Fanfics Brasil - Capítulo 24 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24

228 visualizações Denunciar


 


 - E agora? - Harry falou me soltando do abraço e sorrindo pra mim. 


-  E agora o que? - Eu disse. 


- Eu e você...E agora? - Ele disse com um sorriso no canto da boca. Idiota.


- Harry, deixa rolar..eu não sei. - Eu falei sem graça e Harry fez uma cara engraçada.


- Eu só não quero que inventem coisas de você, e que te mandem mensagens idiotas pelo twitter- Ele falou com o olhar distante. Ele SEMPRE se preocupa com isso. Não temos nada sério Harry, NADA.


- Esquece esse assunto, ok? - Eu falei, me virei e sentei na cadeira. - Vem, já está escurecendo. - Eu falei e ele riu, vindo se sentar na cadeira ao lado.


- Eu vou comer agora. Você quer? - Ele falou esticando o braço e pegando os sandubas na bolsa. Eu tô com fome.


- Agora eu quero também. - Falei e Harry me entregou um sanduba e refrigerante.


 Ficamos como dois idiotas comendo e rindo ao mesmo tempo. Terminamos de comer e já estava escuro e OH MEU DEUS..eu via a coisa mais linda do mundo bem a minha frente. Harry chegou a cadeira mais perto ainda da minha e me abraçou de lado. Estava tudo perfeito, a vista mais perfeita de Londres bem na minha frente, o garoto que eu gosto do meu lado me abraçando...e meus problemas todos esquecidos nesse momento.


 - Eu não canso de dizer como isso é perfeito Harry. - Eu falava e Harry ria abafado entre meus cabelos.


- É perfeito e eu esqueço de tudo aqui. Sabe, quando eu fui a primeira vez ao clube e eu te conheci, eu vim aqui..pra pensar.- Ele falou. E como assim? Veio pensar quando me conheceu?


- Porque veio pensar quando me conheceu? - Eu falei levantando a minha cabeça e o encarando...harry tinha seu braço atrás de mim passando em meus ombros.


-Porque você não gostou de mim..e o que você me disse na sala do seu pai eu me lembro muito bem “Eu não sou essas meninas que morrem de amores por você, e você ser famoso ou um jogador exclusivo do clube não faz diferença nenhuma em como eu vou te tratar”- Ele falou isso tudo olhando pra mim..E agora eu percebi, ele veio aqui porque o que eu disse o machucou, eu não o conhecia antes e o julguei “querer ser tratado diferente por causa da fama” AI MEU DEUS, eu sou terrível. E ele continou me tirando dos pensamentos. - Eu não queria, mas eu ligo para o que as pessoas dizem. Então eu vim aqui e pensei..Porque ela não gosta de mim? O que eu fiz? Será que muitos não gostam de mim pelo mesmo motivo? Muitos me julgam assim e me odeiam..sabe, eu me sinto tão mal. - Ele falou isso e olhou pra frente.


- Harry, me desculpe por ter te julgado assim antes. Eu realmente...- Eu falei suspirando...Eu já enguli meu orgulho demais. - me arrependo de ter dito certas coisas antes de te ter te conhecido. - Falei isso e Harry voltou a olhar pra mim sorrindo.


- Ei, não se desculpe. Nos conhecemos porque você primeiro me odiou, isso é uma coisa boa. - Ele falou ainda me abraçando de lado e dando um beijo em minha testa. - Então, vamos indo? Prometi para Carter que não te deixaria tarde em casa. - ele falou me olhando sugestivo.


- Claro vamos. - Eu falei e nos levantamos.


 O tempo passou bem rápido..já eram 06:40 da noite e estavamos voltando pra casa. A volta foi tranquila, as vezes conversavamos e as vezes eu ficava em silêncio pensando..eu tenho que parar de pensar muito em tudo, isso me traz muitos problemas. Mas em fim, o que aconteceu hoje? Era uma coisa boa pra mim eu acho, porque eu estou gostando mesmo dele..mas e pras outras pessoas? Vai ser bom pra Harry? Vai ser bom pra carreira dele? O que as fãs deles vão pensar? Me livrei dos pensamentos quando ele parou o carro na porta da minha casa.


 - E então o que achou da surpresa de hoje? - Ele falou rindo e se ajeitando no banco do carro pra olhar pra mim.


- Eu amei e nunca vou me cansar de falar daquele lugar lindo. Obrigada - Eu falei me lembrando. - Então eu vou entrar em casa agora. - Eu falei sem graça. O que eu faria nesse momento?


- Não, você não vai entrar agora. - Ele me olhou rindo.


- Acha que manda em mim? Tchau Harry. - Eu falei zoando com a cara dele e destravei a porta do carro abrindo a porta pra sair. Harry puxou meu braço e em um piscar de olhos nossos lábios já estavam juntos, era um beijo rápido e cheio de vontade, Harry passava a mão na minha cintura e eu puxava seus cachos, e eu percebi que estava na frente da minha casa, com a porta do carro ao meu lado aberta, então me separei rapido e ofegante. Harry também ofegava, mas ria da minha cara ao mesmo tempo.


-Era tudo o que eu precisava. Agora você pode entrar em casa. - Ele dizia sarcástico. Ele acha que é assim então? Hahaha, veremos.


- Tem certeza que é só isso que você precisava? - Eu falei “tentando” parecer sedutora. Vamos brincar Harry, vamos brincar. Ele me fitou com uma expressão bem sexy, digamos assim.


 Me ajeitei no banco e cheguei perto de Harry..brinquei com seus cabelos enrolando as pontinhas e ele me olhava engraçado, então cheguei mais perto e beijei sua bochecha, desci para o pescoço e senti Harry se arrepiar...PONTO PRA MIM, cheguei perto da orelha e mordi de leve, Harry ofegava nervoso, voltei para o pescoço dando vários beijinhos,e Harry se virou nervoso pra mim puxou meu rosto pra me beijar, então eu me soltei abri a porta e bati a mesma. Acenei do lado de fora e então entrei em casa. Não é a hora que você quer Harry, hahaha...Assim que entrei em casa recebi uma mensagem, claro de Harry …


 


Isso não é justo.” A mensagem dizia, e eu só pude rir. Como eu tive coragem de fazer aquilo? Oh Deus, a sanidade só bateu agora.


 Falei com meu pai e Carter que estavam na sala, sentei por uns minutos com eles, mas eles estavam assistindo um documentário sobre pesca. Subi para o meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa fresca e decidi ver minha situação no twitter. Coloquei login, senha e QUE MERDA, minhas mentions estavam uma loucura. Eu tenho que dar um jeito nisso.


 “ A @caaroland é apenas uma aproveitadora”


“ Ei gente, conheçam a @Caaroland a nova vadia do Harry”


 Isso é ridículo, ninguém pode me julgar assim, NINGUÉM. Já que eu nunca tweeto nada, que tal uma indireta pra elas?


                                 “ Só o conhecimento te dá o poder de julgar.”


 Isso foi o que eu tweetei e foda-se o que vão pensar de mim. Isso é ridículo, e nem fico preocupada por mim..mas sim por Harry que se importa com qualquer merda que escrevem por aí. Quer saber? Eu vou dormir, dane-se se eu estou com sono ou não..vou apenas deitar na cama e fechar meus olhos, deixar que meus pensamentos voem na minha cabeça até que eu durma.


 


Harry`s POV


 


Ela faz aquilo tudo, me provoca e vai embora. Como assim? Haha. Só não achei justo, porque o que eu mais queria era dar mais beijos nela.


 “Isso não é justo” eu mandei pra ela, quando arrancava com o carro em direção a minha casa.


 7:30 da noite e aqui estou eu sentado no sofá de casa, com meus pensamentos voando. Até que..


 - E aí puto? - Louis chega gritando, abrindo a porta da minha casa.


- Fala aê, sem educação. - Eu disse olhando pra ele que estava vindo sentar ao meu lado.


- Você deixa a porta destrancada. Não é minha culpa. - Louis disse rindo, como sempre. 


- E aí? É domingo, cadê a namorada? - Eu perguntei pra Louis..era estranho domingo ele não estar com Eleanor. 


- Acabei de chegar da casa dela. E você porque não está em uma festa super badalada? - Ele disse fazendo uma dança escrota.


- Porque estava com a Carol até quase agora. - Eu falei me lembrando de hoje e sorri.


- Woow meu amigo..- Louis falou fazendo uma careta. - Tá sério isso? Tipo, você sai com ela direto, você pode até falar que ela é sua amiga mas eu não caio nessa. Olha a sua carinha de menino bobo.- Louis falou todo idiota, apertando a minha bochecha. O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELE? Idade mental 0. - Me conta tudo. - Ele falou me olhando, esperando que eu contasse o que? Ok, Louis..


- Eu não sei Louis, eu gosto de ficar com ela, eu sou normal perto dela. E sim, tá rolando alguma coisa entre a gente e eu tô gostando..sei lá, eu realmente não sei. - Eu falei e Louis me olhou rindo.


- Porque, eu não sei é sua resposta pra tudo? Harry se toca, você tem medo de gostar de alguém essa é a verdade e tá na cara que você gosta dela. Quando foi a última vez que você falou de uma garota assim? Nunca? - Ele disse paracendo óbvio.


- E se eu tiver gostando dela? Não acha que tá cedo? Eu não sei o que fazer em relação a isso. Eu não quero ficar feliz e deixar pessoas tristes.- Eu disse colocando a mão na cabeça. - Me diz Louis, como você faz com tudo o que falam da Eleanor? - Eu perguntei olhando sério pra ele.


- Eu não faço nada, deixo falarem. Quando fica sério, as vezes eu tweeto pra ver se as fãs se acalmam. Harry você não pode deixar ninguém atrapalhar o que você quer...é você que quer lembre-se disso. - Ele falou e levantou. - Tô indo, qualquer coisa me liga. - Ele falou e simplesmente fechou a porta da frente.


 Aquilo agora vai ficar na minha cabeça “Harry não deixe ninguém atrapalhar o que você quer” ...o que eu quero? Eu gosto dela? Não é cedo? “é você que quer lembre-se disso” SIM, eu queria. Mas como? Eu tenho medo, eu me preocupo com o que vão pensar ou o que vão fazer com ela. Me levantei do sofá, tomei um banho e me joguei na cama pegando meu celular, fones de ouvido e colocando em qualquer música que vi pela frente. E ops..a música que tocava era “ Falling in Love” da Jessica Lowndes e nesse momento imaginei a Carol brigando comigo e falando que era uma péssima escolha musical. E porque eu só consegui pensar nela? Eu não posso apenas pegar no sono?


 


Look I didn`t wanna fall in love it`s too soon


(Olha, eu não queria me apaixonar, porque ainda é cedo )


I`m falling in love and its all cause of you


(Estou me apaixonando e é tudo por sua causa )


And I don`t wanna fight it, i kinda like it


(E eu não quero lutar contra isso, eu meio que gosto )





E porque logo essa música?O problema não é a música sou eu, eu tenho medo de gostar? É cedo demais...o que está acontecendo comigo?





Love rocks and baby, you too


(O amor arrasa, e você também )


Look how you got me feeling, I`m awake for your love, no sleeping


(Olha o que você me faz sentir, estou acordado por causa do seu amor, sem dormir)


My love is here to stay so don`t leave it


(Meu amor está aqui pra ficar, portanto, não o deixe )





Apenas esqueça Harry, você vai acabar com a vida dessa menina, veja o quanto de hater ela recebe no twitter..está bem debaixo dos seus olhos. Isso é tudo o que eu consigo pensar..





And let it flow until we get sea sick (sea sick, sea sick)


(E deixe rolar até que fiquemos tontos (tontos,tontos))


They say I look better with love, but love looks better with us


(Dizem que eu fico melhor com amor, mas o amor fica melhor com a gente)





Mas eu não quero, toda vez que eu a vejo eu quero mais..mais atenção, mas conversa, mais beijos, mas tempo com ela. Isso me mata, como eu preciso de alguém assim?





I`ve met girls round the world, but your the only one I trust


(Eu conheci garotas ao redor do Mundo, mas você é a única em que eu confio )


Cause I`m stay true to the end too. Your not just my girl , my best friend too


(Porque eu serei fiel até o fim, também, você não é apenas minha garota, é também minha melhor amiga.)





Apenas deixe rolar Harry, foi o meu pensamento antes de cair no sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Obs.: Ainda é o POV Harry.   Mais que barulho é esse? Ainda de olhos fechados estiquei meu braço procurando meu celular. Cadê? Quero desligar logo essa merda de barulho. Cadê? Cadê? Mais que merda. Me sentei na cama a fim de procurar o celular, já que o barulho me acordou com certeza não iria conseguir dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais