Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras
Alison Narrando
Quando fui tocar mais uma vez a campainha, a porta foi aberta e do outro lado estava o Damon. Senti meu coração aumentar de ritmo. Ele me analisou de cima a baixo e deu o sorriso matador. Senti minhas pernas amolecerem e meus pulmões reclamaram a falta de ar. Como ele conseguia me deixar dessa maneira com apenas um droga de sorriso sexy? E por que eu não me acostumava com a beleza dele? Afinal já eramos amigos a mais de 10 anos !
“ Fale alguma coisa idiota, não fiquei ai parada babando pelo Damon. Ele é lindo, mas não esqueça que ele é o DAMON. “
- Que demora pra atender o caralho da porta. Cadê a Hanna? – Perguntei
- Ei Ali. Eu to bem obrigada. Minhas férias? Ah foram ótimas, obrigada por perguntar. Tambem senti saudades – Ele respondeu cheio de sarcasmo.
- Deixe sua ironia e seu sarcasmo pra depois Damon. Estamos atrasados. Onde ta a Hanna? E da pra sair da frente da porta? – Tentei entrar mas ele bloqueou a passagem.
- Sério Damon? Voce tem certeza que quer me irritar no primeiro dia de aula? – Tentei soar ameaçadora.
- Eu? Deus me livre irritar a senhorita “ vivo de TPM o ano todo”. Só quero um abraço.
Antes que eu pudesse responder, ele me puxou para seus braços. Meu nariz ficou na altura do seu pescoço e o perfume dele invadiu meus pulmões. Joguei meus braços em volta do seu pescoço, ele me abraçou bem forte pela cintura e deu um cheiro no meu pescoço, fato que fez com que todos os pelos do meu corpo arrepiassem.
- Pronto, já chega de abraço né? – Falei tentando disfarçar o efeito que a proximidade do Damon causava em mim.
- Pronto. Voce ta muito cheirosa e linda como sempre – Ele deu um beijo nos dois lados do meu rosto e me liberou de seus braços – A Hanna ta lá em cima terminando de arrumar as coisas.
- Vou lá apressa-la.
Deixei o Matt e o Damon conversando e subi atordoada as escadas em direção ao quarto da Hanna.
“ Maldito Damon e seu sorriso sexy, seus olhos sexys, seu corpo sexy, sua voz sexy, seu cheiro sexy... Pelo amor de Deus Alison Petrova, controle-se. “
Autor(a): almutti
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrador Geral Os quatro entraram no carro conversível de Damon, Alison no carona, Hanna e Matt no fundo. Alison ligou o som e começou a procurar uma música, selecionou Feel So Close – Calvin Harris e aumentou o volume. Todos sorriram em concordância com a musica escolhida e Damon acelerou seu Audi rumo a escola. Damon estacionou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08
Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos
-
leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09
Posta mais web to curiosa perfeita ela