Fanfics Brasil - Capítulo 7 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

232 visualizações Denunciar


Harry`s P.O.V.:


Trisha havia recusado meus beijos. Estava sendo realmente muito difícil olhar para ela e saber que eu não poderia fazer nada que passasse abraçá-la.


- Trish... Eu não vou conseguir fazer isso. - Eu olhava fundo em seus olhos e minha voz era trêmula. - Eu não consigo olhar para você e saber que teremos que ficar só na amizade. Eu sei que eu disse que eu não iria te forçar a nada, iria dar tempo ao tempo, e eu estou tentando fazê-lo, mas está sendo muito difícil.


- Também é muito difícil para mim, Harry. Mas é que eu não me sentiria tendo algo a mais com você, me desculpa.


- O que eu posso fazer para provar que você é diferente?


- Eu não sei.


- É melhor eu ir embora...


- Eu queria que você ficasse aqui comigo.


- Eu preciso pensar, Trish. Nos vemos outro dia.


- Tudo bem...


Me dirigi até a porta e percebi que Trisha havia ficado triste com minha decisão de deixar sua casa. Fui para casa, e, quando cheguei, me atirei no sofá e permaneci ali por algumas horas. Minha cabeça estava lotada, eu me sentia triste e um completo idiota. Se eu não tivesse agido da forma como agi com todas aquelas meninas, eu provavelmente estaria com Trisha agora, estaria aqui, ou em sua casa... seja onde fosse, estaríamos juntos. E isso era o que realmente importava.


Após passar horas deitado, resolvi que era hora de tomar um banho, afinal, as melhores ideias surgem no banho, não é mesmo? Comecei a pensar, a pensar... Até que tive uma ideia. Eu estava disposto a provar para Trisha que ela era diferente.


Os dias se passaram sem que eu houvesse trocado uma simples vírgula com Trisha, até que percebi que no dia seguinte as aulas já voltariam, e, de um jeito ou de outro, eu iria econtrá-la no colégio, o que seria uma ótima oportunidade para por meu plano em prática.


No dia seguinte, ao chegar na escola, a primeira pessoa que vi foi Louis.


- Oi, Harry.


- Oi, Louis.


- E as férias, como foram? Tirou algum dia para treinar?


- Foram boas... Na verdade, não. E você?


- Também não. Hoje tem treino, hein. Não esqueca.


- Pode deixar.


Louis começou a falar algo mas eu não consegui prestar atenção, eu havia acabado de ver Trisha chegar. Ela estava incrivelmente mais bonita, eu não consegui desviar meu olhar dela por um segundo sequer desde que a vi entrando por aquele portão. 


Trisha me deu um tchauzinho de longe e eu retribuí com um sorriso. Quando percebi, o sinal já havia batido e eu havia de correr para a aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem pelo tamanho e pela qualidade do último capítulo, hoje não foi um bom dia então não consegui produzir muito e resolvi postar só a parte que estava pronta. Amanhã posto mais, xx


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais