Fanfics Brasil - Capítulo 21 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21

227 visualizações Denunciar


 Eu me toquei que o Harry me mandou sms falando que tiraram fotos nossa ontem. Mais como descobriram meu twitter?


 - Harry, como descobriram meu twitter? - Eu perguntei abismada.


- Eu não sei. Elas sempre descobrem tudo. Me desculpa mesmo, eu não queria que isso acontecesse. - Harry dizia encarando as mãos.


 E eu deveria me preocupar? Eu ainda nem vi as minhas mentions pra saber o que estavam falando de mim, com certeza não era coisa boa. Mas ver Harry assim me deixa triste, ele é um menino normal que sempre tem suas amizades estragadas pela fama. Agora já era, os fãs dele já sabem que eu sou a menina da foto, a merda já está feita. SOCORRO. Eu apenas joguei meu user no pesquisar “@Caaroland” e MEU DEUS ..nada legal.


 “ Quem é essa @Caaroland? É a menina das fotos com o Harry? FICA LONGE DELE.”


 “ essa @Caaroland é apenas uma menina de nada, querendo fama.”


 “Harry vai pegar a @Caaroland e largar como todas as outras.”


 “Calma gente, a @Caaroland pode ser só uma amiga do Harry, ele pode fazer amigos..”


 “ Eu achei a @Caaroland bonita, e se o Harry tiver ficando com ela eu apoio u.u “


 “ Se eu te ver na rua @Caaroland eu te MATO. Larga meu Harry”


Umas falavam bem e outras falavam muito mal de mim, muito mal. Ameaça de morte? Isso é um exagero. Harry puxou a cadeira pra mais perto de mim, pra que ele pudesse ler também. Por um minuto eu vi um Harry que eu nunca tinha visto, triste e com raiva ao mesmo tempo, ele puxou o notbook pra mais perto dele e começou a rolar a página, quanto mais a página carregava mais ele ficava irritado e triste ao mesmo tempo. Eu estava chatiada, eu sabia que era difícil ser amiga de alguém famoso, mas é mais difícil ainda quando o famoso é considerado um “galinha, pegador” até pelas próprias fãs e sai fotos minha sozinha com ele, entrando na casa dele e saindo do clube. O que eu vou fazer, ninguém pode me julgar assim...eles não me conhecem.


 - Harry me dá isso aqui. - Eu puxei o notbook da frente de Harry e sai da minha conta de twitter. Ele apenas me olhou sério e começou a falar...


- Isso é tudo culpa minha. Você agora está em um inferno por minha culpa. Olha, não precisa mais falar comigo se você quiser, eu só vou acabar com a sua vida se você ser minha amiga...eu nem sei o que te dizer...eu realmente sinto muito. - E ele falava, se desculpava, e se enrolava em suas próprias palavras. Ele se acha culpado, qual a parte de “ Harry, eu quero ser sua amiga” ele não entendeu?


- Lembra do que conversamos por sms sobre isso? - Eu falei virando a minha cadeira e ficando de frente pra Harry, ele apenas concordou. - Então, não vou mudar minhas palavras. Eu disse que a todo momento eu sei que você é famoso, e é um risco que eu estou correndo. - Eu falava e ele abaixou a cabeça. - Harry olha pra mim. - Eu falei e ele voltou a olhar pra mim e deu um sorriso fraco. - Não se sinta culpado, nunca..entendeu? Você nunca vai fazer amizades se tiver medo que a fama destrua. Algumas pessoas já podem até ter saido do seu lado por causa disso, mas eu não sou essas pessoas, quando eu falei que queria ser sua amiga foi pra valer. - Falei olhando pra ele e por final sorri, pra passar segurança.


 Agora que eu conheço Harry, sei que isso mexe com ele. Ele é do tipo que liga para o que as pessoas falam e então ele se abate. Eu não posso deixar isso acontecer, ainda mais quando eu estou na história. E outra eu sou AMIGA dele..e daí que demos um beijo? E daí que eu estou sentindo coisas por ele? Ainda não mudou nada entre nós, ou mudou? Só sei que a mídia não posso descobrir nada a mais do que a amizade, pelo menos agora...pelo menos enquanto Harry tem medo de perder as amizades e de fazer sofrer aqueles ao seu redor. E ele pareceu se acalmar com tudo o que eu falei.


 - Você é incrível Carol. Obrigada por isso tudo, só não quero que ninguém fale mal de você ou te machuque. Dá um abraço aqui..- Ele falou sorrindo, e me puxou pra um abraço nem dando tempo de eu responder.


- Não se preocupe Harry. - Eu falei baixo enquanto estavamos ainda abraçados.


 Harry me soltou devagar, e ainda estavamos a centímetros de distância e então ele chegou mais perto. Meu Deus ele vai me beijar? Não Harry, não me confunda mais...Perto demais, ele já estava perto demais e ele muda o rumo inesperadamente e beija a minha testa, assim como um pai faz com uma filha, e eu respirei aliviada, ou nem tanto.


 - Desculpa. - Ele falou se afastando e rindo sem graça. - Você me disse o que você pensa sobre nós...- Ele falava e gesticulava com as mãos..- sabe ..nos beijando. - E ele disse a palavra finalmente. - Não vai acontecer de novo, a não ser que você queira. - Ele falou e me olhando sorrindo, então ele queria me beijar, hahaha. O que eu falo nesse momento constrangedor?


- é..então – Eu me levantei da cadeira e fiquei de frente pra ele. - Vamos lá pra fora? Seu grupo deve estar te procurando. - Falei e Harry deu uma risada abafada, claro porque eu mudei de assunto muito rápido, eu sou abilidosa nisso, haha. Ele se levantou e nós saimos.


 Eu falei que não iria assistir o jogo porque era chato demais, mas acabei assitindo meu pai, Carter e Harry insistiram, mas eu não assistia no meio daquele muvuca, as vadias ficavam gritando “ VAI HARRY, ISSO.” aff ...O jogo terminou e todos estão no salão principal de volta, assim como eu. O jogo durou mais de 2 horas já que são 12:20..E meu pai marcou as 12:30 com todos de volta para dar o resultado e falar de vez o campeão. Estavam os dois grupos no palco...e meu pai começou a falar.


 - Estou muito feliz com o jogo de hoje. Já tenho o resultado do jogo, porém os dois grupos foram ótimo. Então vamos lá – Meu pai falou fazendo gestos com as mãos. - Com o menor número de tacadas, melhores rotações no jogo e melhor desempenho o grupo 2 com os jogadores James Sand, Rick Fox, Carter Blanson e Harry Styles. E o jogador do grupo que mais se destacou foi Harry Styles, venha Harry pegar o troféu do grupo e agradecer.- Meu pai falou e Harry deu alguns passos a frente até o microfone, e parecia muito feliz...


 - Então ganhamos...- Harry falou e todos gritaram. - Eu gostaria de agradecer todos os jogadores do meu grupo, especialmente a Carter que é um grande amigo e me colocou em seu grupo, gostaria de agradecer ao Mauro Andrade que é dono desse lugar incrível e que eu tenho orgulho de ser jogador daqui e por fim eu gostaria de agradecer uma pessoa muito especial que é muito minha amiga – Harry continuava falando e quando ele falou “amiga” olhando pra mim eu gelei. AI MEU DEUS. - Essa amiga é muito importante pra mim, e antes desse jogo ela me disse palavras que eu nunca vou esquecer, eu gostaria que ela subisse ao palco porque eu quero dar um abraço nela. Caroline Andrade obrigada, suba aqui por favor? - Harry me olhou com um sorriso brincando no canto da boca. ELE É MALUCO? E agora todo mundo olhando pra mim, Carter e meu pai riam da minha cara. Vou ou não vou? Eu vou matar o Harry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Tive que subir, meu pai me olhou com um olhar repreendedor. Sem graça aqui estou subindo as escadas, com todos os olhares sobre mim...Harry qual o seu problema? Ele veio até a ponta da escada e segurou minha mão e me levou até o centro me dando um abraço, PARA COM ISSO AGORA. Tem câmeras aqui, e as vadias estavam me olhando. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais