Fanfics Brasil - IV - Luau de Volta às aulas (Continuação) Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita !

Fanfic: Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Vita ! | Tema: Romance, Drama, Aventuras


Capítulo: IV - Luau de Volta às aulas (Continuação)

13 visualizações Denunciar


Narrador Geral


O tão esperado luau de volta ás aulas na mansão de Damon DiLauris estava finalmente acontecendo, e como era de se esperar a escola toda estava presente... Todos sabiam que as festas organizadas pelos POPULARES ( como o grupo dos seis amigos era conhecido por todos) eram sinonimo de bebida, drogas, pegação, sexo e acima de tudo muita curtição... O dj ja começava a tocar e todos os convidados já estavam com seus copos de bebidas na mão. A sexta-feira estava apenas começando, mas todos já sabiam que ela ia ser espetacular.


 




 


Damon Narrando


 


Admirei do topo da escada a vista da minha varanda, como sempre a casa estava repleta de mulheres, todas se embebedando e loucas pra ter uma chance comigo, o garoto mais rico e popular da cidade... Qualquer uma delas mataria para ter uma noite comigo...


"Qualquer uma menos a Alison..." Meu cerebro fez questão de me corrigir.


Instantaneamente nosso beijo veio em minha mente... Nosso primeiro beijo, e que beijo... A Alison tinha conseguido despertar em mim, com apenas um beijo, o que todas as garotas que eu transei juntas nunca conseguiriam despertar... Nunca senti um desejo tao forte por nenhuma garota, como sinto pela Alison... É como se eu precisa ficar com ela pra convecer a mim mesmo de alguma coisa, mas que coisa seria essa? E por que a Alison? Existem garotas mas gostosas do que ela e bem menos irritantes e arrogantes...


- Quer saber? Dane-se Alison, voce nao vai conseguir me enloquecer!


Desci as escadas, peguei um copo, coloquei whisky e segui pra a festa, a noite estava apenas começando e eu tinha muitas garotas pra me dar prazer esperando por mim.




 


Alison Narrando


"Que beijo, que pegada, que corpo... Imagina como deve ser enlouquecedor transar com Damon DiLauris... Agora entendo porque todas aquelas garotas ficam correndo atras dele como se ele fosse um Deus..."


- Ei dá pra sair do Fantastico mundo de Alison Petrova e dá uma opinião aqui? - A Emy falou meio aborrecida


- Hã? Opinião? Sobre o que? - Perguntei totalmente por fora do assunto


- Onde voce ta com a cabeça em? Quem voce acha mais hot, o Tyler do segundo ano, aquele meio latino, meio japones, super sarado e bronzeado, campeão do time de natação ou o Eric da nossa sala?


- O Eric é um babaca, e tem o Q.I. inferior ao de uma ameba, então fico com o Tyler, que apesar de tambem não ser grande coisa, é melhor que o Eric.


-Hello Ali, eu não estou interessada no Q.I deles, eu tou interessada no Q.G...


- Q.G? - Eu e Hanna perguntamos ao mesmo tempo.


- Sim, Q.G. , Quantidade de Gostosura.


Não aguentamos e caimos na risada, ficamos rindo feito bestas durante uns 5 minutos...


- Não Emy, se voce não existisse, com certeza teria que ser inventada - Hanna falou ainda sorrindo.


- Eu sei, eu sei, voces me amam e eu sou fabulosa, mas voltando ao que interessa... O Tyler é meu. Hanna eu acho que voce hoje deveria tomar um pouco de coragem liquida e tentar alguma coisa logo com o Matt, só se vive uma vez baby!


- Super concordo... Já ta na hora desse amor platonico por meu irmão ficar um pouco mais concreto né?


- Ah gente, para com isso... Tenho medo de ficar com ele e me apaixonar e ele não retribuir, e eu sofrer...


- Um: Apaixonada voce já é a seculos; Dois: Sofrendo voce já esta; Tres: voce nunca vai saber, se não arriscar... Na pior das hipoteses ele vai se aproveitar dos seus sentimentos, te levar pra cama, tirar sua virgindade e depois não vai olhar mais na sua cara.


- Perigo! Perigo! Sua sinceridade atingiu o nivel de : VADIA SEM CORAÇÃO, favor diminuir para: EMY BOAZINHA.


- Tá bom Alison, já entendi... Desculpa Hanna... Essa foi a pior das hipoteses... Tem a melhor que diz que ele vai te beijar, vai se apaixonar, vai ver que foi voce que ele procurou todo esse tempo, voces vao namorar, depois de alguns meses vão transar, sua primeira vez vai ser inesquecivel,ele vai ser muito fofo, voces vao pra faculdade, na metade do curso vao noivar, vao arranja bons empregos, vão casa, eu e Ali vamos ser as madrinha, o Damon e o Jason os padrinhos, depois de alguns anos virão os filhos, depois os netos e voces morrerão juntos felizes e se amando. Melhorou? - Ela abriu um sorriso ironico.


- Não dê ouvidos a ela Hanna... Meu irmão jamais te usaria como a Emy falou, jamais... 


- Isso, não dê ouvidos a Emilly, ela é uma vadia sem coração e blá blá blá... Vamos acabar com esse drama todo, que a festa nos aguarda e hoje a noite promete.


Descemos do carro e seguimos para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): almutti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jason Narrando Avistei a Ali e Hanna conversando proximo ao bar, segui em direção as duas. - Boa noite meninas - Dei um beijo nos rosto de cada uma - Cade a Emy? - Deve esta por ai destilando um pouco do veneno, pra não acabar morrendo engasgata - A Hanna respondeu irritada. - Wow, eu perdi alguma coisa? - Perguntei confuso. - Melhor não sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • almutti Postado em 19/11/2012 - 02:17:08

    Que bom que ta gostando *-* Espero que continue acompanhando. É uma web cheia de surpresas, eu garanto. Beijos

  • leticia_tukagomes Postado em 19/11/2012 - 01:53:09

    Posta mais web to curiosa perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais