Fanfics Brasil - I - Apresentação Personagens Principais ( Femininos) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: I - Apresentação Personagens Principais ( Femininos)

9 visualizações Denunciar


Personagem Principal


Alison Petrova: 18 anos. Menina de personalidade forte, quando quer uma coisa faz tudo pra conseguir. Gosta de aproveitar a vida como se não existisse amanhã, o que acaba lhe trazendo consequencias desagradaveis, na maioria das vezes. É super protetora com a família e os amigos. Morre de medo de se apaixonar e ter o coração partido. Vive balançada entre Jason e Damon.


Frase: " Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor . " Walt Disney


 Personagens Principais


 


Hanna Fields: 17 anos. É a mais nova da turma e a mais responsável. Gosta de estudar e sempre ajuda os amigos na hora das provas. É considerada a conselheira do grupo, todos a procuram quando precisam desabafar. Sonha em fazer medicina. Tenta sempre controlar a loucura dos amigos e na hora das confusões é a que toma a frente para solucionar os problemas. Romântica, sempre foi apaixonada pelo irmão de Alison, sonho com o dia em que vai tomar coragem pra se declarar.


Frase: "Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor." (Caio Fernando Abreu)


 


 


Personagens Principais


 


Emily Marshall: 18 anos. Lider de torcida, super popular, é a menina mais cobiçada da escola. Bastante fútil, muita vezes acaba falando o que vem à mente e magoa muitas pessoas. Adora se envolver com os caras errados. Está sempre organizando e por dentro de todas as festas e sempre sabe onde conseguir coisas ilícitas. Sonha em ter sua propria marca de roupas e sapatos. Apesar de ser imatura, tem um coração enorme e da forma dela, procura sempre ajudar as pessoas. Sente atração muito forte por Damon.


Frase: "Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira." (Charlie Brown Jr.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jason Mills: 19 anos. Dos três meninos, é o mais reservado. Perdeu os pais cedo, por isso adquiriu uma maturidade maior. É o unico que trabalha, já que precisa se sustentar. Seu jeito reservado e timido acaba o tornando muito sexy aos olhos das meninas. Não faz o tipo pegador, procura se relacionar com meninas que tenham conteúdo. V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais