Fanfics Brasil - IV - Luau de Volta ás Aulas ( Continuação ) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: IV - Luau de Volta ás Aulas ( Continuação )

10 visualizações Denunciar


Narrador Geral


- Luau volta ás aulas! – Damon exclamou com um sorriso, sentando ao lado dos amigos que já ocupavam a tradicional mesa do refeitório.


- Onde? Quando? Quem ta organizando? – Emily falou empolgada batendo palminhas.


- Na casa de praia dos meu pais, amanha a noite e nós estamos organizando. O que me dizem? – Ele cruzou os braços e ficou encarando os amigos esperando aprovação. Todos concordaram e começaram a planejar a festa.




 


 


Hanna Narrando


 


- Então Hanna, já que amanha tem a festa que tal eu ir em sua casa depois do almoço pra a gente terminar o relatório de química?


 


Hanna não pode evitar de sorrir ao encarar Matt, nem ela mesma conseguia entender como gostava tanto de alguém que nunca tinha se quer dado um beijo, quer dizer, uma vez eles tinham dado um selinho num jogo da verdade e ela nunca esquecia a sensação dos lábios macios dele junto aos dela, ficava sempre imaginando como seria um beijo de verdade dele, a pegada dele, imaginou diversas vezes sua primeira vez com ele.


 


- Hanna? – Matt estalou os dedos na frente de seu, a tirando dos seus pensamentos eróticos.


 


- Qu... Que? O que você tava falando? – Ela sentiu suas bochechas arderem, ainda bem que ele não podia ler seus pensamentos.


 


- O relatório de química? Na sua casa hoje, depois do almoço, pode ser?


 


- Ah... Claro, pode sim. Às 14:30, ta bom pra você?


 


- Sim, às 14:30 tá perfeito. Então a gente se vê mais tarde.


 


Ele me deu um beijo  no rosto e foi embora me deixando cheia de pensamentos românticos na cabeça.


“ Voce precisa pegar alguém Hanna Fields, ou vai virar uma quarentona, virgem, cheia de gatos espalhados pela casa , lembrando sempre do amor que nunca foi correspondido na adolescência”


 


Terminei de colocar as coisas na minha mochila e segui para casa.




 


Jason Narrando


Estava limpando o bar quando ouvi alguém entrar, ainda era cedo pra algum cliente vir beber, o Infinity Club começava a funcionar mesmo a partir das 23:00.


- Está fechado, so abrimos as 21:30 – Falei meio mau humorado.


- E você acha que eu não sei o horário de funcionamento da melhor boate da cidade? Por favor Jason, não me subestime.


Jason se virou e viu Emily vindo em sua direção. Como sempre ela estava perfeitamente linda usando o uniforme das lideres de torcida e com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela se debruçou no balcão e me lançou um olhar desafiador. Deus, sem duvida nenhuma essa menina conseguia ser sexy, mesmo sem querer.


- A que devo a honra da ilustre presença da capitã das lideres de torcida? - Perguntei com deboche.


- Bom,eu estava passando aqui por perto, senti uma enorme vontade de fazer sexo e lembrei que você era a pessoa mais próxima e conhecida por aqui. E então aqui estou eu! Tem 10 minutinhos livre ou talvez 30? Tudo vai depender da sua performance e da sua capacidade de satisfazer sexualmente uma mulher.


Minha boca abriu involuntariamente e ficou em forma de O, eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Que a Hanna ficava com vários garotos, eu sempre soube, mas em mim ela nunca tinha dado em cima, não assim explicitamente.


- Eu... Eu... Você... – Não consegui articular nenhuma frase.


- Você realmente pensa que eu sou tão fácil assim? Poxa, assim você me ofende Jason – Ela fez uma cara de ofendida e logo em seguida abriu um sorriso gigante – É bom ver que eu te deixo sem palavras, mas ainda não é seu dia de sorte Jason Mills. Eu vim aqui porque preciso que você separe essa lista de bebidas para a festa de sexta a noite. Minha missão esta completa. Ate amanha.


Ela levantou e seguiu em direção a saída, sem duvida essa menina me deixava totalmente sem ação.


- Ei Hanna ... – Gritei e ela se virou sorrindo – Um dia você vai implorar por mim.


- Vai sonhando Jason – Ela piscou, soltou um beijo e saiu.


Sacudi a cabeça e voltei ao meu trabalho, com um sorriso estampado no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alison Narrando - Mana to indo, mais tarde to de volta – Antes mesmo que eu pudesse responder, ouvir Matt bater a porta. Peguei o livro de álgebra, liguei meu ipod, coloquei os fones e comecei a estudar. Depois de um tempo levantei a cabeça e dei de cara com o Damon encostado na porta do quarto me olhando. Tirei os fones e olhei brava pra ele. - Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais