Fanfics Brasil - II - Apresentação Personagens Principais ( Masculinos ) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: II - Apresentação Personagens Principais ( Masculinos )

279 visualizações Denunciar


Personagens Principais


Jason Mills: 19 anos. Dos três meninos, é o mais reservado. Perdeu os pais cedo, por isso adquiriu uma maturidade maior. É o unico que trabalha, já que precisa se sustentar. Seu jeito reservado e timido acaba o tornando muito sexy aos olhos das meninas. Não faz o tipo pegador, procura se relacionar com meninas que tenham conteúdo. Vive batendo de frente com Damon, já que sao totalmente opostos. Acha Emily perfeita, fisicamente falando, mas ama o jeito da Alison.


Frase: "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." ( Clarice Lispector )


Personagens Principais


 


Damon DiLauris: 19 anos. O tipo bad boy. É egoísta, egocentrico, mimado e muito rico. Acha que por ter dinheiro pode ter tudo que quiser. Não liga muito para os estudos. Só pensa em curtição. Se recusa a ter qualquer tipo de vinculo afetivo com as meninas que fica, só gosta de usu-las enquanto for conveniente a ele. Vive em conflito com Jason porque acha que Jason quer sempre ter a razão em tudo. Sente-se atraido violentamente por Alison,mas vivem em guerra o tempo inteiro.


Frase: "As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais." ( Woody Allen )


Personagens Principais


 


Matt Petrova: 18 anos. Mais novo que a irmã por 2 segundos, Matt é o irmao gemeo de Alison. As vezes se sente sufocada pela proteção excessiva que a irmã tem com ele, mas a ama incondicionalmente e admira o modo como ela vê a vida. Fica dividido entre seguir o jeito rebelde de Damon ou o jeito responsavel de Jason, acaba ficando no meio termo. Fica com várias meninas e evita namoro, acha que ainda não esta pronto pra isso. É encantado pelo jeito de Hanna,mas acha que ela nunca vai dar bola a ele, por ela ser madura e ele mais meninão. Adora ler e escrever.


Frase: "Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo." ( Carlos Drummond de Andrade )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador Geral - Vamos Alison, a gente vai chegar atrasado! – Matt gritou da ponta da escada para a irmã que estava há horas no quarto. - Já to indo Matt. Larga de ser chato. Alison apareceu no topo da escada sorrindo para o irmão. Ela usava uma cropped colorida, que valorizava seu bronzeado, resultado das férias em família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais