Fanfics Brasil - Capítulo 8 Love On

Fanfic: Love On | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

182 visualizações Denunciar


Assisti à aula de física, na qual eu fazia dupla com Louis, que, por sinal, não parava de falar um segundo sequer, até que falou algo em que fui obrigado a prestar atenção.


- Então, Harry... Estive conversando com a Trisha esses dias, e ela me contou algumas coisas. - Louis me olhava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso maléfico.


- Ah é? Que tipo de coisas? 


- Tipo que você estava tentando ser algo além de um amigo.


Meu rosto corou. Como eu iria contar para Louis que eu estava realmente querendo algo que passasse de amizade com Trisha? Como eu iria contar, que, eu realmente estava disposto a provar que ela representava muito mais do que uma simples menina para mim?


- Ahm... É.... Ah... Eu... - Minhas palavras simplesmente não saíam.


- Harry, eu acho que Trisha está começando a se convencer de que você é sim um bom rapaz, mas, você tem que dar o seu melhor para provar que ela é realmente diferente.


- Eu estou tentando, Louis. Já tive uma ideia.


- Qual ideia?


- Vou tentar ser o melhor amigo que Trisha já teve, depois de você, claro. Assim, ela vai ganhar confiança em mim... 


- Acho ótimo, mas trabalhe duro. Trisha não se convence fácil das coisas.


- Eu sei.


A aula acabou e eu fui até o corredor, passei no meu armário e entei na classe de matemática. Lá estava Trisha, sentada e lendo, tão bonita... Ah. Resolvi que deveria me sentar ao seu lado para conversarmos.


- Oi, Trish. - Falei dando um beijo em sua testa e me sentando na carteira ao lado.


- Oi, Harry! Que bom te ver. - Trisha sorria.


- Pois é!


- Por onde você esteve no resto das férias?


- Em casa, ajudando minha mãe com umas coisas. E você?


- Dentro da academia e jogada no sol (risos).


- Agora você é uma típica californiana então? - Nós dois rimos.


- É, mais ou menos.


A aula começou mas nem por isso interrompemos nossa conversa, era muito bom poder conversar com Trisha. Ela era engraçada, sabia conversar sobre tudo exceto futebol e adorava piadas. Não sei como eu não a havia notado antes, honestamente.


O dia passou e eu fui para casa feliz em saber que eu havia conseguido reatar parte de minha amizade com Trisha, havíamos passado grande parte do tempo conversando como se fôssemos melhores amigos, como se nada houvesse acontecido, e aquilo era muito bom, extremamente bom.


Mais tarde, depois do treino, fui conversar com Louis, falei tudo o que havia acontecido no dia e ele falou que era realmente muito bom, e que Trisha havia comentado com ele sobre estar muito feliz com a volta de nossa amizade, afinal, havia sentido falta de nossas conversas. Aquilo me deixou muito feliz. Ela sentia minha falta.


Trisha`s P.O.V.: 


Eu estava tão feliz com o fato de eu Harry termos conversado tanto naquele dia de maneira tão espontânea. Harry era um ótimo amigo, eu senti um peso por tê-lo julgado tão mal antes de conhecê-lo.


No dia seguinte, cheguei na escola e logo fui conversar com Jade, e fomos interrompidas por Harry e Louis.


- Olá meninas.


- Bom dia meninos.


- Nós planejamos uma cerimônia para fazer o convite, mas estamos com pressa, então vamos ser rápidos. Hoje a noite vamos jogar, aqui no colégio mesmo, vocês gostariam de vir?


- Mas é claro.


- Então tudo bem, vemos vocês às 20h.


- Até.


Os meninos saíram e Jade começou a falar.


- Ele realmente gosta de você, Trish.


- Hã? O que? Quem?


- O Harry, Trisha.


- Do que você está falando, Jade? Ele nem falou comigo direito.


- E nem precisou. Dá para ver só pelo jeito que ele te olha. faça-me o favor. Sei que você não se sente segura, mas, como melhor amiga, devo te alertar que você pode estar cometendo um grande erro. Me parece realmente que você é especial para ele.


Não tive resposta, então apenas fiquei calada e abaixei a cabeça.


As aulas acabaram e eu fui para casa, onde fiquei jogada em cima do sofá até as 17h00, quando fui me arrumar para o jogo.


Chegamos no colégio e fomos falar com os meninos para dar boa sorte. Sentamos na arquibancada e logo o jogo começou. Não conseguia tirar os olhos de Harry, ele estava tão bonito naquele uniforme, tão concentrado em suas jogadas... Até que Louis passou a bola, e ele marcou um gol. Ele deu um grito e olhou para mim, dando um sorriso largo e sincero. Retribuí com outro sorriso.


O jogo foi passando e logo acabou. Nosso time venceu de 5x3. 


Jade`s P.O.V.:


Quando o jogo acabou, os meninos foram até o vestiário se trocar enquanto eu e Trisha ficamos sentadas na arquibancada conversando sobre a vitória de nosso time. Todos já haviam ido embora e só restavam nós duas ali, esperando Harry, Louis, Niall, Liam e Josh. 


Todos chegaram e Zayn estava junto, eles nos chamaram para ir comer alguma coisa para comemorar a vitória, eu logo disse que sim e fui me levantando, Trisha estava atrás de mim. Fui caminhando e conversando com o grupo, que estava extremamente eufórico, principalmente Louis, que não para de falar. De repente, me destraí da voz aguda e alta de Louis e dei falta de Trisha e Harry, foi quando olhei para trás.


Não, não podia ser, eu não conseguia crer no que estava vendo. Tomei um susto e dei um beliscão em Louis fazendo com que ele virasse e olhasse para a arquibancada. Sua reação foi igual à minha. Ficamos parados encarando a cena, boquiabertos.


Trisha e Harry estavam se beijando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edwardstyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que fazer, era simplesmente... Muito diferente da realidade. Eu apoiava Trisha e Harry, mas, o que eles estavam fazendo? O que será que se passava na cabeça de Trish pra beijar Harry depois de negar que não queria ter nada além de amizade com ele? Não dava para entender. - Será que devemos falar alguma coisa? D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 29/11/2012 - 15:21:45

    // mais, mais, mais !!'

  • edwardstyles Postado em 26/11/2012 - 19:34:44

    Estou terminando o capítulo 10 e já vou postar :)

  • cassiacpinali Postado em 26/11/2012 - 17:30:26

    maiiiiis,

  • cassiacpinali Postado em 24/11/2012 - 20:54:03

    Harry & Trisha, eles tem que ficar juntos forever - maiiiis, maaiiis !

  • edwardstyles Postado em 24/11/2012 - 12:06:22

    Acordei bem melhor e já vou começar a escrever! Muito obrigada :)

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 21:06:43

    ; Sem problemas, amr'e [...] E nem ficou ruim, mais independente do que ocorreu, espero que passe logo, e que vs venha postar mais

  • edwardstyles Postado em 22/11/2012 - 19:11:58

    Obrigada!! Vou começar o capítulo 7 agora e lá pelas 20h30 já posto :) xx

  • cassiacpinali Postado em 22/11/2012 - 15:48:42

    awn, ta tuuudo mto bom . maaais !'

  • edwardstyles Postado em 20/11/2012 - 20:18:06

    Acabei de postar o sexto capítulo! Demorei para postar mas finalmente terminei :) Queria saber se alguma de vocês tem alguma ideia e/ou sugestão para o próximo capítulo!! Espero que gostem, xx

  • cassiacpinali Postado em 20/11/2012 - 19:51:04

    // HAUSHAUSHAUS, todas querem um Harry KKK , mais tá ótimo . anciosa pelos próximos capitulos [...]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais