Fanfics Brasil - Capítulo 2 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

448 visualizações Denunciar


 


- Porque essa cara Caroline? - Meu pai falou, me tirando do meu raciocínio. Sem responder sua pergunta eu comecei a falar.


- Pai, por acaso é o Harry Styles que faz parte da boyband One Direction? - Meu pai ficou confuso, mas me respondeu. - Sim, ele mesmo. Mais como você o conhece, se você só gosta de bandas de rock? Pensei que quando eu falasse o nome dele você iria me perguntar “Quem é esse?” - Meu pai ironizou imitando uma voz de menina, o que me fez rir.


- Ei, eu não falo assim. - Falei dando uma gargalhada. - Só o conheço porque a Raquel é fã dessa boyband e como nós andávamos sempre juntas eu era obrigada a escutar detalhe por detalhe de cada integrante. - Bufei me lembrando da chatisse que era ouvir 24 hrs a Raquel falar sobre eles. Eu até gosto das músicas deles, tenho que admitir que eles são talentosos e até bonitos, mas não sou surtada por eles como Raquel é. Raquel é minha amiga do Brasil, éramos melhores amigas na verdade, às vezes nos falamos por skype, mas não dá pra manter uma amizade de longe, ainda mais que já estou 1 ano aqui em Londres, sinto falta dela.


 - Chegamos. - Meu pai falou me livrando dos pensamentos, me olhando com uma cara muito engraçada. Nossa, ele realmente estava nervoso por causa de Harry Styles? Fala sério né pai. Ele é só um garoto de 18 anos, muito rico por sinal já que sua banda tem feito o maior sucesso desde...sempre? é. E ele era bonito também, mas não gosto dele, já cansei de ver minha amiga chorando por causa de boatos e histórias de Harry com várias, várias mulheres por aí. Convenhamos, cara de cachorro safado ele tem né? Ninguém merece.


 Desci do carro, logo encarando a placa de aço enorme bem acima de mim escrito “London Golf Club”. Meu pai era o dono daquilo mesmo? Não gosto de entrar no clube e ser encarada por todos e ouvir uns sussuros como “olha lá a filha do chefe”, isso é ridículo. Assim, que entrei no clube percebi os olhares em cima de mim, mas como sempre ignorei. Até quando as pessoas ali me olhariam assim? Já deviam se acostumar com a minha presença no clube, o clube praticamente é a minha segunda casa, já que meu pai fica mais no clube do que em casa, e eu obrigatoriamente tenho que ficar com ele...já que meu pai é a minha única família em Londres. As pessoas me perguntam “Cadê sua mãe?” , sinceramente eu também não sei. Depois que eu completei 10 anos de idade, minha mãe simplesmente disse a meu pai que estava gostando de outra pessoa e saiu de casa sem mais e nem menos, mas hoje em dia eu não ligo muito, já me acostumei com sua ausência.


Enquanto ainda estava caminhando no clube em direção a uma das cadeiras que tinha, ouvi meu pai me chamar bem atrás de mim.


 - Ei espera. - Meu pai falou, e eu parei de caminhar me virando em sua direção. Meu pai estava muito nervoso, só o que consegui foi rir dele. 


- Pai, se acalme. - Eu falei pegando em sua mão. - Me acalmar? Ele é famoso minha filha. - Meu pai falou olhando para todos os lados como se estivesse o procurando.


 - Venha. - Meu pai disse me puxando. Logo avistei no bar do clube um grupo de 3 jogadores que iam lá semanalmente, todos mais velhos, deviam ter a idade acima de 40 anos..sei lá. Quando chegamos perto, eles pararam de conversar e abriram um sorriso para meu pai, claro..o dono daquele lugar.


 - Olá meu caro – O jogador mais velho entre eles disse para meu pai, que logo lhe deu um abraço. Ele se chama Carter Blanson tem 64 anos, é o braço direito do meu pai, e é como se fosse meu segundo pai. Ele é especial pra mim, assim como para meu pai também, sempre ajudou meu pai e nunca o deixou na mão. 


- E aí meu velho?- Meu pai disse se soltando do abraço. - Cadê o nosso menino? - Ele se referia a Harry? Pelo amo né pai...se empolgue menos, pfv. - Ele chegou tem uns minutos, e foi ao banheiro colocar roupas adequadas para jogar conosco. - Carter disse, feliz assim como meu pai. Qual é o problema deles?


 - Pequena, como está? - Carter perguntou se virando para mim, pisquei algumas vezes enquanto me livrava dos pensamentos. - Oi, meu jogador favorito. - Falei dando um beijo em sua bochecha. Ah, como eu gostava daquele velho. - Preparada pra conhecer Harry Styles? Aposto que você é uma fã. - Carter disse e eu fui obrigada a gargalhar.


- Fã? Não mesmo Carter. Muito pelo contrário, não o suporto. - O velho Carter me olhou com uma expressão de desaprovação e logo em seguida disse. - Ao menos seja educada. - O olhei seriamente e em um sussuro respondi. - E serei. - logo depois olhando para Carter, dando um sorriso sarcástico.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos conversando tranquilamente sentados na mesa do bar do clube, e eu não estava prestando nem um pouco de atenção, estava concentrada demais bebendo meu shake de chocolate, tenho que admitir que é o meu sabor preferido.Resolvi pegar meus fones de ouvido e meu celular, não aguentava mais ficar olhando para a expressão ansio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais