Fanfics Brasil - Capítulo 19 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19

193 visualizações Denunciar


 Que horas são no Brasil mesmo? Lembro de ter 4 horas de diferença..mas como lá deve estar em horário de verão são 3 horas de diferença. Raquel então deve estar acordada, lá no Brasil é cedo..devem ser umas 9:30 da noite...bom, vou entrar no twitter, no skype e ver...


 @Raquel_Direction: @Real_Liam_Payne Please follow me Liam? Xx


@Raquel_Direction: @Real_Liam_Payne I Love you Liam..follow me..please xx


@Raquel_Direction: @Real_Liam_Payne Liaaaam follow me..I love you


@Raquel_Direction: @Real_Liam_Payne You can say “hi Raquel” Please?


@Raquel_Direction O LIAM SAIU E NÃO ME RESPONDEU..COMO SEMPRE KKKKKK


 É claro ela estava online, e minha tela inicial só dava tweets dela para o Liam. Esse garoto problemático acordado essa hora da madrugada, haha..ele ama as fãs ao menos. Se Raquel souber que eu o conheço, oh meu Deus. Eu vou contar pra ela, eu pretendia contar desde quando Harry entrou no clube, mas nunca tive tempo.


 @Caaroland : @Raquel_Direction Entra no Skype AGORA 


@Raquel_Direction @Caaroland Entrando AGORA


 Não se passaram nem 2 minutos e eu recebo uma chamada de vídeo..meu Deus que saudades da minha amiga.


 - Nossa, que linda você tá amiga. - Ela falou fingindo tocar a tela do notbook...babaca essa Raquel haha.


- Sempre fui.- Eu disse convencida..ela riu. - E então..como você está? - Eu perguntei.


- Tô bem, ficando com um menino gato e estou com saudades de você..- Ela disse fazendo biquinho. - E você como está? Pegando algum menino gato aí de Londres? Aaaaai adoro Londres, meus meninos vivem aí. - Ela falou colocando a mão no coração soltando um suspiro. Espero que ela não caia da cadeira quando eu contar.


- Eu to bem, apenas com alguns problemas, mas nada de mais. Vou te contar uma coisa, não quero ouvir gritos, ok? - Eu falei e ela fez cara de “what?” - Eu conheci os meninos da One Direction. - Eu falei rindo.


- O que? Mentira...amiga, tá falando sério? Ai meu Deus, que sonho..eu preciso gritar..- Ela falou tudo rápido demais e começou a gritar, vaca eu pedi pra não gritar.


- Eu falei pra não gritar..ou não vou contar o resto. - Eu falei ficando séria ela parou e assentiu mas ficava rindo como uma idiota. - Primeiro eu conheci Harry através do meu pai, ele é jogador do clube agora e conheci os meninos essa noite. - Eu falei lembrando dessa noite.


- E como eles são? Ai meu Deus, você nunca gostou do Harry e agora fala com ele, que engraçado. - Ela falou fazendo cara de confusa.


- Isso não é tudo..eu preciso muito que você me ajude. Eu me apeguei muito a Harry, ele se tornou meu melhor amigo esses dias, ele me acalma quando eu choro, ele me faz rir e tudo mais..eu sai com ele praticamente todos os dias e esses dias eu tenho sentido algo por ele, sabe...ele tem sido tão sincero comigo e nós até nos beijamos hoje. Mais eu não quero ter nada com ele, eu acho..quero ser só amiga..é tudo tão confuso. Eu não sei o que fazer, preciso de você aqui me dando conselhos - Eu falei bufando no final...ufa desabafei.


- É o que? Caroline Andrade amiga do Harry e ainda se beijaram? E aquela história de que você nunca gostou dele porque ele era um galinha e só me fazia chorar quando saia foto dele com alguma menina? Não resistiu aos encantos do Styles..- Ela falou fazendo um tipo de dancinha escrota.


- Cale essa boca..é pra você me ajudar. Eu sei, eu tive que engolir meu orgulho pra começar a falar com ele. No começo eu o odiava de verdade, fui ignorante com ele..mas Carter passou mal e ele ajudou e tem ajudado a todo tempo, ele tem sido tão...legal comigo Raquel.- Eu falei com o olhar perdido.


- Ok, desculpa...é que essa história não caiu ainda. Você conhecendo os MEUS meninos..- Ela falou dando ênfase no “MEUS” e continuou.- ainda beijando Harry e falando que ele é legal e está se sentindo estranha em relação a ele..sei lá. - Ela falou ainda tentando entender. - Sabe o que eu acho?


- O que você acha? - Eu falei..


- Eu acho que você pode estar começando a sentir algo a mais pelo Harry, tá nessa sua cara de babaca..mas você tem medo - Ela falou sério.


- Ai meu Deus..como você me entende? Acho que é isso mesmo. Mas esse é o problema, eu tenho medo..ele tá na mídia e eu não quero ser mais uma que ele pega Raquel. - Eu falei frustada.


- Vocês só deram um beijo Carol, se acalme ok...deixa as coisas rolarem, não tenha medo de gostar de alguém de novo. Eu sei que seu último relacionamento foi uma merda, aquele maldito te forçou a fazer coisas com 15 anos, e eu ainda quero matá-lo por isso..mas Harry não é assim, você mesmo disse que ele estava sendo sincero com você. - Ela disse dando um sorriso sincero, disse tudo o que eu precisava ouvir.


- Obrigada mesmo, eu ainda não quero me arriscar..mas vou deixar rolar né. Só não quero gostar de alguém e essa pessoa ir embora como a minha mãe foi, ou simplesmente me machucar. - Eu falei. - Vou dormir agora.. ou sei lá pensar um pouco nas coisas.


- Isso, pensa...e fala pros meninos que eu amo todos eles e pede pra eles me seguirem no twitter, eu vou morrer..- Ela falou gargalhando. - Te amo, fica bem.


- Também te amo..até. - Eu falei encerrando a chamada e desligando o notbook.


 Tenho tantas coisas pra pensar... Carter, Harry, minha escola que começara mês que vem e agora Raquel tocou em um assunto delicado pra mim “ meu ex” o único namorado que eu tive no Brasil com 15 anos antes de vim pra cá, depois dele eu tive medo de gostar de alguém..


 Flashback on


 - Onde está me levando Fernando? - Eu falei, nós andavamos de mãos dadas pela rua, estávamos voltando da escola.


- Vamos pra minha casa ué..- Ele falou tranquilo.


 Depois que caminhamos 10 minutos, chegamos na casa dele..e estava um silêncio.


 - Cadê sua mãe? - Eu perguntei enquanto entrava.


- Ela não tá..vem, vamos pro meu quarto. - Ele falou me puxando.


 Assim que eu entrei em seu quarto ele trancou a porta atrás de mim e me empurrou na mesma com força e começou a me beijar e me pressionar contra a porta, ele apertava meu braço com força estava me machucando. Eu o empurrei...


 - O que você tá fazendo? - Eu falei nervosa.


- O que eu tô fazendo? Coé carol, a gente namora tem 5 meses, não acha que já tá na hora ? - Ele falou andando em minha direção de novo.


- Eu não quero agora, tá cedo demais..- Eu falei.


- Toda vez você fala isso...já to cansado dessa merda. Você é minha..- Ele estava descontrolado e começou a gritar.- MINHA, ENTENDEU? VOCÊ DIZ QUE ME AMA, PROVA QUE ME AMA ENTÃO. - Ele dizia gritando.


 Na verdade..eu o amava? Milhões de coisas se passaram na cabeça, ele era meu namorado, meu primeiro, acho que eu o amava...Nem posso pensar direito, ele me tira do sério.


 - E então..me ama ou não? - ele perguntou


- Eu amo. - Eu disse, eu acho que eu o amo.


- Então você pode ser minha, por livre e espontânia vontade? - ele disse


- Não..eu não quero agora. Eu sou nova Fernando.- Eu falei me exaltando e ele chegou mais perto...


 Ele me jogou com força na porta de novo com raiva, ele era maior que eu tinha 18 anos e era forte o que eu podia fazer? Eu me debatia e apenas não conseguia escapar..ele tampava a minha boca com uma mão e pressionava seu corpo ao meu corpo pra que eu não pudesse fugir e com a outra mão levantou a minha saia de colégio de qualquer jeito e puxou meu short e calcinha que eu usava por baixo da saia até metade do meu joelho apenas..eu queria me mover, sair correndo..mas ele estava me machucando me segurando com uma força terrível. Ele abaixou as calças de qualquer jeito, e estava tudo acabado...Eu só chorava, enquanto sentia uma dor terrível por uma coisa que eu não queria fazer, ele estava me machucando..a dor era horrível. Ele continuava fazendo movimentos bruscos, sua expressão era de raiva..e ele estava descontando toda raiva em mim. Depois de tudo...ele apenas me olhou e subiu suas calças sem me soltar.


 - E então? Você me ama..- ele falou rindo.


- Eu não acredito nisso...eu te odeio, te odeio. - Eu falei chorando e tentando sair. - Me solte, acabou... eu poderia te denunciar agora.- Eu falei chorando.


- Denunciar? Quem você pensa que é? Se você fizer isso será o pior pra você..- ele falou com cara de doente.


- Apenas me solte, vou embora..- Ele me soltou e abriu a porta.


- Como quiser..Vadia. - ele disse isso e me empurrou pra fora do seu quarto.


 Eu corri o mais rápido possível chegando em casa, não tinha ninguém. Eu fui para meu quarto e chorei, me sentia imunda, uma menina de 15 anos que perdeu sua virgindade a força por alguém que achava que amava, mas que se mostrou um doente possessivo. Eu sou uma idiota...eu vou mudar, deixar de ser inocente, deixar de sofrer a toa, deixar de me apaixonar tão rápido. Eu não vou denunciá-lo, ou nem vou contar pra alguém..a culpa é minha, por ser idiota. Cansei de ser a menininha que ama, e sofre no final. Cansei, mudei...


 Flashback off


 Pra que eu fui me lembrar disso? Desse merda..desse idiota, que me fez sofrer. Já são 02:15 da madrugada, falar com Raquel e pensar nas coisas fez meu tempo passar. Me joguei na cama, e enxuguei as poucas lágrimas que rolavam, logo lembrando que meu dia hoje foi bom. Peguei meu celular e tinha 2 mensagens...


 - Bom te conhecer hoje. Niall xx – E a mensagem era do Niall..bem que Harry me avisou que eles pegaram o meu número. Decidi não responder ele me mandou a mensagem 01:04 e já se passam das 2, ele pode estar dormindo. Abri a outra mensagem …


- Não consigo dormir...- E era de Harry, me mandou 02:10..quase agora, vou responder.


- Eu também não...- Eu mandei simplesmente.


- Porque?- Ele mandou. Eu queria dizer “porque eu estou pensando naquela merda de beijo que não era pra ter acontecido, mas que eu gostei.”, mas é claro que eu não ia mandar isso.


- Dormi o dia todo hoje Harry. Eu gosto muito de dormir, mas agora não dá ..não tenho sono nenhum . - Eu mandei. Era verdade...


- Eu digo o mesmo. Vamos trocar a noite pelo dia? Haha- Harry me mandou. Que idiota..hahaha


- Amanhã...ops quer dizer hoje eu tenho que ir ao clube, é Sábado...eu sempre vou aos sábados. - Eu mandei.


- Eu também tenho que ir ao clube..Não consegue ficar acordada? Coitada hahaha.- Ele me mandou, provocando.


- Ok Harry...até 5 da manhã só. Tenho que cochilar ao menos e levantar 8 da manhã pra ir ao clube. E não me desafie...- Eu mandei, ele adora me provocar, hmm.


- Claro, daqui a pouco são 3 horas já. E o que vamos fazer? - Ele me mandou. Ele dá a ideia de me manter acordada e não tem nada em mente pra passar o tempo? Que besta haha.


- Você que deu a ideia e não sabe? Vamos apenas conversar, sei lá. - Eu respondi.


- Vamos conversar então...E Carter como está? - Ele me mandou.


- Acho que ele não está bem, tenho visto meu pai o acompanhando o dia inteiro..ainda não tive tempo de conversar com eles pra saber. Você tem me mantida ocupada né...- Eu mandei, sínica u.u


- Você me usa pra sua diversão..o que eu posso fazer?- Ele me mandou e logo eu recebi outra mensagem.- Posso te contar uma coisa? Não fica chateada..- Ele mandou


- Ai meu Deus. O que Harry? - Eu mandei, curiosa. O que ele teria pra me contar?


- Os paparazzis, tiraram fotos nossa hoje...não tiraram do que “aconteceu” no clube, mas tiraram quando chegamos no clube, e quando você foi a minha casa. Só queria te avisar, não fica chateada por favor. Desculpa. - Ele me mandou, e pedia desculpas. Eu o entendia, ele era famoso eu não posso ficar chateada por isso. Se eu quero ter a amizade dele, eu teria que aceitar o pacote “fama” junto.


- Desculpa porque? Eu sei a todo momento que você é famoso, eu não me importo Harry..não se desculpe. Só quero ver se eu sai feia nas fotos, hahaha.- Eu mandei pra aliviar a tensão da conversa.


- Que alivio, pensei que você ia ficar chateada. Só não liga se eles inventarem histórias de que eu to saindo com você e blábláblá, você sabe..- Ele me mandou. Nossa, agora eu entendo o essa merda de mídia faz...


- Relaxa Harry, eu e você sabemos a verdade..- Eu mandei.


- Eu sei a verdade realmente, hahahahaha..Só que os paparazzis não tiraram foto da verdade. - E ele me mandou, provocando novamente. Lembrando do beijo que eu tentava esquecer.


 Ficamos mandando sms, ele me provocava toda a hora...Harry me não me deixou dormir. Ficamos acordados até 05:20 da manhã, só mandando mensagens. Agora eu estou com sono. Me deitei e apaguei.


 - Carol, acorda...Vai para o clube comigo? - Meu pai me balançava.


- Ei, acorda.- Ele falou mais uma vez e eu abri meus olhos.


 Como assim, eu pisquei e já eram 08 da manhã. Falei para o meu pai que iria ao clube e ele saiu do meu quarto pra que eu pudesse me arrumar. Olhei para a janela e estava sol? Isso mesmo. Ainda ventava, mas em fim tinha sol. Londres esquisita...faz um frio do caramba, e uma bela manhã o sol aparece. Me levantei, fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei...Uma roupa razoável, estava sol, mas ainda ventava. Rumo a um dia no clube...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu estava no banco de trás do carro com óculos escuros, não dormi nada praticamente..,devo estar com olheiras lindas apesar de ter passado base pra esconder um pouco. Meu pai dirigia e Carter estava no banco ao seu lado.  - Hoje é o dia da grande competição. Temos uma grande partida. Meu grupo irá competir. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais