Fanfics Brasil - Capítulo 12 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


 Como assim vocês se entenderam? Carter havia ficado louco? Onde eu me enfio agora mesmo? Estava corada, porque Harry ainda não sabe que eu não gosto dele por causa da “fama” que ele tem, e nem sabe das coisas que eu falo dele por aí, apenas Carter. E eu tenho certeza que Carter falaria...droga.


 - Nos entendemos? Você fala como se nós tivessemos uma briga de casal Carter. - Eu disse, fazendo Carter rir e Harry também.


- Foi só uma palhaçada, mas eu fiquei surpreso quando ela falou comigo. - Harry disse e me olhou, eu corei.


- Eu também fiquei surpreso, porque ela sempre me falou que não gostava de você. - Carter disse. PRONTO FODEU, ele vai contar pra Harry. Quando eu ia interromper a conversa deles, Harry questiona.


- Não gostava de mim? Como assim? - Ele perguntava incrédulo. - Só porque eu te chamei de Carol? - Ele falava, com uma expressão engraçada.


- Você acha que é por causa disso jovem? Caroline, ficou furiosa quando soube que você era o novo jogador do clube, falou que você tem uma fama muito ruim e que você ia dar em cima de qualquer mulher do clube. Por isso não acreditei quando vi vocês dois aqui conversando. - Carter falou fazendo uma cara de como se não estivesse acreditando nisso tudo.


 Pra falar a verdade, era um pouco estranho mesmo, mas eu sou muito agradecida a Harry, porém não vou mudar minha opinião sobre ele, ele era um galinha e disse eu tenho certeza até que ele me prove o contrário, afinal não o conhecia direito.


 - Nossa, você pensa isso de mim? Bom ..ao menos você fala comigo agora. - Ele falou olhando pra mim e rindo. 


E meu dia se passou assim. Harry almoçou conosco, eu fui pro meu quarto e eles ficaram o dia todo conversando na sala, coisas de homens sabe..coisas sobre o clube, ou qualquer outra coisa que eu não estaria interessada. Na hora de Harry ir embora porque já estava tarde, já passava das 9 da noite meu pai me chamou pra me despedir, EDUCAÇÃO era o que meu pai estava tentando ensinar. Eu me despedi de Harry e ele dessa vez ele me agradeceu por ter contado para ele sobre Carter, pediu até meu número para entrarmos em contato caso algo acontecesse, se fosse uma outra situação eu não daria meu número, mas como ele quer ficar informado sobre Carter não recusei.


 Já que era tarde, e eu estava cansada como sempre, porque eu amo dormir, haha. Subi para meu quarto, antes passando no quarto de Carter para perguntar se ele queria algo, e assim fiz...bati na porta e ele veio abrir sorridente, fazendo um sinal pra eu entrar..


 - Não quero entrar, só vim ver se precisava de algo. - Eu disse


- Não preciso de nada, e obrigada por ter feito o que fez. - Carter disse sorrindo.


- O que eu fiz Carter? Não fiz nada...-Eu falei. O que eu havia feito?


- Você contou para Harry e pediu pra que ele não se preocupasse, eu iria contar a ele sobre o meu caso mas, ele me disse que já sabia. Eu gosto muito desse rapaz, ele vale ouro e eu fico feliz que você está tratando ele bem, mesmo que seja por mim ou não, eu fico muito feliz com isso. - Ele disse isso tudo e me deu um abraço.


 Eu gostei do que ele disse, sabia que ele gostava de Harry nesse pouco tempo que eles se conheceram, então faria de tudo para manter a paz..até onde eu conseguir, se ele não me irritar eu agradeço. Depois de me despedir de Carter, fui para meu quarto, colocando um shortinho e uma blusa fina estava calor o que é quase impossível, mas eu sabia que esse tempo não ia durar. Deitei na minha cama e apaguei.


 Acordei com meu pai me chamando às 8 da manhã, ele me avisou que iria ao clube com Carter. E estava frio...eu sabia que aquele calor que fez ontem não iria durar muito. Eu nem me preocupava mais em ir ao clube com meu pai, antes eu me importava em ficar sozinha em casa mas agora não mais. É bom, eu penso sobre as coisas que estão acontecendo e tenho a casa só pra mim. E ainda é quarta mês maltido que não passa, ainda é dia 7 de janeiro. Minhas aulas começam dia 04 de fevereiro e completo 17 anos também no dia 04, quero logo que esse ano acabe. Pensei que meu ano ia ser perfeito, mas começou ruim..então o mais poderia acontecer?


 - O que eu vou fazer? - Eu dizia alto pra mim mesmo, enquanto olhava a casa toda caçando algo pra fazer. Eu fiz tudo o que podia fazer na casa, vi filme, joguei vídeo-game, comi muito, e até arrumei meu guarda-roupa. Meu pai chegou tarde com Carter e eu fui dormir, depois desse dia tedioso.


 


Harry`s POV


 Até que o dia hoje foi legal, conversei com Carter e o senhor Mauro o dia inteiro. Estava um pouco triste em saber que o logo o velho de quem eu tanto gostei e já me apaguei irá partir em pouco tempo, eu com certeza vou estar presente nesse pouco tempo de vida que ele terá, vou tentar faze-lo aproveitar a vida, porém ele não quer que nos preocupemos o que é impossível. O melhor a se fazer é dormir já está tarde. Peguei meu celular e olhei nos contatos mandei uma mensagem para os meninos virem amanhã aqui em casa, morar sozinho é uma droga. Já deitado na minha cama mandando mensagem para os meninos, vi o número de Caroline nos contatos e não pude deixar de sorrir. Quando a conheci pensei que ela era mais uma menininha mimada filha de um cara rico, mas ela se mostrou totalmente diferente, no início ela não gostou de mim e eu não a suportava, ela era muito ignorante comigo, e hoje descobri o motivo. Ela me acha um GALINHA? Eu..eu tenho um coração, gostar de várias mulheres não é problema, sou jovem, tenho dinheiro, sou famoso..isso pra mim é fácil. Se não fosse pela One Direction eu seria um completo virgem. Logo dormi com todos esses pensamentos...


 Mas que porra é essa? Acordei às 11 com uma barulhada vindo da cozinha. Com certeza era os meninos, eles tem a chave da minha casa. Me arrumei e fui até a cozinha, e lá estavam eles todos jogados no chão da cozinha e com um pacote de biscoito.


 - O gostosão acordou- Niall falou com a boca cheia de biscoito. Me sentei no chão com eles.-


- E então..o que faremos hoje? - Louis disse.


 - Eu não sei, chamei vocês aqui pra isso. - eu falei cínico


- Estivemos aqui ontem e você não estava. Fomos a uma festa de um produtor que nos convidou, perdeu querido. - Zayn disse irônico.


- Ontem eu estava muito ocupado e eu não perdi nada, meu dia foi produtivo. - Eu retruquei.


 - Não duvido nada de que estava com uma mulher. - Liam disse rindo, fazendo todos rirem.


- Estava sim com uma menina, mas não é o que vocês estão pensando. Ela é filha do Mauro Andrade, aquele do Clube de golfe em que eu jogo. - Eu falava e eles ouviam..- Fui ver um amigo que está morando na casa dela, então passei o dia lá, fomos até a sorveteria, foi um dia legal. - Eu falei sorrindo.


- Ixi, Harry indo até a sorveteria com uma menina e falando que foi legal..estranho. - Louis disse cínico.


 Quando se trata de mim até que era estranho, mas eu estava gostando disso. De qualquer jeito eu iria me aproximar dela por causa de Carter, então porque não sermos amigos? Ela é uma menina legal, e bonita, mas não ficaria com ela, não por causa de mim, mas acho que ela não gostaria. E meu dia foi assim, jogamos vídeo game e ficamos falando besteira. Dormimos todos na sala..e quando eu acordei estava sozinho. Viados, eles tem essa mania se entrar e sair sem avisar. Em uma plena quinta eu não tenho nada pra fazer. Acho que iria ver Carter, será que ele estaria em casa? Ou eu poderia ficar um tempo com Caroline..horas ela é legal e podemos ser amigos agora que ela gosta de mim. Me arrumei e logo fui pra casa deles.


 


Harry`s POV off`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Que frio do cassete. Dormi muito mal, senti muito frio e tive um sonho com a minha mãe de novo. Por que eu sempre sonhava com ela? Com ela me deixando? Tento ser forte e não lembrar que ela me deixou, mas aí vem uma porra de sonho, sonho não, PESADELO e me faz voltar a lembrar tudo de novo. Me arrumei , coloquei uma jaqueta de couro bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais