Fanfics Brasil - Capítulo 22 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 22

376 visualizações Denunciar


 Tive que subir, meu pai me olhou com um olhar repreendedor. Sem graça aqui estou subindo as escadas, com todos os olhares sobre mim...Harry qual o seu problema? Ele veio até a ponta da escada e segurou minha mão e me levou até o centro me dando um abraço, PARA COM ISSO AGORA. Tem câmeras aqui, e as vadias estavam me olhando.


 - Obrigada por tudo o que disse. - Harry disse me abraçando e falando baixo. - Desculpa eu ter te chamado aqui, mas você precisava saber que eu estou muito feliz por você ter falado tudo aquilo. - Ele ainda disse muito baixo e me abraçando.


- De nada e eu vou te matar por ter me chamado aqui. - Eu disse me soltando do abraço. Harry apenas deu um sorriso. IDIOTA.


 Depois disso, todos aplaudiram e eu desci do palco o mais rápido possível indo pra fora do salão, estou morrendo de vergonha. Fiquei do lado de fora em um banquinho qualquer, ainda estava rolando a premiação lá dentro e eu não queria estar lá, depois do que aconteceu. Eu não gosto de público, ainda mais depois dos boatos que estavam rolando sobre mim e Harry. Peguei meu celular, e o fone e fiquei escutando música e pensando em tudo o que estava acontecendo por um bom tempo, até que...


 - Ei – Carter aparece e se senta ao meu lado. Eu rapidamente tirei os fones e prestei atenção em Carter. - O que faz aqui sozinha querida? - Ele falou me olhando preocupado.


- O que faz aqui sozinho Carter? - Eu falei brincando pra mudar a conversa.


- Sabe que pode me falar tudo não é? - Ele disse com um olhar de um pai. Eu confio em Carter e não conseguiria ficar sem contar nada pra ele.


- Porque velhos são tão chatos? - Eu falei rindo, ele fez o mesmo e assentiu com a cabeça pra que eu continuasse a falar. Ok, vou ter que falar de qualquer jeito. - É que..eu não sei o que fazer em relação a muitas coisas, eu estou muito confusa esses dias. - Eu falei me esquivando do assunto HARRY.


- É o Harry não é? - Carter disse. É O QUE? Credo..como ele conseguiu saber. Eu não podia estar demostrando pra que alguém percebesse.


-O que? Como assim? - Eu falei, quase que gaguejando. MERDA.


- Carol, eu te conheço, você fica feliz toda vez que volta de algum lugar com ele e isso é bom. Você precisa disso, de dar risada e de conhecer pessoas novas, ainda mais que Harry é o melhor rapaz dessa idade que eu já tive o prazer de conhecer. - Ele disse me dando um sorriso. - Ainda mais que eu tenho te dado problemas, eu pedi pra você não se preocupar comigo mas quem não se preocupa? Eu não queria que você ficasse triste em relação a mim, pessoas se vão a todo o momento. - Ele disse me dando um abraço de lado e eu encostei a cabeça em seu peito.


- Mas pessoas boas não deveriam ir Carter, você não deveria ir, eu vou sentir sua falta. - Eu disse deixando uma lágrima cair, Carter não podia ver mesmo.


- Não se preocupe, eu já fiz minha parte, como você disse pessoas boas não deveriam ir, eu acho que deveriam sim, todos merecem ser lembrados. - Ele disse tranquilo, e eu chorava silensiosamente. Por que ele teria que ir? Em um momento eu achava que ele estava bem de novo, mas ele acorda mal outro dia. Eu não entendo.


- Eu sempre vou lembrar de você. Você é meu conselheiro coroa. - E eu falei dando uma risada e limpando as lágrimas, Carter riu também.


- Já que eu sou conselheiro, porque não me conta sobre Harry einh? Eu vou partir de qualquer jeito, seu segredo está a salvo comigo. - Ele disse isso e eu me afastei de seu peito. - Não chore por mim querida. - Ele falou e passou a mão em meu rosto limpando as poucas lágrimas que tinham.


- Eu só não queria que você fosse.- Eu disse olhando pra ele, eu amo esse velho.


- Não temos tudo o que queremos, não podemos viver pra sempre.- Ele falou e suspirou. - Mas continuando..não muda de assunto, me fala sobre Harry. - Ele disse rindo.


- O que quer saber? - Eu falei. Velho sacana, consegue tirar tudo de mim.


- Quero saber tudo ué. - Ele disse rindo e me fazendo rir também. - Ele faz você sorrir e eu gosto, e eu não se isso é só amizade então me conta. - Ele disse. Ok, ok, aaaaaaah.


- Então..- Eu falei sem graça, suspirei, olhei para os lados pra ver se não havia ninguém, quando o assunto é Harry tudo cria ouvidos. - Como você sabe eu não gostava dele, mas depois que eu contei pra ele sobre você ele começou a ficar mais presente em muitas coisas. - Eu falei olhando pra Carter e ele me olhava calmo e fez sinal com a mão pra que eu continuasse. - Eu contei a ele sobre minha mãe, e eu o considero meu amigo..no caso meu melhor amigo já que eu não tenho nenhum. E esses dias ele tem sido bom pra mim, tem me levado pra sair só pra tirar um sorriso meu. - Eu disso receiosa.


- E você agora está apaixonada? - Carter falou rindo. Eu ollei pra ele repreendendo. - Ok, continua. - Ele falou e eu ri continuando...


- Eu queria que tudo isso fosse uma amizade Carter, mas simplesmente aconteceu. Quando você passou mal, ele foi ficar comigo em casa e depois nós viemos aqui para o clube eu precisava pensar sobre tudo, nós conversamos, rimos e então nós nos beijamos e o engraçado é que foi tão normal, ninguém forçou nada.- Eu falei e Carter fez um sinalzinho de vitória com a mão..velho maluco. Ele estava na torcida pra eu ter alguma coisa com o Harry?


- E o que você precisa pensar sobre isso? Vocês se beijaram..- Ele falou dando um sorriso de lado.


- Eu sei, mas é que eu acho que gosto dele, e já tinha sentido algo mesmo antes do beijo, isso não é estranho? Eu tenho medo de gostar dele, tudo é confuso ele é famoso e tudo mais. E sairam fotos minhas com ele ontem e as fãs dele ficam me mandando mensagens pra eu me afastar. Isso não é bom Carter. - Eu falei suspirando, como é bom contar isso pra alguém. - Harry sabe sobre como as fãs dele estão agindo, e ele é mais inseguro que eu, ele tem medo de perder amizades por causa de boatos e eu não quero sofrer e nem ver Harry sofrendo por causa disso. E isso é tudo o que eu tenho pra te contar. - Eu falei. UFA.


- Uau, isso é mais do que eu pensei. Eu esqueci que Harry é famoso e que tem fãs, ele parece uma pessoa tão normal pra mim. - Ele disse sorrindo. - Querida, se você acha que gosta dele, então você gosta..nunca achamos alguma coisa, não tenha medo de nada. Isso tudo de fãs é complicado, eu acho..porque eu não entendo disso, mas isso é uma oportunidade pra você ser feliz, não se esqueça disso. - Ele disse - Agora eu vou para o salão antes que seu pai surte. - Ele disse isso e se levatou dando um beijo no topo da minha cabeça .


 Ok, depois de tudo o que Carter me disse, esse assunto ainda martelava na minha cabeça. QUE DROGA, eu não quero ter medo de gostar de alguém, mas eu sou assim só não quero sofrer mais uma perda.


 Em casa finalmente estou, depois de um dia praticamente inteiro no Clube. Já são 6 da noite e eu estou cansada,coloquei um pijama qualquer deitei na cama e apaguei.


 Que barulheira é essa? Uma músicaalto, muito alta por sinal... me levantei e desci ainda de pijamas. Carter estava na sala jogando Just Dance com ..ops HARRY? Ainda bem que meu pijama é descente.


 - Não posso dormir mais? - Eu falei gritando praticamente.


- Dormir? Já são 2 da tarde. - Harry falou pulando com Carter em vez de dançar.


 - Que merda..- Eu falei e coloquei a mão na cabeça, dormi demais. Me sentei no sofá que ficava atrás de Harry e Carter que estavam dançando ridicurlamente na minha frente. NÃO SÃO BONS DANÇARINOS, mas eu sou pior, então...


 Eu fiquei assistindo aquela cena engraçada algum tempo, e depois Carter parou o jogo.


 -Obrigado pelo exercício Harry.- Carter disse parando de dançar.


- Eu que devia te agradecer, você é o melhor dançarino que eu conheço. - Harry falou rindo.


- Bom crianças, eu tenho que ir no clube seu pai esta me esperando Carol. - Ele disse como se estivesse procurando chave do carro.


- Não, você não vai dirigir. - Eu levantei o repreendendo. - Harry você pode levar ele? - Eu falei dando uma olhada pra Harry e ele concordou. - Eu vou me arrumar rápido e vou com vocês também. - Eu falei e subi as escadas correndo.


 Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e coloquei uma roupa razoável, já que não estava muito frio.


 Chegamos rápido ao clube eu e Harry deixamos Carter lá e eu falei que não queria ficar.O que eu faria lá?


 - Então você quer ir pra casa? - Harry me perguntou, enquanto dava ré no carro pra sair do clube. - Queria te levar a um lugar. - Ele falou e riu como se lembrasse de alguma coisa. 


- Onde é? - Eu perguntei curiosa.


- É surpresa, apenas diga “sim” e veja o que acontece – Ele falou e olhou de relance pra mim, ele apenas deu ré e não deu partida no carro. - E então? - Ele me olhou.


- São ..- Peguei meu celular e vi as horas ..- 3:10 da tarde, contando que você não me sequestre e deixe eu avisar ao meu pai, nós vamos. - Eu falei e ele riu.


- Já falei com Carter, relaxa. - Ele falou e deu partida no carro. Como ele já falou? Ele já planejou isso? Tenho medo de certos lugares, falo logo. Oh meu Deus


- Você já planejou tudo? Você só pensa em mim 24 horas? - Eu falei brincando a resposta é “não” claro.


 - É uma coisa boa de se pensar. - Ele disse sorrindo pra mim e voltando a olha pra estrada. AH MEU DEUS, ele acabou de falar que pensa em mim. Eu to corada.


- É..você não vai me falar mesmo o lugar? - Eu falei mais uma vez, me livrando do assunto. Porque eu tenho medo? Porque eu não falo “ porra Harry, eu gosto de você..que bom que você pensa em mim também.” ?


- Espera chegarmos ..não é nada demais. É só um lugar que eu gosto e que eu queria te levar, só isso. - Ele falou e eu pensei que ele ia parar. - Eu só quero ficar um tempo com você, ficar fora dos paparazzis, você merece isso..não quero que falem de você por aí. - Ele falou suspirando, ele se preocupa demais.


- Obrigada Harry. - Eu falei rindo.


- Por eu te livrar dos Paparazzis? De nada. - Ele simplesmente falou.


- Não por isso, por querer passar um tempo comigo. Eu quero o mesmo.- Eu disse, e depois pensei no que eu disse. MERDA.


- Eu gosto de passar um tempo com você e saber que você quer o mesmo é muito melhor - Ele falou rindo até demais e eu poderia morrer de vergonha ali mesmo, não era pra eu ter falado. E como uma coisa leva a outra, eu falei e ele também, legal..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ficamos em silêncio depois disso, Harry as vezes tirava o olhar da estrada me olhava e sorria. Era um silêncio confortável e Harry parecia feliz. Demorou uns 30 minutos, e onde estávamos no centro? Desci do carro sem falar nada, e fui seguindo Harry apenas. A rua estava vazia, hoje é Domingo provavelmente muitos estão com suas fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais