Fanfics Brasil - Capítulo 3 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

249 visualizações Denunciar


Estavam todos conversando tranquilamente sentados na mesa do bar do clube, e eu não estava prestando nem um pouco de atenção, estava concentrada demais bebendo meu shake de chocolate, tenho que admitir que é o meu sabor preferido.Resolvi pegar meus fones de ouvido e meu celular, não aguentava mais ficar olhando para a expressão ansiosa do meu pai e seus amigos enquanto conversavam esperando o jogador especial, Harry safado Styles. Rock` N Roll, tudo o que eu preciso. Passados 5 minutos, vejo um menino vestido com uma bermuda preta, blusa e boné de cor branca saindo do banheiro, sim, era ele. Bufei alto fazendo todos na mesa olharem pra mim.


 - O “jogador especial” - fiz aspas com as mãos e continuei – está vindo. - Revirei os olhos, fazendo todos olharem para trás e olhar em direção a Harry que estava andando descontraído em direção a mesa.


- Ele chegou próximo a mesa, acenando com a cabeça para todos ali, colocando um sorriso no rosto. Todos se levantaram de seus assentos para comprimenta-lo. Pra que isso? A rainha encorporou em um corpo masculino mais jovem? Quanta hospitalidade. Rapidamente pausei a música que ouvia e tirei os fones de ouvido, teria que ser “educada” , ao menos levantar e falar um oi para o novo jogador ridículo especial do clube do meu pai. E foi o que eu fiz, fiquei de pé juntamente com os outros.


 - Bem em minha frente, o famoso Harry Styles. Prazer em conhece-lo. - Meu pai disse, dando um aperto de mão firme em Harry. Só eu sei o quanto ele estava nervoso para esse momento.


 - Por favor me chame de Harry. - Harry foi logo dando um abraço em meu pai, nossa quanta simpatia, estou comovida. - E olhe bem se não é Mauro Andrade, o melhor dos melhores no mundo do Golfe. - Ele disse se soltando do abraço e olhando para meu pai que deu um sorriso enorme. Sério pai? Sério mesmo? Não estou aguentando esse quase ataque de “fã” do meu pai.


 Eu continuava de pé, mas desviei meu olhar para o lado, não iria aguentar toda aquela conversa melosa, um puxando saco do outro. De repente senti todos os olhares sobre mim, ouvi alguém pigarregar e percebi que era Carter. Virei meu olhar para frente novamente, e todos estavam me olhando, inclusive Harry que sorria. O que é? Porque todos estão me olhando? Só depois me dei conta, que só faltava eu para cumprimenta-lo.


 - Caroline, esse é Harry Styles. - Meu pai disse olhando para mim e depois para Harry. - E esta é minha filha Caroline. - Sério pai? Não me diga? Como se eu não soubesse quem era o ser ridículo bem a minha frente.


 -Oi. - Eu disse apertando a mão de Harry. Sim eu só disse “Oi”. O que mais eu diria? Prazer em conhece-lo, saiba que você será tratado como uma realeza se depender do meu pai. Sinta-se a vontade. Só que não.


 - Muito prazer Carol. - Ele disse me olhando e rindo. Soltei nossas mãos e olhei para Carter que estava com um sorriso brincalhão no rosto. Quem ele pensa que é pra me chamar de Carol? Posso dar uma voadora japônesa nele agora? Não?ok.


 Não resisti e falei - Carol é para os mais chegados. Me chame de Caroline. - Olhei para Harry com uma expressão séria. Ele soltou uma gargalhada e levantou as mãos como se estivesse se rendendo.


 - Como quiser.- Ele disse em um tom sarcástico, logo depois piscando com um dos olhos para mim.


 A raiva tomava todo meu corpo. Todos perceberam o quanto eu estava enfurecida. Sabia que meu pai não estava gostando da minha atitude e com certeza eu iria levar uma bronca, mas eu não poderia deixar Harry me tratar como se me conhecesse há muito tempo, não mesmo. Já vi que não vou começar o ano como eu gostaria.


 Estava tenso aquele momento, então rapidamente Carter tomou uma atitude. A melhor até agora no meu ponto de vista, só assim não iria ficar perto daquele garoto.


 - Então...vamos jogar? - Carter disse e logo esticando a mão indicando o caminho do campo, dando a todos passagem. E ele se foi, junto com os outros e meu pai. Ufa, livre finalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Doce e linda liberdade. Após todos se retirarem da mesa, fui direto para o escritório do meu pai. Claro, para onde mais eu iria? Para o campo ver 2 horas de pura chatisse de tacadas para lá e para cá? Ver Harry me olhando cínico? Ou meu pai querendo me matar por causa da minha falta de educação? Melhor não. Prefiro fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais