Fanfics Brasil - IV - Luau de Volta às Aulas ( Continuação ) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: IV - Luau de Volta às Aulas ( Continuação )

184 visualizações Denunciar


Alison Narrando


- Mana to indo, mais tarde to de volta – Antes mesmo que eu pudesse responder, ouvir Matt bater a porta.


Peguei o livro de álgebra, liguei meu ipod, coloquei os fones e comecei a estudar. Depois de um tempo levantei a cabeça e dei de cara com o Damon encostado na porta do quarto me olhando. Tirei os fones e olhei brava pra ele.


- Quando foi mesmo que eu te dei a chave da minha casa? Minha memória ta meio fraca.


- Tem horas que to lá em baixo tocando a campainha. – Ele entrou no quarto e se jogou na minha cama.


- Eu tava com os fones. O que você quer comigo?


- Tava me sentindo muito sozinho na mansão dos DiLauris, falei com o Matt e ele falou que você também estava sozinha aqui, então pensei que podíamos fazer companhia um ao outro. – A voz dele era repleta de segundas intenções.


- Nem vem Damon, não esquece que te conheço ha dez anos. Essa sua voz mansa, combinada com esses olhos convidativos, não tem efeito sobre mim. – Tentei soar o mais verdadeira possível.


- Ali, Ali, você sempre me dando patadas, implicando comigo... – Ele sentou na cama de uma forma que ficamos muito próximos um do outro – Você sabe o que dizem não é? – Ele aproximou seu rosto do meu, estávamos a pouco centímetros de distancia, conseguia sentir sua respiração misturando com a minha, seu hálito fresco destruindo minha resistência – Quem desdenha quer comprar...


“ Isso é um jogo que dois podem jogar Damon DiLauris! “


 - Damon – Diminui ainda mais a distancia entre nós, agora nossas bocas estavam quase tocando uma na outra, a vontade de beija-lo era tão grande que chegava a doer, percebi que ele também estava morrendo de vontade, seus olhos estavam focados na minha boca, como se ele estivesse hipnotizado – eu...quero...que...voce...me...deixe em paz!


Levantei da cama e ele ficou me olhando totalmente confuso, não pude deixar um sorriso escapar dos meus lábios, ele parecia uma criança que alguém tinha dado o doce e na mesma hora tirado.


- Voce não deveria brincar comigo desse jeito Alison, você não sabe o que eu sou capaz de fazer – Ele levantou e a forma como ele falou essa frase fez com que um frio corresse por minha espinha.


Antes que eu pudesse me dar conta da situação, já estava deitada em minha cama, com o Damon em cima de mim, prendendo meus dois braços em cima da minha cabeça.


- E agora Ali? O que eu devo fazer com você?


- Nada, você não vai fazer nada Damon. Solta meus braços e sai de cima de mim. AGORA.


- Não, não, não, não – Ele balançou a cabeça negativamente – Resposta errada .


Quando abri a boca pra responder, senti os lábios do Damon nos meus, tentei resistir, mas a língua dele forçava a minha boca e por mais que eu soubesse que não devia fazer aquilo dei passagem para que sua língua encontrasse com a minha. Ele soltou  meus braços, e eu os envolvi  em volta do seu pescoço, puxando ele pra mais perto de mim. Nosso beijo era urgente, tinha muito desejo, era como uma combinação de fogo e pólvora. As mãos dele exploravam meu corpo e quanto mais ele me tocava mais eu queria que ele continuasse. Minha mãos correram pra dentro da sua camisa e fiz o contorno dos músculos de suas costas com as unhas, ele deixou um gemido abafado escapar e mordeu com força meu lábio inferior.


Damon se afastou de mim e em um único movimento tirou sua camisa, jogando no chão do quarto, ele não fazia o tipo malhado, mas tinha um corpo que fazia eu queimar por dentro so de olhar, ele me beijou novamente e quando minha consciência voltou do buraco onde ela tinha caído, eu já estava sem blusa, so de sutian e prestes a transar com Damon.


“ Deus Alison, onde você ta com a cabeça. Voce nunca transou e quer fazer isso com o DAMON, logo o Damon”


Empurrei ele e consegui sair da cama.


- Sai Damon, vai embora .


- O que? Por que? O que houve? Tava tão bom Ali, não vem me dizer que você não tava gostando, porque eu sei que tava. Fiz alguma coisa de errado?


- Damon, por favor, vai embora.


- Quer saber eu vou mesmo. Voce é complicada demais Alison. Desisto de te entender.


Ele pegou a camisa do chão e vestiu.


- Nos vemos mais tarde. Não vai se atrasar ou pode perder a diversão.


Ele me deu um beijo no rosto e saiu.


Me joguei na cama, minha respiração estava ofegante, se eu não sentisse algo pelo Damon seria muito mais fácil. Nos transavamos, cada um ia pra seu lado e a vida segue, mas eu sentia algo inexplicável por ele, e ele , já estava mais do que obvio, que so sentia atração física por mim. Não podia arriscar nossa amizade, por conta dos meus sentimentos idiotas por ele. Melhor seria deixar do jeito que estava e pronto. Ele continuava com a vida de pegar todas que sempre teve e eu deixava minha paixonite guardada so pra mim, como sempre foi e como tinha que ser sempre.


Peguei meu iphone, coloquei no volume máximo e desliguei todos meus pensamentos, so focando na musica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador Geral O tão esperado luau de volta ás aulas na mansão de Damon DiLauris estava finalmente acontecendo, e como era de se esperar a escola toda estava presente... Todos sabiam que as festas organizadas pelos POPULARES ( como o grupo dos seis amigos era conhecido por todos) eram sinonimo de bebida, drogas, pegação, sexo e acima de tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais