Fanfics Brasil - Hell is calling us,baby

Fanfic: Hell is calling us,baby


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Ele vestiu seu pijama,sem blusa e foi se deitar...Ele nunca dormia mas n podia passar a noite toda acordado e andando.Pegou seu Ipod e foi se aninhar com ele,fechou os olhos e assim passou toda a noite.
De manhã ele “acordou”,tomou um banho e se vestiu com um bermudão de praia(sunga por baixo,claro)e uma blusinha branca com as mangas no braço.
Ele correu para a cozinha,pegou uma barra de chocolate,e acrescentou leite moça ,colocou no fogo e ficou mexendo>Depois de modelas os brigadeiros,ele os colocou em um vasilhete de plástico roxo e o pôs na badeja de metal.Acrescentou em outra vasilha acrílica,pães com  manteiga,pegou a cafeteira,ligou na tomada e colocou o café juntamente.Enquanto a cafeiteira trabalhava,ucker colocou um pedaço generoso de melancia e depositou na mesma bandeja de metal.Arrumou tudo de forma graciosa,e ao mesmo tempo com um toque  sedutor.Colocou um pedaço de torta de chocolate com uns morangos em cima,sobre o guardanapo roxo.
O café havia ficado pronto,porém para não queimar-lhe a face,deixou durante quinze minutos esfriando naturalmente.Pegou tbm o liquidificador e depositou uma dúzia de morangos bem maduros com um pouco de vodca,sabia que Dulce adorava coquetel de frutas e álcool.Quando acabou,depositou um morango na beira do copo,fazendo o morando sangrar,colocou um canudinho de plástico tbm roxo,colocou na bandeija.Retirou o café da cafeteira desprezou certa quantia em uma xícara de porcelana,adoçou,e depositou novamente sobre a bandeja.
Pegou um vasinho de vidro que encontrou e colocou uma rosa no meio da água.Desprezou na bandeja,pegou-a e foi subindo.
Chegando no quarto dela,entrou.
Encontrou-a dormindo feito um anjo.
“anjo....anjo mais lindo...n me provoca Dulce...não sei até quando agüento.”
Ele deixou a bandeja na escrivaninha e foi acorda-la.
Ucker:Meu amor...Dulce..acorda meu anjo.
Ele deu um selinho cuidadoso nos lábios da garota.O que a fez acordar.
Dul:Huuummm,que gostoso,acordar desse jeito,meu amor.
Ela beijou os lábios dele brevemente.
Ele se separou dela e foi buscar a bandeja.
Ucker:Pra vc...
Dul: o.o” Tem mito aí Chris,come cmgo.
Ucker:não posso...até pq eu já comi.
Dul: hum..ok.Mas pq vc ta vestindo assim?
Ucker:Adivinha...
Dul:Nos vamos a praia?????
Ucker*divertido*:não dul..vamos ao cemitério  ksoakspakspoas’
Dul:não gostei da piada. u.u”
Ucker:frescura.Desculpa?
Dul o beijou brevemente.
Dul:Responde sua pergunta?
Ucker:E como,anjo








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela comeu tudo e seguiu direto ao banheiro.Lá,toumou um banho,lavou os cabelos e enxugou-se.Pegou seu biquíni e vestiu.“Será que tem como eu provocar o Chris hoje?Nem que seja somente um pouquinho?Vou com o outro biquíni”O outro biquíni,era bem decotado,tinha uma tanguinha que amarrava de lado,preto,deixando Dul mais branca aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple Postado em 11/02/2009 - 14:21:02

    Nao percam a estreia da wn:Preço do Amor
    hoje as 15:30

  • babyblack Postado em 23/01/2009 - 16:33:09

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lokinha Postado em 23/01/2009 - 16:29:47

    eu tenho que concorda e LOUCURA TOTALRSRSRSERS

  • babyblack Postado em 21/01/2009 - 20:38:23

    Posta mais!
    Como diz minha amiga aqui de baixo:LOUCURA TOTAL!rsrs
    Posta mais!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jenyl3 Postado em 21/01/2009 - 18:29:20

    loucura total
    1 leitora
    bjosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais