Fanfics Brasil - Capítulo 23 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 23

235 visualizações Denunciar


 Ficamos em silêncio depois disso, Harry as vezes tirava o olhar da estrada me olhava e sorria. Era um silêncio confortável e Harry parecia feliz. Demorou uns 30 minutos, e onde estávamos no centro? Desci do carro sem falar nada, e fui seguindo Harry apenas. A rua estava vazia, hoje é Domingo provavelmente muitos estão com suas famílias, e isso é bom..assim não tirariam fotos nossa.


 - Harry aqui é o centro de Londres. Não é uma surpresa pra mim. - Eu falei, Harry parou me olhou e riu.


- Você pode só me seguir por favor? - Ele disse se virando pra frente e andando até uma loja que mais parecia um mercado, só que menor. - Eu preciso só comprar umas coisas e aí nós vamos pra onde eu quero ir. - Ele continuou.


 Harry comprou 3 pãos recheados, aqueles com tudo, com queijo, presunto, salada..como se fossem um sanduíche, só que melhor, comprou também doces e uma garrafa bem gelada de refrigerante. Ok, pra que isso? Ok, hoje eu não comi ainda. Depois disso fomos ao caixa e ele pagou por tudo.


 - Ué Harry, e o carro? - Eu perguntei, ele andava na minha frente com as sacolas e já passamos do local em que ele estacionou o carro. 


- Eu vou deixar ele aí estacionado, onde vamos não dá pra andar de carro. - Ele falou e parou esperando eu chegar perto dele. - Por que você é devagar? - Ele falou rindo e eu cheguei perto e dei um tapa em seu braço. Ele riu mais ainda.


- Você que anda rápido demais. - Falei e continuamos andando...


 Atravessamos duas ruas, e quando chegamos perto da London eye, estramos em uma rua que eu nunca tinha visto, andamos a rua inteira e quando chegamos no final, entramos em um beco vazio.


 - Harry, o que é isso? Já andamos muito, e agora estamos em um beco, parece filme de terror. - Eu falei, isso é muito estranho não tem ninguém no beco.


- Esse “beco” se é que você quer chamar assim - Harry falou e fez aspas com as mãos.- É a traseira desses prédios pequenos. É apenas uma rua com prédios dos dois lados, só que nenhum deles tem porta pra essa rua. - Ele falou rindo, como se ele conhecesse esse lugar muito bem.


- Tá, eu entendi..estamos em uma rua que só tem paredes dos dois lados, sem portas, sem janelas..e o que estamos fazendo aqui? - Eu perguntei, ainda não entendia. Continuavamos andando o beco comprido..estamos chegando no final e nada.


- Vamos subir em um desses prédios. - Ele falou rindo, como uma criança.


- É o que? - Eu perguntei quase gritando. - Você não pode escalar sem permissão, o prédio ou a casa das pessoas, seja lá o que isso for.


- Relaxa Carol, eu conheço o morador do último prédio..ele viaja mais do que fica em casa. Ele tem uma escada na traseira do prédio que nos leva até o terraço. - Ele disse, e em fim chegamos ao último prédio.


- Tá..entendi. E a pessoa que mora aqui sabe que vamos estar no teto da casa dela? - Eu falei, sim eu sei, sou chata. Mas não quero fazer nada errado.


- Sabe, eu telefonei e ele nem está em casa. Vem, vamos subir. - Ele falou e indicou a mão pra que eu subisse primeiro.


 Eu apenas suspirei e subi, Harry veio logo atrás de mim. Não é muito alto, parecia um apartamento de apenas três andares pequenos, cheguei ao fim da escada, me estiquei pra sair e logo já estava no “terraço” se é assim que posso chamar o teto de um prédio. OH MEU DEUS...isso é incrível.


 - É lindo não? - Harry falou quando saia das escadas. - Eu venho aqui pra pensar as vezes. Sair de toda essa confusão. - Ele falou ficando do meu lado.


 Eu estava perplexa, eu podia ver o centro de Londres inteiro daqui ..via o mar na minha lateral, e logo a frente a London Eye imensa. Era como se eu fosse uma fotógrafa a procura de um lugar perfeito pra tirar uma foto que mostrasse como Londres é linda, e então eu encontrei.


 - Isso é lindo Harry. - Eu falei porque era a verdade, eu nem tinha palavras direito pra explicar tudo isso.


 A vista é tão bonita que eu nem tinha reparado no terraço, então dei uma volta por ali. Era como um terraço normal, mais tinha cadeiras e uma mesa redonda simples, e tinha que ter...o morador dessa casa devia ficar aqui o tempo todo. Harry tinha sentado e colocado as coisas que ele comprou em cima da mesa. Ele parecia tranquilo, relaxado na cadeira apenas olhando a paisagem e então ele me olhou.


 - Vem, senta aqui.- Ele falou e puxou uma cadeira pra mais perto dele. - Eu sei que a vista é bonita, mas dá pra ver sentada também. - Ele dizia, como se eu fosse uma retardada.


- Eu sei que dá idiota. - Eu falei me sentei e Harry apenas ria.


- Quer comer? Tem sanduíche, doces e guaraná bem gelado ainda. - Ele falou mechendo nas sacolas na mesa, que ficava ao lado da cadeira dele.


- Depois eu como, deixa eu olhar a paisagem. - Eu falei e Harry também não pegou nada pra comer. Dois idiotas de braços cruzados no próprio corpo, olhando para aquilo tudo a frente como crianças, eu ainda mais..


- Você pode vim aqui sempre que quiser. - Harry falou, virando a cabeça e olhando pra mim, eu fiz o mesmo.


- Tá falando sério? Uau, eu gostaria é de morar aqui, mas vim aqui de vez em quando vai ser o máximo. - Eu falei rindo e Harry me olhava engraçado. - Que é? - Eu perguntei


-  Você, toda empolgada, parecendo uma criança. - Ele falou rindo – Sabe, você me faz me sentir normal. - Ele falou e eu sorri.


- Isso é bom, e você me faz esquecer dos problemas. Pra que isso que os amigos são certo? - Eu falei “amigo” óbvio, porque isso que somos certo? Harry me olhou e fez uma careta.


- É somos amigos. - Ele falou e bufou. - Já são..- Ele falou e olhou pro relógio de pulso - 04:20 da tarde, daqui a pouco começa a escurecer e as luzes vão ficar acesas, você vai ver como é bonito. - Ele disse voltando a sorrir, UFA.


- Acredito que sim, já é bonito assim..nem consigo imaginar como é a noite. - Eu falei realmente tentando imaginar e não conseguindo.


- Vem. - Harry falou pulando da cadeira. - Levanta logo. - Ele falou eu não entendi.


- Pra que Harry? - Eu falei rindo e olhando pra ele que estava em pé na minha frente.


- Vamos dançar. Vou te ensinar uma dança que eu fiz pra usar na nova turnê- Ele disse rindo.


- Sério? Eu não sei dançar, e você é péssimo também. - Falei me lembrando de hoje pela manhã, Harry e Carter jogando Just Dance.


- Para de reclamar. - Ele falou e eu apenas cruzei meus braços. Ele então me olhou e me puxou com força pra frente. Eu fui pra fora da cadeira como em um pulo, eu fiquei muito próxima de Harry,e ele pegou em meus braços com força pra que eu não caísse e me olhou sério.


- Você tem que parar com isso. - Eu falei tentando desviar meu olhar. E ele fez uma cara de desentendido. - Para de me olhar Harry. - Eu falava e tentava olhar pra qualquer lugar, menos pra Harry.


- Não consigo. - Ele falou baixo e rouco. Estávamos pertos demais, e um arrepio veio como um choque. Acho que Harry percebeu, ele estava sorrindo e eu olhei pra ele sorrindo..sim eu queria beijá-lo. - Eu prometi que não te beijaria sem a sua permissão naquele dia, mas me desculpa eu vou quebrar a promessa. Nós demos um projeto de beijo aquele dia no clube e eu honestamente não aguento mais- Ele falou chegando seu rosto mais perto, eu já sentia sua respiração. Nossa, ele falou isso tão assim...como um baque.


- Você não vai quebrar a promessa. - Eu falei como um sussuro, e Harry me olhou sem entender e afastando seu rosto novamente, mas sem soltar meu braço.


- Como assim? - Ele falou e me olhou quase que frustado.


- Você não vai quebrar a promessa, porque eu quero te beijar. - Eu falei e olhei bem nos olhos pra que ele entendesse. Não vou mais fingir que não quero.


 Ele me olhou e sorriu de canto, aproximou seu rosto novamente. Tirou uma mão do meu braço e passou em meus cabelos jogando pra trás alguns fios que caiam de leve em meu ombro, então ele passou a mão no meu pescoço indo pra nuca, a outra que ainda segurava meu outro braço ele desceu até a cintura e me olhou agora sério. Eu sentia sua respiração bem perto e ele colou mais nossos corpos puxando a minha cintura pra ele. Ele chegou seu rosto mais próximo e em fim encostou seus lábios no meu, começou calmo e depois sua língua pediu espaço. Não era nada forçado, tudo no momento certo e naquele momento eu não queria pensar em nada, a não ser nesse beijo. Como Harry conseguia me desconcertar com um beijo apenas? Eu passava minha mão em seus cachos puxando Harry pra mais perto de mim, e o beijo não era só calmo..como necessário, como se ele precisasse daquilo há muito tempo, porque eu sei que eu precisava. Quanto mais tempo passavamos nos beijando, mas a vontade de querer mais aumentava. Harry mordeu meu lábio inferior e eu soltei um suspiro abafado, eu senti ele sorrir vitorioso ainda com a boca escostada a minha, logo em seguida me dando selinhos demorados e me olhando sorrindo. Eu não tenho palavras pra descrever, eu precisava disso. Harry então me abraçou..


 - Não vamos mais fingir que isso não está acontecendo. Ok? - Ele disse baixo e beijando meu pescoço. Eu pretendo Harry, pretendo não ter mais medo de gostar de você, eu pensava e só conseguia sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   - E agora? - Harry falou me soltando do abraço e sorrindo pra mim.  -  E agora o que? - Eu disse.  - Eu e você...E agora? - Ele disse com um sorriso no canto da boca. Idiota. - Harry, deixa rolar..eu não sei. - Eu falei sem graça e Harry fez uma cara engraçada. - Eu só não quero que invente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais