Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Nãooooo! O desastre

Fanfic: O desastre | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 4 - Nãooooo!

238 visualizações Denunciar



Paloma: Katyyyyyyyyy!


Jessie: Paloma, liga pra polícia, rápido!


* Paloma pega o telefone e disca para a polícia *


A polícia chega juntamente com a âmbulancia, todos os vizinhos ficaram chocados com aquela cena, todos já tinham avisado aos parentes de Katy o que tinha acontecido, neste momento havia muitas pessoas no local e a polícia tentava afastar as pessoas para poder socorrer Katy.


* Um policial chega para Jessie e Paloma *


Policial: Vocês são parentes dessa menina ?


Jessie: Na verdade não, mas nós somos amigas dela e estavamos aqui quando tudo aconteceu.


Policial: Vocês poderiam relatar tudo que viram ao detetive ?


J e P : Sim.


Policial: Bom, então vocês terão que nos acompanhar até a delegacia para prestar depoimento.


Jessie e Paloma vão até a delegacia, chegando lá um detetive está a espera das duas em uma sala.


Detetive: Boa Noite, preciso que vocês duas me expliquem tudo o que aconteceu, quero deixar claro que tudo que será dito terá de ser verdade!


Jessie: Ok, eu, Paloma e Katy estavamos em casa conversando sobre o acidente que aconteceu em um bar em 2009, nesse acidente nossos pais morreram e nós estariamos tentando descobrir quem seria o bandido! Derrepente a campainha começou a tocar, ao abrir a porta para ver quem era eu não vi ninguém, mas a campainha começou a tocar várias vezes...foi aí que a Katy e a Paloma ficaram nervosas, porém Katy estava bem mais nervosa que a Paloma, então ela pegou o carro e foi embora pra casa, minutos depois ouvimos o barulho de um tiro, Paloma foi a primeira a correr até o local, quando chegamos lá só encontramos o corpo de Katy no chão, parece que o bandido atirou na Katy, pegou o carro dela e fugiu.


Detetive: Vocês não viram mais ninguém no local onde a vítima foi encontrada ?


Jessie: Eu não vi ninguém.


Paloma: Eu acho que eu vi um vulto de um homem correndo, mas não sei se era alguém ou apenas minha imaginação.


Detetive: Foi só isso que vocês duas viram ?


K e P : Sim !


Detetive: Obrigada,  vocês podem se retirar e ir para a casa, qualquer coisa que acontecer vamos avisar vocês!


* Jessie e Paloma vão para suas casas *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabilapa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia péssimo, Jessie e Paloma estavam em suas casas tentando se acalmar e esquecer de tudo que tinha acontecido. Paloma sentia que precisava procurar emprego, até porquê seus pais não deixaram nenhuma herança, ela sabia que teria que se sustentar. Já Jessie acabou indo para a casa de seus tios Eric e Brenda, eles nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maju_abranches Postado em 24/01/2013 - 16:04:46

    POSTA MAAAAAAAAIS GABRIELAAA

  • maju_abranches Postado em 16/12/2012 - 18:45:26

    To amando Gabs <3 Posta maisss

  • maju_abranches Postado em 23/11/2012 - 22:53:43

    Quero maisssssssss, posta posta posta! Se vc n postar até segunda, na escola eu vou te trancar no banheiro com o José!!!! hahahahaha

  • maju_abranches Postado em 20/11/2012 - 10:28:40

    MORE MORE MORE I WANT MORE! HAHAH

  • maju_abranches Postado em 18/11/2012 - 20:51:04

    AAAAAAAAAAAAAAA Gabriela çalinda, tinha que parar logo nessa parte né? Posta mais amiga, to amando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais