Fanfics Brasil - Capítulo 5 - O vazamento O desastre

Fanfic: O desastre | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 5 - O vazamento

264 visualizações Denunciar


Depois de um dia péssimo, Jessie e Paloma estavam em suas casas tentando se acalmar e esquecer de tudo que tinha acontecido. Paloma sentia que precisava procurar emprego, até porquê seus pais não deixaram nenhuma herança, ela sabia que teria que se sustentar. Já Jessie acabou indo para a casa de seus tios Eric e Brenda, eles não batiam bem da cabeça, Eric era atendente em uma lanchonete e Brenda passava o maior tempo no lixão pegando sucata, ela dizia que o lixo era bem melhor do que passar o tempo com Eric, não é por nada que Brenda ficou internada em um hospício porque teria feito uma amizade com um "amigo imaginário".


* Na casa de Paloma *


Paloma: Nunca iria imaginar que eu iria ter de me sustentar sozinha!


Paloma: Ah, uma coisa eu já imaginava....nada daria certo na minha vida.


Enquanto Paloma falava sozinha, Jessie estava em casa somando as contas de luz e água para Eric.


Jessie:"Titio" eu já somei as contas mais de mil vezes,deu 230 dólares.


Eric: Mas não é possivel!! Eu não tomei banho nesta casa esse mês, eu tomei banho lá na lanchonete! Eu acho que tem algum vazamento no banheiro, vou verificar.


* Eric saía da sala furioso e deixara Jessie sozinha *


Jessie: Essa minha família.... hahahaha (Jessie ria alto) 


* Jessie liga a TV *


Jessie: Hm... vamos ver o que têm de bom na tv .


Tv: Hoje em Springfield teremos muita chuva e frio, fique em casa e prepare os cobertores.


Jessie: Desde quando em Springfield faz frio? Aqui faz um calor dos infern#@%! É os tempos mudaram. 


Springfield estava frio e a chuva estava muito forte, mas nem a chuva impediu que Eric procurasse o vazamento. Paloma estava em apuros procurando um emprego, e resolveu pedir ajuda a Jessie.


* Triiiiiiiiiiiim *


Jessie: Alô


Paloma: Ooi je, tudo bem ?


Jessie: Estou me recuperando e você ?


Paloma: tô mais ou menos .


Jessie: Mais pra mais ou mais pra menos ?


Paloma: (risos) mais pra menos !


Paloma: Enfim, eu estava querendo arrumar um emprego, será que você pode me ajudar ?


Jessie: Que bom que você me ligou, meu tio Eric trabalha em uma lanchonete, ele disse que estão precisando de alguem pra ficar no caixa,ele perguntou se eu queria...mas eu sou péssima em matemática (risos), eu acho que ainda tem vaga, você aceita ?


Paloma: Claro que eu aceito, que dia eu começo?


Jessie: Amanhã pode ser ?


Paloma: Demorou.


Jessie: Beleza, então até...


* As duas desligam o telefone *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabilapa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Paloma acorda cedo e se prepara para o seu primeiro dia no trabalho. * Paloma pega um táxi e vai até a lanchonete, lá ela é recebida por Eric * Eric: Bom Dia, está preparada para seu novo trabalho? Paloma: Bom Dia! Um pouco... Eric: Já percebi que a senhorita é uma menina de poucas palavras...ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maju_abranches Postado em 24/01/2013 - 16:04:46

    POSTA MAAAAAAAAIS GABRIELAAA

  • maju_abranches Postado em 16/12/2012 - 18:45:26

    To amando Gabs <3 Posta maisss

  • maju_abranches Postado em 23/11/2012 - 22:53:43

    Quero maisssssssss, posta posta posta! Se vc n postar até segunda, na escola eu vou te trancar no banheiro com o José!!!! hahahahaha

  • maju_abranches Postado em 20/11/2012 - 10:28:40

    MORE MORE MORE I WANT MORE! HAHAH

  • maju_abranches Postado em 18/11/2012 - 20:51:04

    AAAAAAAAAAAAAAA Gabriela çalinda, tinha que parar logo nessa parte né? Posta mais amiga, to amando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais