Fanfics Brasil - Capítulo 20 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20

243 visualizações Denunciar


 Eu estava no banco de trás do carro com óculos escuros, não dormi nada praticamente..,devo estar com olheiras lindas apesar de ter passado base pra esconder um pouco. Meu pai dirigia e Carter estava no banco ao seu lado.


 - Hoje é o dia da grande competição. Temos uma grande partida. Meu grupo irá competir. - Carter disse animado.


- Grupo dos coroas? - Eu disse rindo. E só agora me lembrei que hoje é sábado dia 12 de Janeiro e teria o primeiro campeonato do ano no clube


- Grupo dos coroas e um jovem. Harry faz parte do meu grupo. - Ele disse e eu soltei uma risadinha.


- Mesma coisa que nada...Harry parece um coroa também. - Eu falei. Carter e meu pai se olharam e riram. - Porque estão rindo?- Eu falei 


- Parece que você conhece Harry há muito tempo, vocês se deram bem..- Meu pai falou rindo. E Carter riu mais ainda... 


- Por acaso vocês estão com algum tipo de piada interna sobre mim? - Eu perguntei sem entender as risadas. - Vocês são duas crianças. - Eu falei indignada.


-  É engraçado só isso..eu sabia desde o começo que vocês se dariam bem. Viraram melhores amiguinhos agora...- Carter falou zoando com a minha cara.


- Melhores amiguinhos? Não vou dizer que não, porque agora ele é o único amigo que eu fiz nesse tempo todo aqui em Londres. - Falei, lembrando da minha decepção para encontrar amigos em Londres. - E fazer o que? Com ele eu tenho vantagens, meu pai me deixa sair de casa e voltar tarde. Né pai? -Eu falei rindo para meu pai que me olhava pelo retrovisor.


- Você está usando Harry pra sair? Bom saber, vou pensar agora antes de te liberar pra sair. - Meu pai falava rindo. Mas eu sabia que era mentira, ele gosta demais de Harry, sempre iria liberar. Te amo pai hahahaha


 


E essa palhaçada continuou a viagem toda, chegamos rápido ao clube e estava cheio. Hoje é dia de campeonato. E me lembrei que as filhas dos sócios estariam no clube, filhas dos jogadores, e com certeza a piscina do clube estaria cheia daquelas vadias semi-nuas. Descemos do carro, e meu pai e Carter foram só sorrisos, meu pai apertava mãos, dava abraços, outros queriam saber de Carter e de sua saúde. E eu? Sozinha como sempre...porque eu queria, não quero me misturar com as filhas dos sócios e jogadores, não porque eu sou filha do dono, nada disso...mas porque nenhuma delas prestam, riquinhas metidas que vivem em seu reino de glitter.


 Antes do grande jogo, todos teriam que se reunir no salão principal. Meu pai daria o início, iria agradecer aos patrocinadores, explicar as regras, apresentar os dois grupos que disputariam e bla bla bla. E aqui estou ao lado do palco sentada em uma cadeira. Meu pai estava no palco e começava a agradecer a presença de todos. Mesmo que no canto, eu estava de frente para a pequena platéia. Woooow tinha bastante gente. Dei graças a Deus que só tinha uma cadeira ao lado do palco, nenhuma mimadinha iria poder sentar ao meu lado.


 -  E essa é a primeira competição do ano aqui no clube. Temos dois grupos de quatro jogadores cada competindo. E suba aqui o primeiro grupo, formado pelos jogadores Jack Hilson, Coper James, Elton Mader e Madle Hortencio..- Meu pai apresentava o primeiro grupo e todos aplaudiam, enquanto eles subiam ao palco. - E agora o segundo grupo, formado pelos jogadores James Sand, Rick Fox, Carter Blanson e Harry Styles. - Meu pai disse apresentando o segundo grupo.


 E então o segundo grupo subiu ao palco, Carter acenou quando passava por mim e eu sorri. Até então não tinha visto Harry, até que ele surge do meio da platéia a frente e passa por mim sorrindo e subindo ao palco, e eu fiquei sem graça..já que as filhas dos outros jogadores olhavam pra mim...oh meu Deus. Harry estava de uniforme e usava óculos escuros, uma camiseta vermelha e short branco, assim como todos os jogadores do seu grupo, o outro grupo usava camiseta azul para diferenciar.


 - Esses são os grupos, o jogo não tem horário estimado para acabar. Só irá acabar quando os dois grupos completarem todas as etapas, e ganhará quem fizer o menor número de tacadas e acertar todos os buracos.- Meu pai disse e continuou..- O jogo começara às 10 no campo principal, enquanto não começa vocês podem ficar a vontade pelo clube, bar, piscina, pista de dança...tudo está liberado. Obrigada a presença de todos. - Meu pai falou e todos o aplaudiram, ele se retirou do palco, como todos fizeram.


 Ainda são 09:10, ou seja o que eu iria fazer? Meu pai passou por mim e perguntou se eu queria acompanha-lo, mas achei melhor não e disse que iria ficar bem sozinha. Harry foi o último a descer do palco, assim que ele desceu as meninas pararam ele pra tirar foto e pegar autógrafos. Momento de lazer 0 pra ele...o salão já estava ficando vazio e eu decidi sair de lá.


 - Ei Carol, espera. - Harry deu um grito, enquanto eu caminhava pra saída. Parei e olhei pra trás, ele deu um último autógrafo e veio correndo até a mim. - Oi..- ele disse já na minha frente e sorriu.


- Oi. - Eu disse apenas. Que isso Caroline? Não fique constrangida na frente dele. - E então..dia importante hoje. - Eu falei e forcei um sorriso. Na verdade eu queria falar “ Oi Harry, estou constrangida porque se lembra nos beijamos ontem? E você fala comigo naturalmente e eu não consigo porque estou em uma crise inicial de sentimentos por você” muito dramática.


- Pois é, boa sorte pra mim. E então, óculos escuros? Alguém dormiu pouco aqui? - Ele dizia rindo. Babaca


- Acho que não foi só eu que não dormi, ou você colocou esse óculos pra se sentir o todo poderoso? - Eu falei sínica.


- Eu não preciso de óculos pra isso.- Ele disse e tirou o óculos pra me provocar. Perfeito agora eu posso ver seus olhos e me perder neles, droga...- O que vai fazer agora? - Ele disse me olhando.


- Eu não sei. Talvez ficar na sala do meu pai, usando a internet. Não gosto de assistir o jogo de golfe. - Eu falei e sorri fraco. - Estou indo pra sala do meu pai agora, se você quiser vim também..- Eu falei e indiquei o corredor que era pra onde eu iria.


- Eu vou, tenho tempo até começar o jogo.- Ele falou e me acompanhou em silêncio.


 Tenho que dizer que o clima estava estranho, tanto ele quanto eu, PRINCIPALMENTE eu ..estava sem graça pela situação que estávamos. Entramos na sala e eu fechei a porta atrás de mim, sentei na cadeira grande e iniciei o notbook do meu pai, Harry puxou uma cadeira e veio se sentar ao meu lado.


 - Tem twitter? - Harry falou tirando seu iPhone do bolso.


- Tenho, mas não uso muito. - Eu falei enquanto abria o navegador da internet e digitava “twitter.com”


- Me fala qual é..- Ele falou e eu passei meu twitter pra ele. Ai meu Deus, agora eu teria Harry Styles me seguindo. Nada legal, nada legal …


- Uau, você não usa muito o twitter e tem bastante seguidores..- Ele falou vendo meu twitter pelo iPhone dele e eu estranhei, coloquei logo o meu login e senha...


- OH MEU DEUS. - Eu falei alto. Como assim? Eu devia ter menos de 80 seguidores ontem a noite quando entrei pra falar com Raquel e eles foram pra mais de 100 mil. COMO ASSIM?


 - Harry o que está acontecendo? - Eu falei e olhei pra ele, ele me olhou sem graça.


- Me desculpa, isso não podia ter acontecido.- Ele abaixou a cabeça e bufou..e então eu entendi o porque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu me toquei que o Harry me mandou sms falando que tiraram fotos nossa ontem. Mais como descobriram meu twitter?  - Harry, como descobriram meu twitter? - Eu perguntei abismada. - Eu não sei. Elas sempre descobrem tudo. Me desculpa mesmo, eu não queria que isso acontecesse. - Harry dizia encarando as mãos.  E eu deveria me pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais