Fanfics Brasil - IV - Luau de Volta às aulas (Continuação) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: IV - Luau de Volta às aulas (Continuação)

4 visualizações Denunciar


Jason Narrando


Avistei a Ali e Hanna conversando proximo ao bar, segui em direção as duas.


- Boa noite meninas - Dei um beijo nos rosto de cada uma - Cade a Emy?


- Deve esta por ai destilando um pouco do veneno, pra não acabar morrendo engasgata - A Hanna respondeu irritada.


- Wow, eu perdi alguma coisa? - Perguntei confuso.


- Melhor não saber, vai por mim - A Ali respondeu - E o Matt? Voce sabe por onde ele anda?


- To bem aqui big brother, precisa surtar não - Matt me cumprimentou e deu um beijo nas meninas.


- Claro que surto, voce é meu irmao mais novo, é meu dever cuidar de voce!


- Mais novo por apenas 2 segundos, vale a pena lembrar...


- Não importa, continuo sendo mais velha ...


- Vish to nem afim de superproteção de irmã essa hora, vamos dançar Han?


- Claro - A Hanna abriu um sorriso e seguiu de maos dadas com o Matt pra pista de dança,


- Só quero ver quando esses dois vão assumir o que sentem um pelo outro.


- Quando tiverem 80 anos - A Ali respondeu.


- A proposito, voce ta muito gata.


- Ah valeu Jason, voce tambem ta bem pegavel viu?


- Tô é? - Perguntei convidativo.


- Sim, as meninas não param de te olhar!


- É so que elas não me interessam...


Percebi que a Ali ficou meio envergonhada com a minha indireta.


- Ei vamos dançar? Eu amo essa musica .


Ela me puxou pelo braço e me levou pra pista de dança.


 




 


Alison Narrando


Começamos a sensualizar na pista, o Jason dançava muito bem e tinha um pegada bem envolvente, ele sempre deixou claro que tinha interesse em mim, e pra falar a verdade sempre tive vontade de ficar com ele tambem, sempre o admirei muito, como ele batalha pra seguir com a vida, desde a morte dos pais, ele é um dos unicos caras da escola com que voce consegue ter uma conversa produtiva, que tem alguma coisa na cabeça, alem de transar com qualquer mulher, pegar todas, beber, e tirar onda, sem falar que o Jason é um gato... Ele é tem tudo que eu admiro em um homem, ele é oposto do Damon, mas o Damon desperta em mim sentimentos que nem eu consigo explicar...


O Jason me puxou fazendo com que eu mudasse de lugar na pista, e quando olhei pra o canto lá estava o Damon, agarrado com a Jess, a co capitã das lideres de torcida... Uma raiva enorme tomou conta de mim... 


"Tambem o que voce esperava Alison? Ele é o DAMON, voce ta cansada de saber que isso é tudo que ele tem a oferecer, esse é quem ele é... Um arrogante, mimado, egocentrico..."


O Jason me puxou pela cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, estavamos um de frente pra o outro, e começou a tocar Chantilly do Naldo, começamos a dançar ate o chão, tinhamos um sincronia muito boa, o Jason nao tirava os olhos dos meus, as maos deles percorriam minhas costas, subiam por minha nuca e desciam novamente... Aquilo era bom, bom demais... Sorri ele sorriu tambem e me puxou para um beijo, que eu não me opus em negar.


 




 


Damon Narrando


Tava no maior amasso com a Jess, mas de repente alguma coisa me fez parar... Me afastei dela e instintivamente olhei pra a pista de dança... Lá estava a Ali, dançando com o Jason, senti um aperto na boca do estomago, eles estavam perto demais um do outro, dançando de uma forma envolvente demais, ela sorriu pra ele, ele retribuiu e puxou ela pra um beijo... Agora o frio na boca no estomago, passou pra um soco... Aquele imbecil do Jason, todo tirado a mocinho, a respeitador, o Jason exemplo de vida, cheios de virtudes, estava com a Alison... Não era pra ser assim, é comigo que era deveria estar, nao com ele...


-Ei gatinho que foi? Vem cá vem - A Jess começou a me puxar pra um beijo


-Não enche Jess, dá o fora vai.


-Nossa Damon, voce é um imbecil mesmo...


-Imbecil que voce vive correndo atras, agora vaza.


Ela saiu pisando duro e eu continuei observando a Ali e o Jason se beijando.


 




 


Jason Narrando


- Uau! Isso foi... UAU! 


Foi a unica coisa que consegui articular depois do nosso beijo... Deus como a Ali beijava bem.


- Eu sei, foi demais. Se eu soubesse que seu beijo era tão bom assim, tinha te beijado a muito tempo - Ela sorriu e mordeu o labio inferior.


- Faço minhas, as suas palavras... Mas agora que ja sabemos, só nos resta aproveitar!


Puxei ela pra mais um beijo.


- Ei vou pegar uma bebida, tu quer alguma coisa? - Perguntei quando terminamos de nos beijar


- Quero sim, traz uma cerveja, por favor.


- Tudo que voce quiser - Pisquei dei um selinho nela - Me espera aqui?


- Com certeza - Ela piscou e soltou um beijo pra mim.


Deixei ela na pista e segui em direção ao bar.


 




 


Alison Narrando



Virei procurando um lugar onde eu pudesse me encostar e dei de cara com o Damon.


- Ai Damon, que susto!


- Desde quando voce e o Jason são um casal?


- Que? A gente não... Voce tava me espionando?


- Não é espionagem quando voces praticamente transam no meio da pista de dança... Todos estavam olhando...


- Nós não estavamos praticamente transando, não me confunda com as vadias que voce ta acostumado a pegar beleza?


- Voce não respondeu minha pergunta: desde quando voces estao juntos?


- Isso não te diz respeito, o que eu faço ou com quem eu to não é da sua conta.


- É da minha conta sim...


- Por que ? Voce ta com ciumes? 


Ele ficou em silencio, depois deu um daqueles sorrisos ironicos dele


- Ciumes? Não seja ridicula Ali... Pra ter ciumes, seria preciso que eu sentisse alguma coisa alem de amizade por voce, o que não é , nem nunca vai ser o caso... Eu só espero que esse namoro de voces não atrapalhe a amizade do grupo, por isso é da minha conta...


- Voce mente muito mal Damon, o beijo que voce me deu hoje de tarde, não foi de amigo.


- Então voce achou que o beijo que eu te dei hoje teve algum significado? - Ele deu mais um dos sorrisos ironicos - Ali eu so queria transar com voce... Eu estava em casa, entediado, voce tava sozinha, eu achei que podia ser uma boa forma de passar o tempo.


Senti um nó se formar na minha garganta. Como eu podia ser tao estupida de achar que o Damon sentiria alguma coisa por mim? Como pude ser tao burra?


- Eu nunca, jamais transaria com voce! Aquele beijo nunca deveria ter acontecido. Além da sua amizade, não tem mais nada que eu admire em voce. Nada! Voce é mimado, egocentrico, egoista, e não ficaria com metade dessas meninas se nao fosse seu dinheiro e sua aparencia, porque tirando isso voce não tem NADA de interessante... Nada que faça qualquer pessoa se interessar por voce, querer ter algum futuro. Voce nao tem futuro Damon, o colegial ta acabando, voce nao vai mais ser o popular pegador, as meninas que voce pega agora vão amadurecer e vão acabar vendo o que voce é, foi e sempre vai ser: uma babaca, solitario, que come todas as meninas que consegue e vive dando festas gigantescas pra tentar diminuir a solidão que sente. Voce não vale a pena. Agora se me dá licença o Jason ta me esperando.


Dei as costas e segui atordoada em direção ao bar.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais