pretendo fazer moda, e você?


- Não sei ainda. Acho que quero estudar direito.


- Paul comentou comigo que você tem carreira promissora no futebol, Harry. Ele tem alguns amigos nesse meio, você não se interessaria em conversar com ele?


- Bom, seria legal. Mas eu queria algo mais garantido, entende?


- Entendo...


Harry deu um sorrisinho quando eu terminei de falar. Ele tinha um sorriso de canto de boca maravilhosamente encantador, tirando seus olhos verdes como o mar... Harry era realmente muito bonito.


O jantar ficou pronto, eu já havia colocado a mesa, então nos sentamos e fomos comer. Durante o jantar, nós ríamos muito, conversávamos, infelizmente fui obrigada a ouvir às péssimas piadas de Harry... Mas foi realmente muito divertido e agradável. Assim que terminamos, arrumamos a mesa e a cozinha e fomos para a sala assistir televisão. Colocamos em algum canal e assistimos a um filme.


Como eu estava me sentindo mal, Harry posicionou seu corpo de tal forma que eu pude me escorar em seus ombros. Obviamente, acabei dormindo.


Acordei por volta de 00h00, Harry estava dormindo na mesma posição em que se encontrava no momento em que comecei a pegar no sono. Como estava tarde, imaginei que ele gostaria de passar a noite ali. Fui até meu closet e peguei cobertas, mas, quando estava na escada, tropecei e rolei uns cinco degraus, causando um barulho enorme e fazendo com que Harry acordasse no susto.


Harry deu um pulo do sofá e foi correndo me ajudar.


- Meu Deus, Trish. Você está bem? - Harry tinha uma expressão facial desesperada.


- Estou bem sim, só sentindo um pouco de dor no tornozelo, acho que torci.


Harry me pegou no colo e me levou até o sofá.


- Você quer que eu ligue para um médico?


- Não, obrigada. Se precisar, iremos amanhã de manhã.


- Então tudo bem. É engraçado como você sempre se machuca.


- Isso não é verdade.


- Acho que vejo você se machucando umas três vezes por semana, Trish. - Agora, Harry ria de mim.


- Ah... Poxa vida.


Ficamos ali por um tempo, conversando e relambrando de alguns dos meus machucados (risos), e então pegamos no sono. Harry era um ótimo travesseiro, e, seu cheiro me fazia querer ficar naquela posição para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei por volta de 8h00 com o barulho de minha mãe descendo as escadas. - Bom dia, mamãe. - Falei baixinho, para não acordar Harry. - Bom dia, filha. Me levantei com cuidado e fui até a cozinha, onde minha mãe se encontrava no momento. - Que horas você e Paul chegaram ontem? Nem ouvi vocês abrindo a porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais