Fanfics Brasil - Hell is calling us,baby

Fanfic: Hell is calling us,baby


Capítulo: 5? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Ela comeu tudo e seguiu direto ao banheiro.Lá,toumou um banho,lavou os cabelos e enxugou-se.Pegou seu biquíni e vestiu.
“Será que tem como eu provocar o Chris hoje?Nem que seja somente um pouquinho?Vou com o outro biquíni”
O outro biquíni,era bem decotado,tinha uma tanguinha que amarrava de lado,preto,deixando Dul mais branca ainda,mais atraente ainda a Chris.Seus longos cabelos vermelhos caiam-lhe pelo corpo,sobre os seios,deixando-os mais volumosos.Os olhos bem maquiados,alias,maquiados fortemente,o blush cor de bronze,deixavam-lhe perfeita.
Ela vestiu uma mini,micro saia jeans azul escuro e uma blusinha branca,manguinha baby look.
Ela saiu do banheiro deixando Chris boquiaberto.
Dul:Vamos?
Chris: ;o vamos
Eles desceram e entraram no jipe particular da família.Seguiram para praia.
Chegand na praia,Dul estava eufórica e radiante!Parecia uma criança,sorria feito boba,puxava Chris epla mão o convidando para um banho de mar
Dul:Vem Chris,vem!!Olha como a agua tah uma delicia,amor!
Chris olhava embevecido para ela.Como era doce e sensual ao mesmo tempo.Como era apetitosa....
Eles foram correndo para a água e La brincavam feito criança.As horas passavam e quando se deram conta,já era bem tarde da noite...Nao havia ninguém na praia.
De noite,Dulce parecia estranhamente sedutora,olhava para ele como ela nunca o havia feito.O olhava com desejo.Querendo devora-lo.
Ela o abraçou,ambos já estavam de pé,com o corpo já quente por conta do clima uqe vinha esquentando gradualmente.Ela o deu um beijo enquanto alisava os cabelos amaranhados dele.Ele percorreu com as mãos todas as curvas daquele corpo escutural que tanto almejava.Enchia o pescoço de beijos e mordidinhas delicadas.O que era isso?Por que não buscava seu sangue?Por que so queria se corpo?
Perguntas...
Ela o tomou por uma das mãos o levou ate a areia,o deitou lá e foi subindo em cima dele,ainda com a posse de sua mão,a depositou em um de seus grandes e bem desenhados seios e sem que ela fizesse nada,ele o apertou,afastando seu sutian,deixando-o de fora,olhando para o bico já enrijecido.Sequer pensara duas vezes,beijou a lateral de seu seio e começou a suga-los.Raspando a ponta de seus dentes neles,descendo sua Mao pelo ventre dela,chegando em sua intimidade.Tocou-a e sentiu o quanto estava molhada,não pela água do mar,mas pelo êxtase em que se encontrava.A beijou na boca,sugando seus lábios,chupando sua língua,apertando seu seio e sua bunda,sendo levado as alturas e a loucura.
Ela,por sua vez,chupava o pescoço dele,acariava suas costas e seu ventre,descendo uma ez ou outra ao seu mebro.
ele desemarrou o biquíni dela e a deitou por baixo,enquanto tirava a tanga tbm.
Ela estava enlouquecida,sem pensar em nada,tirava também a sunga dele.
Ele passou a ponta de seus dedos por toda a intimidade dela,arracnado um longo suspiro da parte da garota.Ja ela batia de leve pra ele.
Ele abriu as pernas dela mais um pouco,entrando nela devagar,proporcionando um prazer desconhecido para ambos.Os olhos dela brulhavam e o fitavam por horas,beijavam-se por mnutos,ele movia-se dentro dela enlouquecendo-os mais ainda.Juntos chegaram ao ápice,ele segurou seu quadril e a puxou mais para si.Batendo no fundo dela.Arrancando um gemido do fundo da garganta dele e um urro dele.Olharam-se apaixonadamente,ele a abraçou forte e a beijou.Vestiu-a e foram para casa.
Chegando em casa ele a colocou na cama e foi para sala.Nao dormia,porem,acendendo a luz de La,enctrou uma pessoa,que não estava muito contente com isso.
XxXxx:Como eh que vc teve a audácia,Christopher Uckermann?
Chris:Aah!Annie!!O que vc faz aki?
Annie:Vc tem um pingo da noção do perigo que a dul passou?Vc podia te-la mordido,ora essa!
Ucker: _|_ ai nessa Anahí.Eu n mataria ela jamais..eu a amo..e cacei bastante antes disso..eu sabia muito bem o que poderia rolar.
Annie:Mas eh claro que vc sabia!Seu incesto!Ora,ela eh sua Irma!Dê-se ao respeito,ora bolas!
Ucker:Vc n eh minha mãe u.u
Annie:Ai desisto,mas se vc tocar um pedaço desse se dente afiado em alguma veia nela,eu virei e virei pra te matar,seu idio*ta ¬¬”
Ela desaapraceu duma vez,sem dizer mais nada,deixando ucker boquiaberto na cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purple

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple Postado em 11/02/2009 - 14:21:02

    Nao percam a estreia da wn:Preço do Amor
    hoje as 15:30

  • babyblack Postado em 23/01/2009 - 16:33:09

    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lokinha Postado em 23/01/2009 - 16:29:47

    eu tenho que concorda e LOUCURA TOTALRSRSRSERS

  • babyblack Postado em 21/01/2009 - 20:38:23

    Posta mais!
    Como diz minha amiga aqui de baixo:LOUCURA TOTAL!rsrs
    Posta mais!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jenyl3 Postado em 21/01/2009 - 18:29:20

    loucura total
    1 leitora
    bjosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais