Fanfics Brasil - Capítulo 1 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

236 visualizações Denunciar


Hoje estava um frio suportável, mas como sou muito frienta tenho que me previnir né? Vim do Brasil tem mais ou menos 1 ano, meu pai é dono de uma rede de clubes de golfe e devido ao grande sucesso ele resolveu abrir mais um clube, só que dessa vez fora do Brasil. Londres foi sua opção que eu mais preferi, já que tudo o que ele faz ele vem falar com a filhinha querida aqui, haha..adoro ter um pouco de peso nas decisões que meu pai faz sobre seus negócios, mas em fim...Ainda não me acostumei com todo esse frio de Londres, apesar de já estar aqui há 1 ano, ainda tenho saudades de acordar e ver a praia e aquele sol batendo na minha janela, pessoas jogando vôlei na areia e meus amigos do Brasil indo me acordar bem cedo pra caminharmos em volta da praia. Tenho 16 anos e vou fazer 17 daqui a 1 mês, que jovem dessa idade não sai de casa pra curtir com os amigos? Advinhou? Eu..isso mesmo. Pelo menos estou no último ano da escola, não vejo a hora de acabar logo, até que eu gosto de estudar, mas certas coisas e pessoas me irritam, não tenho tempo pra lidar com vadias e garotos que se acham o gostosão pelos corredores da escola, eu simplesmente ignoro, ignoro tanto que muitos nem percebem a minha presença, gosto de me fazer de invisível,i8 assim não arranjo problemas. Minha vida não é mais tão agitada, aqui eu tenho amigos mas não são meus MELHORES amigos, se posso definir assim. Queria que esse ano acontecesse alguma de coisa de novo, de interessante, mas sei lá né...Hoje é exatamente dia 04 de Janeiro de 2013...ANO NOVO, VIDA NOVA, a frase clichê que eu estou levando em consideração para esse começo de ano.


  - CAROLINEEEEEE! - Ouvi a voz gritante do meu pai soar tão alto dentro do meu quarto que parecia que ele estava bem na minha frente gritando perto do meu ouvido, mas que saco. Eu posso me arrumar direito? Se ele quer que eu vá no clube de golfe com ele hoje, ele pode pelo menos ter a consideração de deixar eu me arrumar direito.


-  JÁ VOOOOU, TÔ TERMINANDO AQUI! - Gritei tão alto quanto ele. Ele se calou, que bom...me espere sentado pai, hahaha


20 minutos se passaram, desci as escadas correndo, meu pai deveria estar surtando por causa da minha demora pra se arrumar. Mais eu fiz um bom trabalho, até que estava bonita com essa roupa, estava frio então pus uma jaqueta de couro, só não sinto muito frio nas pernas, então iria levar uma bronca do meu pai por causa do tamanho do short, mas ele iria tentar discutir comigo e ceder logo depois, sempre assim.


 - Pai? - Ele não estava na sala..ué? Cadê ele? Vou esperar lá fora..Assim que abri a porta de casa, dou de cara com meu pai super irritado, me esperando já dentro do carro e a porta de passageiro já aberta pra mim. Ahhhh meu Deus, pra que toda essa pressa dele?


 -Pra que toda essa pressa pai? - Falei, enquanto caminhava em direção ao carro.


 Assim que entrei no carro, fechando a porta, meu pai me olhou seriamente e depois olhou para minhas pernas com uma cara de “wtf”.


-Que roupa é essa? - Meu pai disse com uma cara não muito agradável.. - Você está indo para o clube comigo Carol, eu tenho um jogador muito especial hoje e você não colabora nem um pouco né? Já não basta a demora pra se arrumar, ainda coloca uma roupa curta pra me irritar mais? - Aff meu pai e seus dramas ridículos.


 - Pai qual é o problema? É só um short. Não sou obrigada a andar de saião toda vez que estou com você. E você realmente vai discutir comigo enquanto tem um jogador “especial” - simulei aspas com as mãos e continei – esperando por você? - Ele me olhou pensativo, acho que estava reconsiderando, como sempre ele faz.


 -Só vou permitir, porque estou com pressa e você iria demorar demais pra se trocar novamente. - Meu pai disse se virando para frente novamente e dando partida com o carro


Não demoraria pra chegar ao clube, uns 15 minutos talvez, então decidi conversar com meu pai pra passar esse tempo e aproveitar pra saber quem é esse tal “jogador especial” que ele tanto fala. Isso já estava me irritando. Quem iria ao clube, que era tão especial a ponto de deixar meu pai ansioso? A rainha? Talvez..mas ela já não tem mais idade para jogar golfe, suas costas iriam doer com a primeira posição para a dar a tacada. Sorri com meu próprio pensamento, desculpe-me majestadade.


 - De que está rindo? - Meu pai falou, ohando pra mim de relance enquanto volta a prestar atenção na estrada.


 - Das possibilidades de quem possa ser esse jogador especial que você tanto fala. - Ele fitou a estrada, com cara de confuso mas permeneceu calado. - Ei! - Falei um pouco alto, o que fez meu pai me olhar. - Não vai me falar quem é? - O olhei com uma cara de cachorro sem dono. Ele riu e começou a falar.


 - Esse jogador especial é Harry Styles. - Ele suspirou, acho que de nervoso. Espera aí...Harry Styles? Esse nome...eu sei quem é, não acredito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Porque essa cara Caroline? - Meu pai falou, me tirando do meu raciocínio. Sem responder sua pergunta eu comecei a falar. - Pai, por acaso é o Harry Styles que faz parte da boyband One Direction? - Meu pai ficou confuso, mas me respondeu. - Sim, ele mesmo. Mais como você o conhece, se você só gosta de bandas de rock? Pensei que quan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais