Fanfics Brasil - Capítulo 11 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11

214 visualizações Denunciar


 Acordei com o sol queimando meu rosto. Mas porque eu não fechei a cortina mesmo? Ah é, porque em Londres não fazia sol. Espera aí...SOL? Que raroooooooooo. Hoje é um dia raro, sol em Londres, iria aproveitar...aproveitar com Carter e meu pai. Levantei e fui fazer minha higiene, colocando uma roupa adequada para esse clima raro em Londres. Não sei porque, mas estava com um sorriso no rosto, eu sei que a situação não pede um sorriso mas conversar com o Carter ontem me acalmou. Desci as escadas e encontro meu pai e Carter na porta principal, com mochilas nas costas e bonés na cabeça.


 - Vão sair e não me chamaram? - Eu falei fazendo beicinho.


-Vamos pescar, você não gosta de pescar. - Meu pai disse e logo Carter completou.


- E não faça esse biquinho, te deixa fofa. - Carter falou olhando pra mim e rindo. Fofa? Eu não sou fofa.


-Muito engraçado, eu não sou fofa. Podem ir, eu vou arrumar alguma coisa pra fazer. - Falei e os dois foram embora, mas antes me deram um beijo no topo da cabeça, como sempre, já era de lei.


 E o que eu iria fazer? Eis a questão...Eu odeio pescar, e eles estavam animados, então foi melhor eles irem sem mim. Eu estava arrumada e alegre, estava fazendo sol e eu aqui dentro de casa. Vou comer alguma coisa e sair, andar por aí, talvez ir até a sorveteria ou comprar alguma coisa. Fui até a cozinha e Rochele fez panquecas pra mim, eu mesmo queria ter feito mas ela insistiu. Comi com calma, ainda era 11 da manhã e eu não tinha nada pra fazer mesmo...terminei de comer, lavei meu prato e fui até meu quarto pegar uma bolsa pra sair por aí sem destino. Assim que cheguei no quarto ouço a campainha tocar, peguei minha bolsa e desci correndo. Quer seria essa hora meu Deus? Assim que desci o último degrau, olhei para a porta e tinha um Harry Styles parado. Rochele tinha aberto a porta pra ele e sorria pra mim com uma cara engraçada..ela está achando que é meu namorado? Por favor querida, se toca , haha. Mas o que ele estava fazendo ali? Agradeci a Rochele que se retirou, ainda sorrinho, aff.


 - Bom dia Caroline. - Ele falou enquanto eu andava caminha até a porta.


- Bom dia. O que faz aqui? - Eu falei, porque era muito estranho ele vir até a minha casa.


- Eu fui até o hospital ver Carter e me falaram que seu pai o levou pra casa, então eu vim vê-lo. Posso? - Ele falou sorrindo.


- Até poderia, mas ele saiu pra pescar com meu pai. - Falei com uma cara de decepção.


- Ah, tudo bem..Obrigada. - Ele se virou e caminhou até a saída.


 Ele não sabia sobre a situação de Carter, e eu achei digno contar pra ele, ele ficou no hospital comigo e veio até aqui, ele se preocupou com ele. Eu rapidamente o chamei...


 - Ei Harry. - Ele se virou e eu continuei falando andando em sua direção, ele já estava no portão de saida da casa. - Você vai fazer alguma coisa? Gostaria de conversar com você..- Eu falei e ele franziu a testa. É claro, a ignorante querendo conversar..estranho.


- Na verdade não tenho. Você estava saindo? Eu posso te acompanhar e aí nós conversamos sobre sei lá o que você quer falar comigo. - Ele falou e nós dois demos risadas.


 - Eu estava indo até a sorveteria, ou até mesmo caminhar, não é todo dia que faz sol em Londres. - Eu falei rindo, enquanto nós caminhavamos logo chegando ao lado de fora.


 - Pra mim tudo bem. Eu estou de carro, mas nós podemos ir andando até a sorveteria que se eu não me engano é bem perto daqui, depois eu volto e busco o carro. - Ele falou, nós estavamos na calçada.


- Pode ser. E a sorveteria é logo ali a frente. - Eu falei e começamos a andar.


 A sorveteria era uns 5 minutos da minha casa, então não conversamos muito ali. Ele apenas perguntou como estava Carter e eu falei que iria falar com ele quando chegassemos a sorveteria, conversariamos com calma, ele assentiu e logo chegamos a sorveteria. Nos sentamos e escolhemos o sorvete...ele pediu uma casquinha de creme, eu pedi um potinho de sorvete de chocolate, odeio casquinha de sorvete. Não demorou e já estavamos com nossos sorvetes.


 - Então Harry, eu te chamei aqui pra falar sobre Carter. - Falei e continuei ..- É uma situação difícil, eu sei que você conheceu ele a pouco tempo e tal, mas ele já gosta muito de você e você está se preocupando com ele, resolvi te contar. - Eu falei e ele estava com uma expressão séria. - Carter está doente, na verdade ele está com um câncer em estado avançado e os médicos deram pouco tempo de vida pra ele, talvez 1 mês ou mais um pouco. - Eu falei querendo chorar por lembrar disso, ainda não caiu a ficha, mas Carter não queria que eu me preocupasse o que era impossível.


- Que? Como assim? Eu posso pagar algum tratamento pra ele, esses que curam câncer.- Ele falou alto e rápido.


- Não tem tratamento Harry. Meu pai pode pagar um pagamento pra ele, mas não há um tratamento, já está em um estado avançado. - Eu falei e quando ele ia falar algo eu o cortei. - Ele vai ficar lá em casa esse tempo que ainda resta, ele pediu pra que não ficássemos triste e o tratar da mesma forma, então faça o mesmo. Carter está lidando muito bem com isso tudo, é estranho, mas eu aceitei. - Eu falei e Harry ficou pensativo olhando para o nada.


- Não acredito. Ele parece tão saudável..- Harry disse. - Obrigado por ter me contado. - Ele falou parecendo triste.


- Ei, não fique assim. Não hoje, te chamei aqui também pra me tirar do tédio, não quero chorar. - Falei rindo o fazendo rir também.


- Você está me usando pra sair só tédio? - Ele falou gargalhando e eu concordei.


- Nossa que terrível, até que eu gosto de ser usado - Ele falou rindo. Começou o que eu não queria, Harry flertador Styles.


- Não queira ser usado por mim, eu sou má. - Eu falei terminando o meu sorvete. Eu sei brincar também baby …Ele apenas gargalhou e me olhou com uma cara que eu julgo ser sexy, ele me fitou com os olhos verdes bonitos..eu não caio nessa, apesar de o chamar lindo.


 Terminamos nosso sorvete, e voltamos caminhando pra minha casa. Chegamos rápido e eu o convidei para entrar, afinal ele queria ver Carter. Ainda era uma e meia da tarde, logo eles voltariam, assim eu espero.


 - Casa bonita. - Harry falou enquanto me seguia sentando no sofá.


- Obrigada. - Eu falei incomodada, não tinha assunto direito com ele, espero que os velhos cheguem logo.


- Então...você não é daqui né? - Ele falou puxando assunto..


- Como sabe? - Eu falei o olhando.


- Seu sotaque, não conheço. É bonito. - Ele disse e eu lhe contei.


- Sou Brasileira, mas moro aqui há 1 ano..meu pai quis abrir um clube fora do Brasil e aqui estou eu. - Eu falei e ele me olhou espantado.


- Brasileira? Muito legal, espero ir pra lá em breve com a banda. - Ele disse e eu imaginei a Raquel surtando. Doida por eles, ninguém merece.


- Falando em banda..você não tem shows, estrevistas, fotos e essas coisas? - Eu falei, ele estava livre todos esses dias, era estranho.


-  Temos, mas não agora. É começo do ano e temos um tempo de folga, depois começaremos uma turnê e será cansativo. Então é justo eu descansar. - Ele falou rindo. - Quantos anos você tem? - Ele disse, mudando de assunto bruscamente. Porque ele queria saber? Não caio nos seus flertes ok?


-  Tenho 16, faço 17 dia 04 do próximo mês. - Eu falei e ele me olhou assustado.


- 16? Parece ter mais. - Ele disse...Mais porque? - Você é grande..- Ele falou respondendo minha pergunta mental e depois pensou em o que ele havia dito. - Quero dizer, não tem o tamanho pra sua idade.


- Nossa..- Eu não sabia mais o que dizer, constrangida eu estou, beijos. Eu entendi o que ele quis dizer. Eu não sou igual as meninas que ele é acustumado a ver, afinal eu sou Brasileira, honro o meu país ao menos. Não sou lá essas coisas, mas pra quem é acustumado a ver tábuas ambulantes eu já era coisa demais.


- Ok, eu entendi Harry. - Eu falei com vergonha e olhando meus pés.


- Eu não queria dizer isso assim..na verdade queria, mas esquece.- Ele disse sem graça. Essa eu deixaria passar, afinal acho que ele frequentaria muito a minha casa por causa de Carter, então não queriaa um outro desentendimento com ele.


 Pra minha sorte, eu escuto o barulho da porta de abrindo, olho e vejo meu pai e Carter entrando em casa rindo, UFA. Pararam de rir assim que olharam pra Harry e eu sentados no sofá. Ok, disfarcem a surpresa. Carter veio andando em nossa direção, enquanto meu pai jogava os materias de pesca no chão...chegando até nós Carter foi o primeiro a falar.


 - Ué? Vocês se entenderam? Veja como é a vida...- Carter falou se sentando na poltrona que fica em frente ao sofá grande onde eu e Harry estávamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Como assim vocês se entenderam? Carter havia ficado louco? Onde eu me enfio agora mesmo? Estava corada, porque Harry ainda não sabe que eu não gosto dele por causa da “fama” que ele tem, e nem sabe das coisas que eu falo dele por aí, apenas Carter. E eu tenho certeza que Carter falaria...droga.  - Nos entendemos? Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais