Fanfics Brasil - Capítulo 16 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16

382 visualizações Denunciar


 Eu ainda chorava nos braços de Harry, enquanto ele dizia pra eu me acalmar e contar pra ele o que está acontecedo, e foi o que eu fiz. Me afastei e fiquei encarando meus pés enquanto começei a falar e Harry me fitava...expliquei toda a situação e Harry estava com lágrimas presas nos olhos.


 - Então é isso? Ele já está partindo? - Ele falou, como se fosse pra si mesmo, com o olhar perdido.


- Harry, eu não sei o que fazer. Eu não estou pronta pra ver Carter partir, não tão cedo..- Eu dizia chorando e Harry voltou seu olhar pra mim, virando seu corpo de frente ainda sentado na minha cama.


- Vamos ficar calmos, pare de chorar..eu sei que é difícil, eu quero chorar nesse momento. Carter queria que nós ficassemos felizes, pense nas coisas boas que ele falou pra você e ele também falou pra mim. Tudo vai dar certo. - Ele disse me olhando e pegando a minha mão me acalmando.


- Não dá pra ficar feliz, não dá pra não me preocupar. Eu sei que isso iria acontecer, só não queria que acontecesse agora Harry. Porque todos que eu amo se vão? - Eu falei puxando a minha mão e colocando sobre o rosto. Chorar é uma droga. 


-  Ainda nem sabemos o que aconteceu, eu vou ficar aqui e esperar seu pai voltar. Ficarei aqui com você. Só não chore, eu estou triste como você.. só não quero chorar como uma mulherzinha. - Ele falou e independente da situação eu ri. Mais esse Harry é um idiota, haha.


- Cale a boca seu idiota – Eu falei rindo e chorando ao mesmo tempo. ´- Obrigada Harry, você já fez tanto por mim e eu sou uma estúpida, grossa, ignorante e você tem sido um bom amigo. Eu até te acordei, desculpa por isso. - Eu falei dando um sorriso de lado.


- Concordo que você é tudo isso, esqueceu do mal educada. E sim, você me acordou estou furioso com isso..- Ele falou zombando da minha cara. - Você me deve uma- Ele disse sínico.


- Nossa..que estúpido..- Eu disse.


- Estúpido? Eu estava esperando “Já que eu te devo uma, o que eu posso fazer pra me desculpar?” - Harry disse, imitando a minha voz.


- Se você me imitar, eu vou cortar qualquer laço de amizade nossa..- Eu falei rindo. - E o que você faria se eu dissesse isso? - Eu perguntei. Ele me olhou com uma cara muito sedutora. Ok, eu achando Harry sedutor...PARE CAROLINE, PARE AGORA. Mas eu não queria parar...


- Não vou falar. - Ele falou simples e rápido se deitando na minha cama. Abusado desde sempre.


- Ok, como preferir..você teve uma chance de me pedir algo. - Eu falei brincando com ele.


- Claro que não, você me deve uma ainda..não seja egoísta. - Ele disse me olhando.


- Como uma conversa triste e chorosa, virou essa palhaçada que estamos? Tire um cochilo Harry, você parece cansado, afinal eu te acordei hoje- Eu disse me levantando da cama.


- Com Harry Styles tudo fica bem, simples assim. E eu vou cochilar mesmo, quando seu pai chegar me chame, ou se você precisar de mim me chame. - ele disse e se virou pra parede.


 Eu apenas fiquei ali olhando Harry, com os pés descalços, uma blusa azul grossa e comprida, e uma calça jeans justa deitado na minha cama. Que cena engraçada...Harry Styles, o famoso Harry, o que eu achava pegador, petulante e ridículo, estava deitado na minha cama tirando um cochilo. Preferi deixar Harry sozinho, fui pra sala e me deitei no sofá, fiquei uns minutos olhando para o teto e cochilei, nem cochilei..dormi mesmo, um sono bem pesado. Quando choro demais, durmo demais.


 Harry`s POV


 - Estúpido? Eu estava esperando “Já que eu te devo uma, o que eu posso fazer pra me desculpar?” - Eu disse, tentando imitar a voz dela. Queria ouvir o que ela falaria se eu a desafiasse.


- Se você me imitar, eu vou cortar qualquer laço de amizade nossa..- Ela disse rindo. - E o que você faria se eu dissesse isso? - Ela falou me olhando.


 Eu queria falar “ se você dissesse isso, eu pediria um beijo” , eu queria falar isso... isso está me matando..ela é linda demais..demais mesmo, ela é muito legal, não é como essas meninas que se aproximam de mim por interesse, e ela despertava uma coisa em mim que nunca tinha acontecido. O que estava acontecendo? Eu estou com vontade de beijá-la desde a nossa conversa no carro, e aquela troca de olhares que fez meu coração acelerar. Eu só tenho medo da reação dela, ela já acha que eu pego todas..será que ela acreditaria que eu queria beijá-la de verdade? Primeiro será que ela ia deixar? Se livre desses pensamentos Harry...


 - Não vou falar. - Foi apenas o que eu consegui dizer. Me deitei na cama dela, estava cansado..


- Ok, como preferir..você teve uma chance de me pedir algo. - Ela disse, com uma expressão engraçada.


- Claro que não, você me deve uma ainda..não seja egoísta.- Eu falei brincando com ela. Quem sabe eu consigo um beijo um outro dia...


- Como uma conversa triste e chorosa, virou essa palhaçada que estamos? Tire um cochilo Harry, você parece cansado, afinal eu te acordei hoje..- Ela falou percebendo meu olhar cansado.


- Com Harry Styles tudo fica bem, simples assim. E eu vou cochilar mesmo, quando seu pai chegar me chame, ou se você precisar de mim me chame.- Eu disse e me virei ficando com o rosto pra parede. Ela se levantou e eu logo meus olhos se fecharam.


 Acordei com um barulho que parecia estar perto, me sentei na cama e peguei meu celular no bolso da minha calça. Meu Deus eram 3:20 da tarde? Eu não cochilei, eu dormi mesmo. Me levantei saindo do quarto de Caroline e fui atrás do barulho que eu estava ouvindo, abri a porta do quarto ao lado, e o senhor Mauro estava de costas abrindo e fechando gavetas, esse era o barulho que eu estava ouvindo...Olhei para o canto do quarto e Carter estava deitado na cama dormindo. Ele estava bem então? Que alívio.


 - Ei Harry..- Mauro se virou percebendo a minha presença. - Duvidei que estava aqui, por causa do carro ali na frente. - Ele disse se voltando para as gavetas.


- O que é isso tudo que está guardando na gaveta? - Eu disse ainda de pé na porta.


- Remédios e mais remédios. Carter não está nada bem, o câncer está o matando Harry, logo ele não estará mais aqui, ele precisa desses remédios por enquanto, enquanto viver..Ele hoje teve um desmaio, uma das consequencias do câncer- Ele disse frustado.


- Por um momento eu pensei que já era o fim...-Eu falei me livrando das palavras.- E onde está Caroline? Ela me deixou dormindo no quarto. - Eu perguntei, afinal..onde ela estava?


- Advinha?- Ele falou se virando pra mim com uma expressão divertida e continuou..- Ela está dormindo no sofá da sala, ela só dorme..imagino que deve ter chorado muito.- Ele falou mudando a expressão.


- Chorou, por isso eu estava aqui. Espero que não se importe de eu ter ficado aqui com ela..- Eu falei. Ele era o pai dela né ..


- Que nada rapaz..você está sendo bom nesse momento. Obrigada. - Ele falou.


- Eu vou lá pra sala, esperar ela acordar. - Eu falei e Mauro assentiu.


 Eu fechei a porta atrás de mim, desci as escadas e ela estava no sofá dormindo toda encolhida..tirei minha blusa grossa que estava usando e a cobri, eu estava com outra blusa por baixo porque estava frio, mas eu não me importo de sentir frio. Depois de cobrir, me sentei na poltrona de frente para o sofá que ela estava e fiquei ali só olhando pra ela. Linda, como se dormindo esquecesse de todos os problemas que tinha, como se dormindo esquecesse das pessoas que se foram a sua volta, sua mãe e logo Carter iria, tão nova e já tão confusa, com tantas perguntas não respondidas, tanto sofrimento e perda. Me livrei de todos os pensamentos, isso era demais...peguei meu celular e tirei uma foto dela. Mais porque? Hahaha, isso seria bom pra fazer uma chantagem. E fiquei ali olhando pra ela por um bom tempo, esperando que ela acordasse.


 Harry`s POV off`


 Abri meus olhos tenho certeza que dormi demais, estava com o rosto virado pro sofá e tinha alguma coisa me cobrindo, mais o que é isso? Comecei a procurar o celular no sofá e achei eram 5:40 da tarde..MEU DEUS, dormi demais. Me virei pra frente e olhe bem quem estava ali, na poltrona de frente pra mim, só de camiseta branca..Harry. Agora eu sei o que estava me cobrindo, ele me cobriu? A quanto tempo ele estava ali? Eueinh...


 - Quer uma foto? Olhar demais pra mim não faz bem. -Eu falei me sentando no sofá.


- Não quero uma foto, não preciso...- Ele falou rindo. Por que ele estava rindo?


- Fala como se já tivesse uma foto. - Eu falei o olhando. E ele gargalhou...mas que porra? Ele tem uma foto minha? Vou matá-lo. - Você tirou uma foto minha Harry? - Eu perguntei com os olhos arregalados.


- Pode ser que sim e pode ser que não.- Ele só disse isso e se sentou ao meu lado no sofá.


- Depois você não quer que eu seja mal educada..- Eu falei, mais estava mais interessada em saber sobre Carter então perguntei..- E meu pai e Carter? Ainda no hospital? - Eu perguntei aflita.


- Já chegaram, quando eu acordei seu pai estava guardando remédios e Carter dormindo. Seu pai disse que ele não está nada bem, hoje ele teve um desmaio e terá que tomar mais remédios. Seu pai está lá em cima tem um tempo já, talvez esteja dormindo ou com Carter eu não sei..- Ele falou com a expressão triste, por causa de Carter é claro. Eu entendi ele está ficando pior e isso vai acontecer mais vezes.


- hm..tá. - Foi só o que eu consegui dizer.


 - Então o que vai fazer agora? - Ele me perguntou.


- Acho que nada, nunca faço nada. - Eu respondi frustada, e isso era verdade. Minha vida era um tédio.


- Que tal sairmos agora? Vai dar 6 da noite, podemos ir para algum lugar, dar um tempo de toda essa loucura. Você precisa sorrir um pouco. - Ele falou e eu sorri. Eu precisava um pouco dar um tempo de tudo isso..não aguento mais chorar e só dormir.


- Isso..vamos sair. - Falei e me levantei do sofá em um pulo. Ele me olhou rindo. - Só vou colocar uma roupa e avisar ao meu pai. Não demoro ..eu acho. - Eu falei já subindo as escadas.


 Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa quente, coloquei um sobre-tudo bem quente, estava frio..mas isso não é nenhuma novidade, não demorei muito. Meu pai estava no quarto do Carter, o observando e eu pedi autorização pra sair, ele concedeu muito rápido o que foi estranho, talvez o motivo seja Harry ele gostava muito dele, e ele estava tão presente nas nossas vidas agora. Pra onde Harry queria ir? Eu quero me divertir mas não quero ir pra uma boate ou essas festas agitadas, odeio isso..Então tive uma ideia, pedi meu pai se poderia ir para o clube e ele deixou. Que tal fizermos um piquinique no campo de golfe? Já era noite e estava escuro, mas o campo era rondado por luzes fortes que iluminava tudo, chegando lá eu peço as coisas na cozinha do clube. Só quero me divertir hoje...do meu jeito.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 -Vamos? - Eu perguntei já indo direto pra porta.  - Vamos..- Ele falou sorrindo, se levantando do sofá e me seguindo até a saída. - O que quer fazer? Ir pra um parque? Uma festa? Um pub bem legal? - Ele falou já entrando em seu carro e eu fiz o mesmo.  - Não, nada disso. Eu já sei o que vamos fazer. - Eu fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais