Fanfics Brasil - Capítulo 18 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18

171 visualizações Denunciar


 - Carol? - Ele me chamou enquanto dirigia.


- Eu – Falei incomodada.


- Não vamos ficar assim ok? Tá um clima estranho, e nós vão vamos deixar de ser amigos por uma coisa dessas. - Ele falou olhando a estrada.


-Ok Harry...é que é estranho. Vamos esquecer...mas então você está me levando pra casa? - Eu falei e ele me olhou de relance confuso pela troca de assunto rápida provavelmente...não queria falar sobre o beijo.


- Claro que eu estou te levando pra casa, pra onde mais eu iria te levar? - Ele falou .


- Eu não quero ir pra casa, falei pro meu pai que voltaria tarde e eu não estou com vontade de fazer nada em casa. - Eu falei e ele riu.


- Que tal irmos lá pra casa? Tem sala de jogos, sala de TV e eu posso chamar os meninos, você só conhece o Louis. - Ele falou sugestivo e eu gostei da ideia, gostei porque ele iria chamar os meninos, se fosse só eu e ele eu não iria por causa do momento em que estamos.


- Eu topo.- Eu falei e ele riu satisfeito.


 Do caminho ele ligou para os outros meninos da banda, ele teve que convence-los a ir em sua casa porque eles queria ir mesmo para um pub... esses homens. Passou alguns minutos, Harry recebeu uma ligação de Louis dizendo que eles já chegaram em sua casa..e acho que nós estávamos chegando também. 5 minutos depois, e Harry estacionava em uma garagem grande de uma casa enorme...woooow. Descemos do carro e quando íamos entrar na casa, Harry me para na porta antes de abrir.


 - O que foi? - Eu perguntei confusa.


- Eles são idiotas, então não ligue pras brincadeirinhas que eles provavelmente irão fazer...você sabe, vão falar que somos um casal e essas coisas.- Ele falou constrangido.


- Relaxa Harry...não se preocupe. - Eu falei rindo, ele também riu e abriu a porta.


 4 pares de olhos me encaravam, claro..eu sou uma estranha pra eles, a não ser para Louis. Harry fez sinal com a mão pra que eu entrasse e foi o que eu fiz..ele fechou a porta atrás de mim e caminhamos até os meninos que estavam sentados em um sofá grande vendo TV.


 - Essa é minha amiga Caroline – Harry disse e todos se levantaram, me deram um abraço e foram se apresentando um por um.


- Sou Niall..- O loirinho me abraçou e falou.


- Oi bonita...você já me conhece, então pula pro próximo. - Louis falou me abraçando e rindo, me fazendo rir também.


- Eu sou Liam..prazer. - O outro falou muito simpático e me abraçando também.


- E eu sou Zayn..- O último falou e me abraçou. Hmmmm moreno e muito bonito, haha.


 Todos se sentaram de novo e Harry me puxou para o outro sofá menor que fica na vertical do sofá grande onde os outros meninos estavam. Eles me parecem legais...Ficamos conversando por um tempo, eu contei um pouco de mim pra eles, mas pelo visto eles já sabiam quem eu era...Harry me fitava enquanto eu conversava com os meninos e então eu olhei pra ele e me lembrei de uma coisa...


 - Harry sua testa...temos que fazer um curativo.- Eu falei, Harry tocou sua testa e os outros meninos olharam confusos.


- O que o jovem aventureiro fez? - Louis falou rindo.


- O jovem aventureiro Tarzan..- Niall falou e todos rimos. É até que tinha uma semelhança com o Tarzan, haha.


- Ele caiu do carrinho de golfe enquanto eu dirigia..- Eu falei rindo.


- Pelo visto você é uma ótima motorista.- Zayn falou dessa vez, rindo.


- Ela não tem idade pra dirigir...- Harry falou zombando da minha cara, porque ele tinha dito isso antes de eu começar a dirigir e vejam só...eu fiz besteira no volante. - Criança imprudente..- Ele terminou de falar e eu bati em seu braço.


- Não tem idade? Quantos anos você tem? - Liam perguntou assustado..porque?


- Tenho 16..prestes a fazer 17...- Eu falei e eles me olharam assustados.


- Pensei que tinha mais..- Zayn disse. Coé eu pareço ser tão velha assim?


 - Também acho. - Liam, Louis e Niall falaram juntos e riram.


- Hmmm Harry, mais nova. - Zayn disse olhando pra Harry com uma cara sínica. Começou o que Harry falou..provocações. Harry fechou logo a cara reprovando o que Zayn disse, mas eu queria rir, era engraçado ver Harry assim..constragido.


- Harry, o curativo..- Eu falei o lembrando de novo e tentando mudar o assunto. - Pega as coisas e eu faço o curativo..vai. - Eu falei e ele se levantou.


 Harry saiu e os meninos me olharam rindo..que babacas. Mal me conhecem e olham pra mim rindo com uma piada mental provavelmente, que engraçado...gosto disso.


 - Que é? - Eu falei rindo da expressão deles.


- Você deixa o Harry constrangido..- Louis disse e os outros concordaram. Claro né Louis, nós nos beijamos e ambos gostamos, e vocês ainda falam coisas pra provocar..como não ficar constrangido?


- É impressão...- Eu falei séria.


- É só que é engraçado..- Liam disse rindo.


 Logo Harry chegou com uma caixa na mão e se sentou ao meu lado novamente, dessa vez de frente pra mim e cruzou as pernas me dando a caixa. Ok eu sei fazer um curativo...


 - Vai arder um pouco.- Eu disse passando o remédio com algodão no local ferido pra desinfectar..ele gemeu e fechou os olhos..talvez pra se acostumar com a andêrcia do remédio... claro essa porra arde muito.


-Que frouxo..- Zayn disse e os meninos riam, até Harry deu um sorriso de lado ainda de olhos fechados..


 - Já estou terminando..- Eu disse chegando mais perto dele, e me ajoelhando no sofá em frente a ele pra fazer o curativo certo. Harry percebeu a proximidade, abriu os olhos e me fitou... eu prestava atenção no ferimento pra fazer o curativo certo, mas percebi que ele me encarava. Não faça isso Harry..me desconcentra. - Pronto. - Eu falei e olhei em seus olhos..merda.


 Ok..o que é isso? Eu me sinto estranha toda vez que olhos em seus olhos, e ele não para de provocar. Pra ele deve ser normal encarar as pessoas assim, talvez pra seduzir..mas eu não sei o que está acontecendo comigo. Nós continuavamos nos encarando, ele me olhava com seus olhos verdes que estavam brilhando e eu não conseguia desviar meu olhar do seu..eu ouvi alguém pigarrear, então me virei pra frente o mais rápido possível. Todos os meninos estavam nos encarando, com sorrisos maliciosos..merda.


 - Vamos jogar alguma coisa? - Harry falou se virando pra frente, mudando de assunto e de vez parando de me olhar.


- Vamos...claro. - Niall disse e os outros concordaram.


 Fomos para a sala de jogos, e entre muitos jogos eu escolhi a sinuca..eu gosto de sinuca. Formamos 2 grupos...Eram eu, Harry e Niall contra Louis, Liam e Zayn. Foi engraçado..meu grupo ganhou no final, de cagada..só por 1 ponto, mais ganhamos. Tirei meu celular do bolso e vi a hora...11:46 da noite...merda, tenho que ir pra casa. Me despedi dos meninos e todos se ofereceram pra me levar em casa...hahaha..


 - Eu levo ..- Harry disse.. já estavamos na porta nos despedimos.


- Ok então..- Zayn disse levantando a mão, como se estivesse se rendendo. Eu ri.


-Muito legal te conhecer..- Niall falou, Liam e Zayn concordaram. Louis já me conhecia então ..


- Digo o mesmo meninos..- Eu falei e recebi abraços de despedida de cada um deles.


 Fomos para o carro de Harry que deu partida, e logo eu já estava na porta de casa. Harry insistiu como sempre em me levar até a porta de casa...Desci do carro e ele me seguiu...Parei na porta de casa e ele parou na minha frente.


 - Então...é isso. – Eu falei rindo pra ele, não sei o que falar...depois do acontecido hoje...


- É..e tenho que te avisar. Os meninos agora tem seu número, e não brigue comigo, eles pegaram meu celular- Ele falou fazendo biquinho...


- Tudo bem, eles são legais..- Eu falei rindo.


-Só não me troque por eles. - Harry falou dramático..meu Deus.


 Nos despedimos e Harry me deu um abraço..melhor assim..amigos eu espero. Meu pai e Carter estavam acordados na sala vendo alguma coisa insignificante na TV, falei com eles e subi para meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa quente. Que dia longo, confuso...primeiro Carter passou mal, eu chorei muito eu sabia que Carter estava partindo logo, e eu vou sofrer mais...depois eu dormi o dia todo porque chorei muito, depois sai com Harry, depois nos beijamos, depois conheci os meninos da banda e ri muito deles constrangindo o Harry, haha. E sobre esse beijo..que merda que eu fiz. Eu tenho que assumir que gostei e muito do beijo, mas eu tenho medo de sentir algo por ele, ele me disse que não é como eu penso, mas de qualquer jeito ele está na mídia e eu não quero me envolver, mas eu acho que já é tarde demais, me odeio por isso.


Não estou com sono, e já se passam das 00:30hrs, mas eu dormi o dia todo. Preciso arrumar alguma coisa pra fazer agora, até eu pegar no sono. E foi o que eu fiz...lembrei logo de Raquel minha amiga do Brasil, será que ela está acordada? Espero que sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Que horas são no Brasil mesmo? Lembro de ter 4 horas de diferença..mas como lá deve estar em horário de verão são 3 horas de diferença. Raquel então deve estar acordada, lá no Brasil é cedo..devem ser umas 9:30 da noite...bom, vou entrar no twitter, no skype e ver...  @Raquel_Direction: @Real_L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais