Fanfics Brasil - Capítulo 25 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25

215 visualizações Denunciar


 


Obs.: Ainda é o POV Harry.


 


Mais que barulho é esse? Ainda de olhos fechados estiquei meu braço procurando meu celular. Cadê? Quero desligar logo essa merda de barulho. Cadê? Cadê? Mais que merda. Me sentei na cama a fim de procurar o celular, já que o barulho me acordou com certeza não iria conseguir dormir de novo. Abri a gaveta ao lado da cama e lá estava o celular...nunca foi tão alto assim. 6 chamadas perdidas 3 do Louis, 2 do zayn e 1 do Niall. O que eles queriam? E o celular tocou de novo e era Niall...


 - Que? - Eu falei alto nervoso, odeio quando me acordam.


- Que o que? - Ele disse rindo


- Dá pra parar de brincar e falar logo? - Eu falei.


- Você esqueceu que dia é hoje? - Ele me perguntou. Mais que dia é hoje? Não faço ideia. Não sei a data, o dia ..acabei de ser acordado.


- Não sei Niall, você acabou de me acordar. - Eu falei me acalmando.


- Porra Harry. Hoje é dia 14 cara, ir na rádio..isso não te lembra nada? - Ele falou e me lembrei. Puta merda, hoje é segunda temos entrevista na Rádio, e eu me esqueci.


- Tá bom, valeu. Agora deixa eu dormir mais, a entrevista é só 3 da tarde. - Eu falei, feliz por poder dormir mais um pouco.


- Dormir? Harry já são 1 da tarde...eu e os meninos estamos indo na sua casa. Se arrume. - Ele falou e desligou.


 Merda, eu dormi demais. Me levantei e fui direto pro banho, depois escolhi uma roupa normal, calça escura, blusa branca e all star branco. Enquanto colocava a camiseta escutei um barulho vindo da sala..certeza que os meninos já chegaram. Pra que eu dei minha chave pra Louis mesmo? Terminei de me vestir e fui pra sala. E sim, todos já estavam jogados no meus dois sofás que ocupavam a sala..me sentei em um sofá com Liam e Louis.


 - Atender o celular pra que né Harry? - Louis falava debochando.


- Cala a boca...e vamos começar logo a revisar as coisas de hoje. - Eu disse, querendo logo que isso acabasse. Sempre que temos entrevistas ou qualquer coisa na mídia, nos reunimos e discutimos sobre o que possivelmente “eles iriam perguntar” e então nós já teriamos mais ou menos uma resposta, ou se a pergunta fosse comprometedora já saberiamos como fugir da situação. SIMPLES MAIS EFICAZ.


- Eles vão perguntar sobre a turnê né? - Zayn perguntou.


- É óbvio. - Eu, Niall, Liam e Louis falamos juntos. Claro que eles iriam perguntar Zayn, claro.


- Alguém tem dúvidas sobre o que falar da turnê? - Eu falei. Todos falaram “não”.


- Vamos ter que desmentir alguns boatos também.. - Niall falou.


- E confirmar alguns né Harry? - Louis completou rindo.


- Me esqueci. - Eu falei, me esquecendo completamente do que com certeza iriam me perguntar.


- As fotos suas e da Carol né? Ninguém me explica nada..- Liam falou não sabendo do assunto.


- É, vocês não sabem de tudo né? - Louis falou. CALA A PORRA DA BOCA.


- O que? - Niall, Zayn e Liam falaram juntos. Eu olhei pra Louis o repreendendo mais ele fez uma cara de “já era, vou falar”.


- Ele gosta da Carol. - Louis falou. Eu gosto dela? Nem eu sei se gosto e ele afirma que gosto. Os meninos olharam espantados pra mim.


- Qual o problema Louis? Em nenhum momento eu falei que gosto. - Eu disse revoltado.


- Mas você tá agindo como uma pessoa que gosta ué..- Louis falou dando de ombros. - E pra vocês saberem eles já até se beijaram. - Louis falou. Porque ele não cala a merda da boca?


- Ué e aquilo de “Não é nada disso que vocês estão pensando, ela é minha amiga” ? - Zayn disse fazendo todos os meninos rirem, inclusive eu.


- Nós somos amigos ok? Mais rola alguma coisa a mais e chega. - Eu falei rindo, e todos os meninos continuavam rindo.


- Sabe que vão te perguntar sobre isso né? - Zayn disse e eu concordei. - E o que você vai falar? - Zayn falou e todos me olharam.


- Eu vou falar que somos amigos ué..Não vou estar mentindo. - Dei uma piscadinha para os meninos. Todos eles fizeram “hmmmm” em coro. Imbecis.


 Terminamos a conversa, que teve mais palhaçada do que conversa pra falar a verdade..e fomos para a rádio, chegando lá 2:40 da tarde...até demos autógrafos para fãs que esperavam do lado de fora. Já dentro da rádio, esperando pra começar meu celular vibra..e eu abri um sorriso. Porque eu to sorrindo? Porque é a Carol.. e eu me acho um idiota por sorrir.


 “Entediada xx” - ela me mandou, e eu continuava sorrindo e tudo porque ela me mandou 1 palavra, pois é.


 “Claro que está...eu não estou aí.” - Eu mandei pra ela.


 “Eu sempre te uso pra sair do tédio mesmo haha.” Ela me mandou, mas que abuso...


 “ Eu posso e vou te tirar do tédio mais tarde. Vou dar uma entrevista na rádio agora. Se quiser ouvir coloca na BBC” Eu mandei pra ela...e vi Louis me chamando, e mandei outra mensagem. “Vai começar, falo com você depois xx.” E guardei o celular nem vi, se ela respondeu ou não.


 A entrevista então começou...tudo muito engraçado, falamos da turnê..Zayn, Liam e Louis falaram de suas namoradas, Niall falou o que ele prefere em uma garota e chegou em mim...fodeu.


 - Harry, me conte sobre Caroline Andrade..vimos umas fotos de vocês saindo esses dias. - O entrevistador falou e legal sabem o sobrenome dela. E a Carol deve estar ouvindo isso..por que eu fui tão estúpido de perdir ela pra ouvir se eu sabia que iam falar dela?


 - Ah sim...Caroline é minha amiga, nós saimos direto e eu sempre frequento o clube do Mauro que é o pai dela, então...- Eu falei tentando parecer o mais normal possível. 


- Você tá falando do Mauro Andrade? Ela é filha do Mauro Andrade?  - Ele perguntou e eu falei um “sim” - Claro Caroline Andrade ..Isso não sabiamos, filha do Mauro Andrade o rei do clube de golfe senhoras e senhoras.- Ele disse animado, claro o pai da Carol era conhecido.


- Já que ela é apenas sua amiga...você anda gostando de alguém Harry? - Ele disse...SEMPRE ELES QUEREM SABER.


- Eu gosto de muita gente pra falar a verdade. - Eu falei rindo.


- Você entendeu o que eu quis dizer Harry. - Ele disse também rindo.


- Bom..talvez. - Eu disse e ficou aquele clima estranho no ar. Os meninos olharam pra mim com uma cara de “WTF”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obs.: Ainda é o POV Harry.   É, eu realmente disse que “talvez” gosto de alguém nessa merda de entrevista. Eu só queria livrar Caroline dessa situação, e na pergunta anterior eu disse que éramos amigos e logo após eu disse que “talvez” eu gostava de alguém..isso iria tirar a aten&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais