Fanfic: Luna Smith and Catgirl | Tema: Liga da Justiça, Batman, The Dark Knight, Justiça Jovem, Jovens Titãs
“Tenho que ir pra guerra, Sarah”
“Ficarei aqui te esperando! Mas agora de tchau pra sua filha aqui.”
“Ta bom, como se ela me enxergasse de dentro da sua barriga.”
“Não custa nada tentar.”
“Ok, tchau pequenina! Papai já volta pra brincar com você!”
————————————————————————————————-
Uma semana depois…
” Sra. Sarah Jane Smith, sinto muito mas perdemos seu marido, o sr. Sherrinford M. Holmes, durante a guerra sangrenta. Com meus pêsames, Comandante John Smith.”
————————————————————————————————-
- Ei! Garotinha, aonde pensa que vai? Mamãe vai trabalhar e sua tia, Clara vai cuidar de você, ta bom? - disse Sarah a sua única filha, que agora tinha 9 anos, Paula Holmes.
- Mas e o papai, o Doutor? - Paula perguntou a mãe sobre seu pai adotivo.
- Papai ta trabalhando. - Sarah mentiu, sabia que seu novo marido estava preso na cadeia. Sabia que ele havia feito vários assassinatos.
- Mas ele não volta do trabalho a 1 ano! - respondeu Paula indignada.
- É que ele ficou de trabalhar 1 anos e 6 meses na França. Ai, ele volta. - respondeu Sarah quase chorando. Virou as costas pra sua filha e foi para o seu laboratório que existia a mais de 10 anos.
————————————————————————————————-
- Paula! Vamos fazer uma surpresa pra mamãe? Vamos lá no trabalho dela levar um pedaço do bolo que fizemos. - perguntou Clara, sua tia de 19 anos.
- Pode ser. Acho que ela vai gostar bastante! - falou Paula já pegando na mão da tia, que carregava uma sacola com algumas coisas dentro. E claro o bolo.
————————————————————————————————-
- Pronto, chegamos Paula. Agora vamos lá ver a sua… MINHA NOSSA! - disse Clara saindo do carro, ela via o laboratório em ruínas, caindo aos pedaços.
Ainda havia lugares pegando fogo mas o que ela achou pior é que bem ali perto dela tinha uma ambulância carregando uma mulher de cabelos castanhos claros morta em uma maca. Clara não havia notado mas Paula tinha corrido até aos paramédicos pra ver quem era a pessoa na maca, “A curiosidade um dia via matar esta menina, eu to falando!” pensou.
- Moço, será que poderia me falar quem é a moça ali deitada na maca? - perguntou Paula depois de puxar a barra da roupa do médico, afinal era pequena. Clara conseguiu ouvir a pergunta quando chegou mais perto da maca, aonde se encontrava sua sobrinha.
- Srta? - perguntava o médico.
- Srta. Holmes, senhor. - respondeu Paula, o médico arregalou seus olhos pra garota.
- É… não sei como você ai reagir a isto mas sua mãe faleceu nesta explosão que houve aqui. - respondeu o médico.
- En-então a mo-mo-moça que ta aqui naquela maca, é a minha mãe? - perguntou Paula ao médico já chorando e gaguejando.
- Infelizmente sim. Acho melhor a senhorita ir embora, vamos passar todas as informações amanhã para a senhorita, ok? - falou o médico se ajoelhando para ficar do tamanho de Paula. Ela balançou cabeça, respondendo um “sim” silencioso.
————————————————————————————————-
Foi assim que meus motivos de virar uma justiceira nasceram. O problema é a chatice que foi estes 4 anos atrás, muita dor e angustia, sem contar a raiva que crescia mais a cada dia que passava. Hoje é a primeira vez que irei encontrar Selina Kyle, a Mulher Gato, para conhecer sua filha Catgirl. Selina havia me dito que ela precisava que sua filha soubesse mais sobre a vida do crime e que eu podia ficar com a guarda da garota por enquanto.
Estou no momento próxima ao Arkham Asylum, esperando a Mulher Gato aparecer com a Catgirl, to desde às 21hs esperando e agora é 22hs, como prometido. Logo, vi duas sombras aparecerem no terraço de um prédio aonde eu estava, vi que se tratava das garotas Kyle.
- Como prometido, Luna. Você vai cuidar de minha filha daqui em diante, irei ver ela assim quando puder. Por enquanto é só isso. Bye, Bye! - disse a Mulher Gato balançando seu chicote para pular entre os prédios.
- Você deve ser a Catgirl, enfim, quer me seguir ou quer que eu te ajude a se locomover de prédio em prédio? - perguntei a garota.
- Pode deixar que consigo me locomover de prédio em prédio. Apenas me mostre o caminho. - respondeu a Catgirl, ou melhor Eduarda Kyle a mim.
- Então tá, srta. Kyle. - respondi, logo começamos a ir de prédio prédio para a Upper West Hill.
Autor(a): robinyjforever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo