Fanfics Brasil - Hell is calling us,baby

Fanfic: Hell is calling us,baby


Capítulo: 2? Capítulo

192 visualizações Denunciar


Ele contronou levemente o desenho dos lábios de Dulce com sua língua gelada.Deu uma leve mordidinha no lábio inferior dela,faznedo o coração de dul bater mais rápido.
Finalmente a beijou.Um beijo calmo e cuidadoso.As línguas se envolviam de forma perfeita,sem ser muito caliente,mas tbm com sua dose de calientura.
Finalizou com três selinhos e ainda colado a ela,roçou seus dentes em seu pescoço...
Se afastou de forma brusca,seus olhos estavam em ouro liquido e ele estava mais branco do que nunca.
Inutil dizer q ele saiu do quarto sem falar nada.
 Dulce n entendeu e ficou olhando pra parede sem entender algo.
Do Aldo de fora,Christopher esmurrava a parede
“por*ra Dulce!Seu corpo ou seu sangue?”
Uckeer:EU tbm n vim aki pra ficcar com medo de fazer isso.
Ele entrou no quarto duma vez e puxou Dulce para seu abraço,beijando o pescoço dela sem dizer nada.
ela não entendeu*pra variar*,mas também foi beijando ele,colocando as mãos em seu cabelo perfeito.
Da mesma forma brusca que começou,parou.
Ucker-precisamos conversar Dulce...
Seus olhos pareciam um topázio,lindos,mas tbm n diziam nada.
Eles foram até a sala.Sentaramm no sofá e ele virou pra ela
Ucker:Vamos estabelecer limites de segurança;Primeiro,o que nos somos alem de irmão?Nada!Nunca entre no meu quarto sem antes bater ou chegue muito perto sme antes pedir permissão.Segundo:Não ignore essas regras,caso cntrario,acredite,será uma sensação não-humana que vc sentira.Terceiro:Nunca,nunca,em hipótese alguma me abrace.Ouviu?!
Dul:tah..mas pq isso agora?
Ucker:Não interessa..so obedeça.
Dul já estava com lagrimas nos olhso quando respondeu:ok Christopher...
Ele saiu da sala rapidamente.Como se tivesse desaparecido.Dulce caiu em lagrimas.


O que estava acontecendo?Ela não sabia.Porquê isso agora?
Ai,Christopher...Me perdoa...não vou mais te provocar,meu amor.
Ela saiu e foi para seu quarto,chegando lá trancou-se e foi tomar um banho.Queria esquecer aquela tarde.Decidiu não falar com Sine ate começarem as aulas.Sua amiga so a faria mudar de idéia a respeito de Christopher.No banho,Dulce analisava seu corpo,estava definitiamente muito branco.
“É Dulce,pegar um solzinho amanhã,amor”
Ela riu com a idéia.Ficara horas e horas sendo exposta ao sol nunca foi seu passatempo predileto.
Ela acabou o banho e secou os cabelos.Vestiu seu pijaminha de ursinho e foi se deitar.O abajur continuava aceso.O que havia acontecido ali na sala?Não sabia.E de certa forma não queria saber,mesmo sendo apenas dez da noite ela precisava dormir.Dormir...E sonhar.Sonhar com o impossível...Sonhar com...Christopher.
Ele enquanto isso andava de um lado para o outro dentro do seu quarto.
“Mas que m*erda!Porque eu não consigo ler a mente dela?Por que?Grrr,com tantas outras para n conseguir,não consigo ler a de Dulce.”
Ele desapareceu no ar.E reapareceu no quarto de Dulce,que a essa hora já dormia.
“tão linda dormindo...tão doce...seu cheiro...sangue...ai Dulce...Doce como seu sangue.”
Ela se moveu,mas n acordou.
Dul:Não..EU não sei!Por quê?!Eu te amo!Eu sei que é proibido,ma seu te amo e não sei controlar isso.Pra te ter eu daria minha alma..meu sangue..minha vida...oh meu amor,me perdoa pelo que fiz hoje cedo.
Ela falava enquanto dormia...Ucker não sabia a quem ela se referia,embora tivese uma pequena idéia.
Dul:Christopher...
Uma lagrima pintou-lhe o rosto adormecido.Ele não agüentou e saiu do quarto.
“Ah Dulce..eu tbm te amo...Mas não podemos..Seria perigoso demais para sua própria existência...”
“EU te daria minha alma,minha vida,meu sangue”
Martelava na cabeça dele essas doces palavras.
“Como eu gostaria que fosse verdade...Se vc fizesse idéia meu anjo.”
Ele foi assistir Tevê.Ele não dormia,nunca sua espécie dormia...Os vampiros nunca dormiam...E aqueles dez anos que já fora transformado estavam La para contar historias.E assassinatos


A noite passara de certa forma entediante.Ele nada podia fazer.Nada mesmo,corria o risco de Dulce acordar.
Resolveu ir pra seu quarto,ouvir um som em seu Ipod.
Ele estava escutando Infected,do Bad religion(Escutem enquanto lêem,da um clima *-*)
O dia amanhecera.Ele fora para piscina,banhar-se um pouco.
Mais ou menos meia hora depois Dulce chega.
“Desejável demais para seu próprio bem.”
Ela deita-se na espreguiçadeira enquanto escuta música tbm,dessa vez é disturbia.É como ela se sentia no momento.
Ele sobe a superfície e a mira cuidadosamente.
“Como é linda”
Ucker que faz aqui?
Dul:tomando um sol,uckermann.Pq?Algo contra?
Ucker:sim...tenho tudo contra.Pra quê vc qr tomar sol?
Dul:Hum...Deixa eu ver...Ah!É pq apesar de vc n querer,tem outras pessoas que querem esse corpinho,sabe?
Ela falava enquanto passava a mão por seu corpo.
Ele saiu da piscina de amneira brusca e apareceu do lado dela.
Ucker:Eu não te quero?Tá doida?Só não sou o suficiente seguro pra vc,meu anjo.
Ela arrancou os fones de ouvido e se levantou para ficar a altura dele.
Dul:Não me chama de anjo,Von ucker.Pensa que eu não sei que vc não é humano?
Ele arregalou os olhos.Como ela descobrira?
Ucker:Como vc sabe que eu sou um vampiro? ;OO”
Ela arregalou os olhos tbm.
Dul:Err...na vdd eu n sabia nem q vc n era humano.Só brinquei.
Ucker: o.o”
Dul:Me conta essa história direito Chris.
Ucker:eu não sei Dulce.Olha,ficaremos juntos sim,e teremos novas medidas de segurança.Mas não ignore as novas.
Dul:Como? O.o”
Ucker:É preciso mesmo eu dizer com todas as letras?
Dul:Sim o.o
Ucker*vermelho*:Ai...Ok,Dulce María,meu anjo,vc qr namorar cmgo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela havia ficado de todas as cores.Finalmente,caiu na espreguiçadeira.Ucker:Respire Dul ¬¬Ela respirou,como era bom ter ar preenchendo seus pulmões!Dul:Sim...meu monstrinho <3Ucker:Norma de segurança estatal nº 1 ~>Nunca me chame de nada que possa revelar minha existência sobre humana.Dul:Simm senhor.Ela fez sinal de continê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple Postado em 11/02/2009 - 14:21:02

    Nao percam a estreia da wn:Preço do Amor
    hoje as 15:30

  • babyblack Postado em 23/01/2009 - 16:33:09

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lokinha Postado em 23/01/2009 - 16:29:47

    eu tenho que concorda e LOUCURA TOTALRSRSRSERS

  • babyblack Postado em 21/01/2009 - 20:38:23

    Posta mais!
    Como diz minha amiga aqui de baixo:LOUCURA TOTAL!rsrs
    Posta mais!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jenyl3 Postado em 21/01/2009 - 18:29:20

    loucura total
    1 leitora
    bjosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais