Fanfics Brasil - IV - Luau de Volta às Aulas Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: IV - Luau de Volta às Aulas

137 visualizações Denunciar


Alison Narrando


 


I`m at a payphone trying to call home,All of my change I spent on you (8)


 


Procurei embaixo do travesseiro o celular que tocava insistentemente atrapalhando meu sono, não consegui nem enxergar quem era, apertei o botão para atender.




 


 Ali: Alô?


XX: Ali? Tenho uma ideia sensacional para sexta a noite.


Ali: Hã? Quem ta falando?


XX: É o Damon. Qual seu problema? Ta chapada é?


Ali: Damon? Que horas são?


Damon: 02:37.


Ali: Ah Damon vai se ferrar, porque ta me ligando essa hora? Amanha a gente tem que acordar 05:00 pra ir pra escola e você me liga esse hora pra falar besteira? Ah vai te fuder né? Voce não dorme não?


Damon: Eita quanto amor numa frase só. E não é besteira, é sobre o que vamos fazer sexta a noite.


Ali: Damon meu anjo, a gente vai se ver daqui a algumas horas, então seja lá que PORRA você tem pra me falar sobre sexta a noite, fale amanha na hora que a gente tiver indo para a escola. Vê se vai dormir e NÃO ME LIGUE NUNCA MAIS NESSE HORARIO, AO MENOS QUE SEJA MUITO URGENTE, OU ENTÃO VOCE PODE SOFRER SERIOS DANOS FISICOS OUVIU BEM? Boa noite!




 


Desliguei o telefone, coloquei embaixo do travesseiro e voltei imediatamente para o sono bom que eu estava e do qual nunca deveria ter sido interrompida.


 


Tô indo dormir. Amanhã posto mais. Quem tiver lendo deixa um comentario para eu saber das opiniões. Beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrador Geral - Luau volta ás aulas! – Damon exclamou com um sorriso, sentando ao lado dos amigos que já ocupavam a tradicional mesa do refeitório. - Onde? Quando? Quem ta organizando? – Emily falou empolgada batendo palminhas. - Na casa de praia dos meu pais, amanha a noite e nós estamos organizando. O que me dizem? – Ele cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais