Fanfics Brasil - Capítulo 17 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17

183 visualizações Denunciar


 -Vamos? - Eu perguntei já indo direto pra porta. 


- Vamos..- Ele falou sorrindo, se levantando do sofá e me seguindo até a saída. - O que quer fazer? Ir pra um parque? Uma festa? Um pub bem legal? - Ele falou já entrando em seu carro e eu fiz o mesmo. 


- Não, nada disso. Eu já sei o que vamos fazer. - Eu falei já dentro do carro que deu partida..Harry prestava atenção na estrada mais me olhou sugestivo.


- Então mestra..o que vamos fazer? - Ele perguntou rindo.


- Vamos para o clube do meu pai...que tal um piquinique noturno? - Eu falei olhando pra ele, que prestava atenção na estrada e me olhava de relance.


- Piquinique noturno? Criativo..nunca fui em um piquinique noturno em um clube de golfe. - Ele falou zombando. - Legal, eu gostei.


- Eu sou muito criativa, e legal, e incrível..essas coisas que você já sabe.- Eu falei brincando óbvio.


- E convencida, e ignorante, mal educada..essas outras coisas que eu sei. - Ele falou rindo.


 Não conversamos mais depois disso, ele colocou um CD do Gun`s N Roses pra tocar e eu não consegui me conter., fiquei cantarolando e ele rindo de mim...eu amo rock e ele tem um bom gosto musical pra ter esse CD, haha. Chegamos rápido no clube e eu fui direito pra cozinha pegar coisas pra comer e um pano grande pra cobrir o lugar que iriamos sentar no campo. O clube estava um pouco cheio...ele não funciona a noite como “clube de golfe” e sim como um clube normal, com bar, música e etc...então como hoje é sexta o bar fica cheio. Fui para o campo e Harry me esperava lá em uma parte onde tinha um refletor de luz, forrei ali e mostrei pra Harry as coisas que eu peguei pra comer. Peguei um bolo de chocolate incrível que tinha na cozinha...Já falei que eu amo chocolate?


 - Isso aqui tá bom demais..- Harry falava colocando mais um pedaço de bolo na boca.


- É..bom demais, e eu já comi demais. - Eu falei lambendo os dedos depois de comer mais de 4 pedaços de bolo..mas me dê um desconto eu não comi o dia todo hoje, só chorei e dormi.


- Sobra mais pra mim..- Ele falou mastigando.


- Pode até sobrar..mas você não vai comer agora, porque eu quero fazer uma coisa..venha. - Eu disse puxando Harry pelo braço..e ele me acompanhou rindo.


- O que quer fazer? - Ele perguntou ainda tentando entender o que eu queria. Eu continuei ainda pelo campo de golfe com ele, até que eu avistei o que queria...


- Tá vendo ali? - Eu apontei ele concordou. - Eu quero dirigir um carrinho de golfe. -Eu falei parecendo uma criança pedindo por doce. Ele riu da minha empolgação.


- E você sabe dirigir isso? Você não tem idade..deixa que eu dirigo. - Ele falou, enquanto nós chegavámos perto do carrinho.


- Nada disso..não precisa ter idade pra dirigir um carrinho de golfe Harry. - Eu falei, correndo até o carrinho e logo pegando o volante. Harry veio e se sentou ao meu lado, no banco do passageiro.


- Então acelere, quero ver o quanto você sabe dirigir.- Ele falou me olhando e zombando do minha cara. 


Então eu acelerei, acelerei bastante, dei voltas no campo..subi e desci, tudo muito rápido, Harry estava impressionado, mas estava assustado ao mesmo tempo, ficava gritando pra eu ir devagar ou iriamos cair, eu estava prestes a parar, só faltava uma curva e advinhem? Na última curva e fui rápido demais e Harry caiu do carrinho rolando pelo campo, já que o carrinho era aberto e não tinha nenhuma proteção... eu parei e fui correndo até ele.


 - Ai meu Deus. Você tá bem? - Eu perguntei me sentando no campo o olhando e ele que estava deitado também se sentou, ele estava reclamando de dores.


- Você é uma motorista imprudente...minhas costas irão doer por um tempo pelo que parece. - Ele falou com uma cara de dor.


- Não seja tão dramático. E me desculpe por isso, é que eu gosto de velocidade na pista.- Eu falei rindo e ele riu mais ainda. Nós estávamos sentados no campo um de frente para o outro rindo, e nossos olhares se cruzaram, eu me senti estranha DE NOVO... até quando isso?


- Você já me devia uma..agora me deve mais uma por me machucar. - Ele falou olhando nos meus olhos.


- Te devo uma sim..mas nesse momento te devo um curativo..está sangrando. - Eu falei desviando o olhar e chegando mais perto colocando a mão na testa dele, e ele gemeu de dor. - Opa, desculpa. - Eu falei olhando em seus olhos e mais uma vez eu me perdi, estávamos perto demais, e eu não queria me afastar.


- Não preciso de um curativo agora..- Ele falou quase como um sussuro, olhando em meus olhos.


- Precisa de que? - Eu falei também sussurando, me fazendo de inocente. Eu sabia o que ele queria, e eu também queria isso..não era certo, mas eu queria. Ah meu Deus, logo Harry Styles?


 Ele me olhou com uma expressão como se fosse uma criança pedindo permissão..e então me puxou pra mais perto ainda e de uma vez colou nossos lábios e eu estremeci, um selinho apenas e eu me afastei, olhei em seus olhos mais uma vez, eu queria beijá-lo mais não queria me arrepender depois. Nem deu tempo de pensar mais..acho que ele queria tanto quanto eu, porque ele me puxou de volta e dessa vez com mais vontade, colou nossos lábios novamente e começamos dessa vez um beijo de verdade, ele colocou uma mão em minha cintura e com a outra ele segurava a minha nuca...eu passava uma mão pelo seu braço e a outra mão eu passava em seus cabelos enrolando os meus dedos nos seus cachos..ele pediu espaço com a língua e eu cedi. Ficamos nos beijando por um tempo, um beijo calmo mais cheio de desejo. Eu imaginei que esse beijo iria acontecer, eu queria.. e ele é Harry Styles, então foi aí que eu percebi o erro e me separei daquele beijo incrível. Ele me olhou confuso, e eu apenas me virei pra frente ainda sentada, envolvi minhas pernas com as mãos e abaixei minha cabeça.


 -  Meu Deus..Carol me desculpe.- Ele falou rápido, não olhei pra ele mais ele com certeza estava confuso. - Eu só achei que você também queria..me desculpe, não quero que isso estrague a nossa amizade por favor, eu pensei que você também queria.- Ele falou..E eu levantei meu olhar, abaixando as minhas pernas e olhando pra ele.


- Esse é o problema..eu queria. - Eu falei frustada. - Não vê como é estranho? - Eu falei indignada e ele me olhou profundamente.


- Você quis e eu também..não vejo problema nisso. - Ele disse me olhando.


-  Você é o Harry...Styles. - Eu dizia ainda tentando raciocinar. - Eu nunca gostei de você, te achava um galinha que pegava todas...nós nos tornamos amigos o que foi estranho, mais agora um beijo. Um beijo Harry...- Eu falei me odiando por isso, ou nem tanto..porque eu gostei do beijo, só que eu nunca achei que eu iria beijá-lo, e eu ainda quero mais...que estranha a vida.


- Eu já conversei com você sobre isso..de eu ser galinha, pegador..e eu fui sincero.- Ele falou e eu concordei. - Eu gostei do beijo..- ele falou sério..ah meu Deus.


- Eu também..mas ainda acho estranho. - Eu falei e nós rimos. - Só vamos esquecer isso ok? Foi coisa do momento. - Eu falei ainda rindo. 


- Eu já queria isso...pode até ter sido coisa do momento pra você, mas eu não vou esquecer. - Ele falou parando de rir, e eu também fiquei séria e encarei meus pés.


- Não complique as coisas..só vamos deixar rolar, sei lá. Esqueça isso...somos amigos e se algo desse tipo acontecer de novo..O que eu estou falando mesmo? -Eu falei confusa, e percebi que eu estava falando “ se acontecer de novo”..o que é isso?


 Harry apenas riu da minha confusão, chegou mais perto e me abraçou de lado..eu senti paz, como todas as vezes que ele me abraçava. Não reclamei do abraço..eu só não queria me arrepender de ter beijado Harry, meus sentimentos sobre ele eram confusos eu não sei..acho que tenho medo, ops..eu tenho medo. Me aconcheguei mais e encostei minha cabeça em seu peito. Ele falou que gostou de ter me beijado, disse que queria isso há muito tempo..tipo (?????) e ele foi sincero..eu vi em seus olhos, e ele mostra sinceridade em tudo o que está fazendo até o momento, eu gosto disso, desse Harry, não do famoso..do cantor, eu o conhecia agora e gostava. Mais eu acho que não queria mais que isso acontecesse..eu quero Harry meu amigo e só isso apenas. Não quero me aprofundar em uma coisa e ficar chorando igual a uma idiota, já tenho problemas demais pra chorar, não preciso de mais um, eu posso me fazer de forte mas eu sou uma fraca...muito fraca e eu estava decidida...


Me afastei de Harry, me levantei e olhei pra ele...


 - Vem, vamos ir embora..- Eu falei e logo comecei a andar pelo campo até a saída. Ele veio atrás de mim em silêncio.


 Fui até o lugar que tinha deixado as coisas, ele me ajudou a recolher tudo e levar de volta pra cozinha. Fomos para o carro, eu olhei o celular e eram 9 da noite..não queria voltar pra casa agora, mais o clima era estranho. Estávamos na estrada voltando pra casa em silêncio, eu queria quebar esse silêncio mais não sabia como..então Harry fez isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - Carol? - Ele me chamou enquanto dirigia. - Eu – Falei incomodada. - Não vamos ficar assim ok? Tá um clima estranho, e nós vão vamos deixar de ser amigos por uma coisa dessas. - Ele falou olhando a estrada. -Ok Harry...é que é estranho. Vamos esquecer...mas então você está me levando pra casa? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais