Fanfics Brasil - III - O Acordo ( Fim Capitulo) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: III - O Acordo ( Fim Capitulo)

9 visualizações Denunciar


Narrador Geral


Os quatro entraram no carro conversível de Damon, Alison no carona, Hanna e Matt no fundo. Alison ligou o som e começou a procurar uma música, selecionou Feel So Close – Calvin Harris e aumentou o volume. Todos sorriram em concordância com a musica escolhida e Damon acelerou seu Audi rumo a escola.




 


Damon estacionou o carro e os quatro seguiram conversando animadamente em direção a sala de aula. Durante o trajeto varias pessoas paravam para cumprimenta-los, a turma deles era a “ turma dos populares”, todos queriam fazer parte dela, mas o que ninguém conseguia entender era que o laço que os unia era forte e tinha sido construído há muito tempo, nenhuma sentimento seria igual àquele que os seis amigos nutriam um pelo outro.


Assim que o grupo entrou na sala,Emily e Jason se juntaram a eles. Todos se cumprimentaram e ficaram conversando animadamente sobre as férias. O sinal tocou anunciando o inicio do primeiro tempo, cada um sentou em seu lugar e a aula começou.




 


O intervalo finalmente tocou e os seis seguiram para o lugar de costume: a mesa no centro do refeitório, eles se sentavam ali desde que entraram na escola. Pegaram os lanches e entre uma conversa e outra Alison pediu a atenção deles.


- Ei é nosso ultimo ano. Temos que fazer dele o mais incrível possível. Eu proponho um trato... – Alison falou animada


- Eu aceito – Damon falou antes mesmo que Alison propusesse o que tinha em mente.


- Como assim você aceita? A Ali ainda nem falou o que é ainda... E se o que ela tem a propor for comer essa sua bunda branca? – Jason falou desafiador.


- Ah Jason, não fode vai. A Ali é criativa, animada, louca, eu sei que vem coisa boa pela frente. Se fosse você no lugar dela, eu com certeza estaria recusando antes mesmo de você terminar a frase – Damon respondeu a provocação de Jason.


- As duas mocinhas vão continuar trocando gentilezas ou a Ali pode falar o que ela tem em mente? – Matt perguntou impaciente.


- Concluindo o pensamento... Eu proponho que esse ano a gente curta tudo como se não fosse existir amanha. Vamos fazer tudo que temos vontade, curtir todas as festas que pudermos, ficar com quem quisermos, ou seja vamos fazer as maiores loucuras que pudermos juntos. É nosso ultimo ano, vamos nos separar, cada um vai seguir seu caminho,então vamos fazer com que esse ano seja inesquecível. Vamos fazer com que onde quer que estejamos, com quem quer que estejamos, esse ano seja sempre o motivo de falarmos: “ Foi sem dúvida o melhor ano de nossas vidas” !       E ai quem tá de acordo? – Alison falou levantando sua garrafa de suco de laranja para um brinde.


- Eu estou mais que de acordo Ali – Damon respondeu e levantou sua lata de refrigerante.


- Eu também. – Emily levantou sua garrafa entusiasmada.


- De acordo – Matt sorriu e levantou a sua.


- Estou dentro – Jason sorriu para Ali e levantou a sua latinha.


Todos ficam encarando Hanna que ainda estava calada, pensativa.


- Tá, fazer o que? Não quero ser a estraga prazeres... Mas vou logo avisando que tenho limites. Não prometo embarcar em todas essas aventuras que vocês estão planejando. – Hanna levantou sua garrafa e todos sorriram.


- Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita – Alison falou e todos brindaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alison Narrando   I`m at a payphone trying to call home,All of my change I spent on you (8)   Procurei embaixo do travesseiro o celular que tocava insistentemente atrapalhando meu sono, não consegui nem enxergar quem era, apertei o botão para atender.    Ali: Alô? XX: Ali? Tenho uma ideia sensacional para sexta a noite. Ali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais