Fanfics Brasil - III - O Acordo Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: III - O Acordo

185 visualizações Denunciar


Narrador Geral


- Vamos Alison, a gente vai chegar atrasado! – Matt gritou da ponta da escada para a irmã que estava há horas no quarto.


- Já to indo Matt. Larga de ser chato.


Alison apareceu no topo da escada sorrindo para o irmão. Ela usava uma cropped colorida, que valorizava seu bronzeado, resultado das férias em família que passou na Florida, uma saia longa branca, que deixava um pedaço de  sua barriga de fora, um cinto fino rosa  combinando com a cropped, sandália rasteira no estilo gladiador e um bolsa de couro marrom.


- Pronto insuportável. Podemos ir – Ela falou dando um beijo no rosto do irmão.


- Finalmente. Ta andando demais com a Emily né?


- Nunca, se fosse a Emy no meu lugar, você so chegaria pra o final do ultimo período.


- É, não tenho dúvida disso, mas vamos conversando isso no caminho porque já estamos mais que atrasados.


- O pai e a mãe?


- Já foram trabalhar. Deixaram um beijo e nos desejaram boa aula, juízo e bla-bla-bla.


- O velho e chato discurso de começo de ano. Já sei bem como é. Pegou a chave?


- Peguei.


- Então vamos para nossa suplicio.


- Vamos.



Os dois saíram, trancaram a casa e seguiram em direção a casa da Hanna, onde Damon esperava para lhes dá uma carona para a escola. Jason e Emily moravam do outro lado da cidade, iam encontrar com eles na escola.




 



- Eu tô aqui contando como minhas férias foram fodásticas e a única coisa que você fez ate agora foi me repreender e criticar. Você definitivamente tem que aprender a se soltar mais Hanna. O que você fez nas férias? Ficou assistindo as temporadas de Grey’s Anatomy ? – Damon perguntou com seu sorriso debochado, se jogando na cama de Hanna.


- Se beber, se drogar e transar com qualquer coisa que se mexer é sua ideia de férias fodásticas, me desculpa Damon, mas você tem que começar a rever seus conceitos se quiser chegar pelo menos aos 25 anos de idade. E tira os pés de cima da minha cama, você ta de sapato – Hanna revirou os olhos enquanto terminava de pegar o material.


- Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem. Sábio Bob Marley.


- Ai Damon, quando você vai crescer em?


- Ih sermões da Hanna essa hora da manha? Nem pensar né? Além do mais já estou bem crescido. E futuramente terei uma amiga médica que vai cuidar da minha saúde física -  Damon levantou, agarrou Hanna por trás e deu um beijo em seu rosto.


- A saúde física vai ser o menor dos seus problemas. Acredite em mim.


- Ei, da pra parar de ser... – Antes que Damon pudesse completar a frase a campainha ressonou pela casa.


- Vai logo abrir a porta. – Hanna falou impaciente.


- Ei, esqueceu os bons modos foi? Como é que se fala ?


- Vai logo Damon ou alguém vai ter que se virar pra conseguir cola na hora das provas.


- Opa, já que você pediu com carinho eu vou.



Hanna sorriu vitoriosa e Damon desceu as escadas em direção a porta. A pessoa do outro lado tocava insistentemente a campainha.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Alison Narrando Quando fui tocar mais uma vez a campainha, a porta foi aberta e do outro lado estava o Damon. Senti meu coração aumentar de ritmo. Ele me analisou de cima a baixo e deu o sorriso matador. Senti minhas pernas amolecerem e meus pulmões reclamaram a falta de ar. Como ele conseguia me deixar dessa maneira com apenas um droga de sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais