Fanfics Brasil - Capítulo 14 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14

7 visualizações Denunciar


 O que era aquilo? Caroline ele é Harry Styles o flertador não se sinta estranha. Logo desviei o olhar. E ele se afastou sem graça.


 - Agora sua vez de me perguntar. - Ele falou rindo, provavelmente tentando mudar de assunto e desviar da situação constrangedora.


- Ok, é ...- Eu tinha que perguntar. - Porque você é assim? Harry o pegador de menininhas que morrem de amores por você? - Eu perguntei naturalmente e ele ficou tenso.


- Porque acha isso de mim? - Ele falou


- Porque é o que todos dizem Harry. Você é famoso, sai em jornais, revistas, canais de TV..- Eu falei e senti que ele não gostava muito desse assunto. - Pode me contar Harry, eu te contei meu pior segredo e medo, confiei em você e agora confie em mim. - Eu falei olhando pra ele que estava olhando para frente, então ele me olhou.


- Eu não sou o Harry quebrador de corações, o galinha, o pegador, o flertador..ou qualquer uma dessas coisas que as pessoas dizem. Eu sou um menino normal, só que estou na mídia a todo momento, as pessoas transformam uma ficada ou um almoço com alguém em algo muito maior. Qual garoto normal não sai pra festas e fica com ao menos uma menina? Só que eles não tem paparazzis 24 horas, ou todo mundo julgando. - Ele falou como se estivesse falando pra si mesmo. - Eu não gosto disso, me sinto muito mal por isso. Não vou mentir que olho pra meninas bonitas, que dou em cima de algumas, que fico com algumas meninas e que muitas das vezes eu só consigo ficar com certa menina porque sou Harry Styles, mas isso me incomoda sabe? Eu ainda sou um menino, um jovem de 18 anos prestes a fazer 19, ainda tenho um coração e se aparecer uma menina que eu goste eu vou ficar com ela. - Ele falou soltando um suspiro no final.


- Uau.- Foi o que eu disse. - Isso foi...surpreendente.- Eu falei ainda não acreditando. Será que isso que ele falou era verdade? Até que fazia sentindo. Mais eu sempre achei que ele ficava com todas, TODAS que davam em cima dele e que ele se aproveitava da fama o tempo todo. Ele falou aquilo com tanta sinceridade, meu Deus..ele tem um coração.


- Uau? - Ele falou rindo. - Que alivio, poder falar isso pra alguém. - Ele falou se acomodando no banco do carro.


- Pode me chamar de Carol agora. - Eu falei..- Acho que podemos ser amigos.- Eu falei me virando pra ele, e ele riu.


- Carol..- Ele disse pegando a minha mão e dando um aperto de mão na mesma. - Sou Harry, um menino normal, gostaria de ser minha amiga? - Ele falou aquilo e eu achei legal, afinal a primeira vez que nos conhecemos eu fui uma grossa e de cara discutimos.


- Harry menino normal ..- Eu falei rindo. - Sou Carol, uma menina que vai tentar ser educada e que sim gostaria de ser sua amiga.- Eu falei apertando a mão dele e rindo.


 Soltamos nossas mãos e começamos a gargalhar do nada, era engraçado esse momento...um menino que eu NUNCA, N-U-N-C-A gostei, que eu não queria conhecer e muito menos ser amiga...e olhe só. Eu estava errada...me despertei dos pensamentos quando ouvi um barulho forte batendo no vidro do carro, fazendo eu e Harry parar de gargalhar por causa do susto que tomamos.


 - Qual é o seu problema? - Harry disse abaixando o vidro do carro.


- Oi Harry. De nada por vim te buscar nesse frio às 2 da tarde, enquanto eu poderia estar em casa cochilando depois de um almoço maravilhoso.- O menino falou e eu deduzi ser Louis.


Saimos do carro e ficamos parado do lado de fora.


 - E o carro? Não posso deixa-lo aqui. - Harry falou na calçada olhando para o carro parado.


- Relaxa, a ajuda está a caminho, vamos esperar alguns minutos o homem falou que já estava chegando. - Louis falou.


- Nossa. - Eu falei, ele veio com a ajuda completa mesmo. Que inteligente..Eu falei isso e ele olhou pra mim, ele percebeu que eu estava ali, mas só agora ele prestou atenção em mim realmente.


- Essa menina que você falou? Uau..que bonita Harry.- Ele disse apertando a minha mão. Como assim..que bonita Harry? - Eu sou Louis e você é Caro..Caroline.- Ele falou e Harry o estava olhando furioso, provavelmente porque agora eu sei que ele falou de mim pros amigos, haha.


-Me chame de Carol. - Eu falei soltando a mão dele. Harry me olhou em desaprovação, porque quando eu o conheci não queria que ele me chamasse assim, e eu apenas ri da cara de estúpido dele.


 Ficamos uns 10 minutos parados na calçada. Pelo pouco que conversei com Louis ele me pareceu bem legal. Oba, tenho amigos agora..logo a ajuda chegou levando o carro de Harry e nós fomos no carro de Louis. Eu e Harry tinhamos percorrido um longo caminho, porque a volta demorou um pouco. Paramos pra comer alguma coisa, eram 3 da tarde e estávamos com fome óbvio, ficamos comendo e conversando. Eu gosto agora de ter a amizade de Harry, eu o conheço pouco, mas eu desabafei com ele e ele comigo, isso é legal. 6 da noite e eles me deixaram em casa. Me despedi deles, Harry insistiu em sair do carro e me levar até a porta, mas eu não deixei.


 - Pai? - Falei entrando em casa e fechando a porta.


 Meu pai não estava em casa como assim? Tomei um banho, coloquei um pijama bem quentinho e fiquei esperando na sala meu pai chegar. 8 da noite e meu pai chega com Carter.


 - Porque demorou? Eu fiquei preocupada. Nem me ligou. - Eu falei rápido e ele se assustou.


- Liguei e você não me atendeu. Eu estava no clube e depois fui ao hospital com Carter ele precisa fazer exame semanais querida. - ele falou tranquilo. Na hora olhei meu celular..12 chamadas perdidas do meu pai.


- Temos um doente aqui esqueceu bonita? - Carter falou e eu me lembrei na situação que eu ainda não queria acreditar.


 - Não fale dessa forma. - Eu o repreendi, fazendo meu pai me olhar.


- O que fez hoje? - Carter falou querendo mudar de assunto.


-  Sai com Harry, ele veio ver vocês novamente, mas como sempre vocês nunca estão em casa. - Eu falei e eles me olharam surpresos.


- Saiu com Harry? Interessante. - Meu pai falou pensativo. Aff, não é possível que meu pai acha que estou tendo algo com Harry.


- Sai com Harry meu AMIGO- Falei dando enfase no “amigo” pra que ele e Carter tirassem o sorriso malicioso do rosto. - Eu prometi que ia me dar bem com ele agora, ele é legal e uma ótima amizade, fim ..não falarei mais disso. -Eu disse.


 Meu pai e Carter assentiram rindo, eles sabiam o quanto eu ficava furiosa por ter que engulir meu orgulho e assumir que Harry é uma boa pessoa, afinal..antes eu não o suportava. Deixei os dois bobocas na sala e fui dormir, estava cansada...meu dia foi longo. Deitei na minha cama e peguei meu celular pra colocar na minha mesinha ao lado e tinha uma mensagem …


 “Dia legal hoje nova amiga e me desculpe pelo transtorno com o carro. xx” E a mensagem era de Harry.


 “Não tem problema, me diverti hoje. Estamos bem agora e somos amigos, apesar de você falar de mim para seu amiguinho..” Eu respondi, queria saber o que ele falou de mim, então o confrontei.


 “Apenas comentei que você era a filha do Mauro Andrade o dono do clube que eu jogava, só isso..não comece a ser má comigo. “ Ele respondeu e eu ri. Eu má? Só um pouco sarcástica.


 “Assim espero..pensei que você tinha falado que eu era a deusa da beleza e que estava completamente apaixonado por mim, porque eu sou muito amável haha. Vou dormir, fazer nada no seu carro me cansou hoje..até xx” Eu respondi.


 Logo coloquei meu celular na mesinha, escutei o barulho do meu celular vibrar forte em choque com a mesa, mas estava muito cansada...dormi rápido e feliz. Feliz? É, estava feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Acordei às 9 da manhã, tinha dormido bem. Eu gosto muito de dormir, mas não gosto de acordar tarde, e isso era uma coisa boa. Me sentei na cama e peguei meu celular pra ver a mensagem que eu não havia visto ontem, provavelmente seria uma mensagem de Harry respondendo a minha última mensagem de ontem... “Eu não vou negar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais