Fanfics Brasil - Capítulo 30 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30

227 visualizações Denunciar


Meu segundo nome é constragimento...Harry que estava com as mãos apoiadas na cama e por cima de mim, levantou bufando e esteu a mao pra que eu levantasse. Niall estava saindo da porta..


NIALL. - Harry gritou pra que ele voltasse, e ele apareceu mais vermelho que o normal. Estava sem graça, assim como eu, mas tudo o que eu queria era rir da cara dele, ou rir de mim mesma? Pois é... - Agora fala o que quer né? - Harry falou e abriu os braços, como se mostrasse o óbvio, “já que nos parou, fale”.


- É que o pai da Carol pediu pra chamar. Só estamos esperando vocês. - Ele disse. - E desculpa interromper qualquer coisa. - Niall falou olhando de mim pra Harry e fazendo gestos com as mãos. Idiota.


- Tá, agora cala a boca.- Harry disse rindo e ajeitando a camisa. - Vamos descer logo.


- Isso, por favor. - Eu falei dando graças a Deus por finalmente sair dessa situação. Andei na frente de Harry, logo passando por Niall que estava parado na porta e ele me deu um sorriso sacana...dá pra parar idiota? Eueinh.


- Harry. - Eu falei me lembrandro e virando pra Harry. - Pega um casaco, não se esqueça que subiu pra isso. - Eu disse e pisquei, Harry só conseguiu rir e falar um “ok”.


- Me virei rumo a escada, e eu podia ouvir Harry e Niall falando baixo atrás de mim antes de descer. Cheguei nas escadas e desci o mais rápido que pude, Niall ficou com Harry pra procurar um casaco, e logo eu estava na cozinha. Todos me olharam.


- Por demorou? Cadê Niall e Harry? - Meu pai que já estava sentando a mesa perguntou.


- Harry não consegue achar um casaco que caiba nele, Niall está ajudando. - Eu disse dando de ombros e me juntando a todos na mesa. Escutei um barulho e olhei para a porta. - Aí estão eles – Eu falei e sorri para meu pai.


- Niall e Harry também se sentaram, e começamos a nos servir. Enquanto jantavamos, os meninos não paravam de “brincar” se assim podemos dizer, meu pai só ria e interagia com todos...ele estava gostando de receber os meninos em casa, ao menos assim podiamos sorrir um pouco e esquecer de todas as coisas que estavamos passando.


***


Estávamos no sofá, assistindo meu pai e Louis disputarem no “Just Dance” e já era tarde, talvez mais de meia noite? Não sei e não tenho noção, a hora se passa rápido quando estamos fazendo algo em fim legal.


 - Você não consegue ganhar de mim coroa. - Louis disse apertando a mão do meu pai que estava ofegante devido ao grande esforço de tentar dançar. O jogo havia acabado e claro Louis venceu.


- Eu tive um dia cansativo hoje, mais quando eu estiver com 100% de carga eu te ligo e acabo com você. - Meu pai dizia tentando parecer sério.


- Acho que não dá mais Mauro, você já está na fase do 70%, toda essa carga não se completa mais. - Zayn disse, fazendo todos rirem. Zayn ainda estava aqui? Ele quase não falou a noite inteira...vai entender né.


- Então, está tarde. Não queremos atrapalhar vocês em nada. - Liam disse. - Vamos embora gente? - Liam disse olhando pra todos que se levantaram.


- Você não atrapalham, e sabem disso. - Eu disse me levantando para acompanhá-los até a porta, meu pai que acabara de se sentar também levantou.


- Se vocês vão embora, eu vou subir, tomar um banho e dormir. Carol, tranca a casa. Boa noite, e voltem quando quiser. - Meu pai falou indo dar um “hi 5” em todos os meninos. É, meu pai realmente gosta deles.


 Acompanhei todos até a porta, e havia 3 carros parados do lado de fora. Pra que isso tudo? Me despedi de todos, dando um abraço em cada um. Niall ainda estava sem graça, coitado.


 - Foi mal mesmo por hoje. - Niall disse enquanto eu o soltava do abraço e ele finalmente ria de todo esse constrangimento. Louis dirigia um carro e Zayn ia no banco passageiro, Liam dirigia o outro carro e Niall estava como passageiro, sobrando então um carro, pois é...Harry estava sozinho e estava ainda parado do meu lado me olhando enquanto eu acenava para os meninos que agoram já deram partida nos carros e foram embora.


- O que está olhando? - Eu disse me virando pra Harry que me encarava e sorria.


- Você...sorrindo. Isso é bom. - Ele disse sorrindo pra mim.


- Pois é..isso é culpa de vocês. Obrigada por vim e trazer os meninos, meu pai gostou de todos pelo visto. Como eles conseguem ser tão idiotas, assim como você? - Falei e Harry deu uma gargalhada.


- Ok, eu assumo que sou idiota. - ele disse rindo e logo ficando sério. - Eu vou embora...você vai ficar bem? - Ele me olhava preocupado.


- Vou Harry, não vou ficar mais trancada no meu quarto se é isso que quer saber.- Eu disse, o encarei e continuei. - Isso tudo ainda é estranho não acha? - Eu disse balançando a cabeça negativamente e rindo da minha própria pergunta, que não se passava de um pensamento que saiu alto demais..ops.


- O que é estranho? - Harry perguntou, arqueando as sobrancelhas, confuso claro.


- Isso aqui..eu e você. - Eu disse rindo sem graça e olhando pra qualquer outro lugar.


- Só é estranho pra você. - Ele disse e eu o olhei, eu estava confusa dessa vez. Não sei ao menos o que Harry pensa de mim, e ele fala essas cooisas e meus pensamentos sobre todos os sentimentos sobre ele só aumentam.


- Por que diz isso? - Eu falei e ele chegou mais perto em um piscar de olhos.


 - Carol, olha o que tá acontecendo...porque seria estranho? - Ele disse perto de mim.


- Eu não sei..eu tenho medo eu acho. - Eu falei finalmente, confessei pra ele que tinha medo, medo de me envolver “mais” do que já estava. Se tratava de Harry, não qualquer Harry...era Harry Styles, o que eu jurava de pé junto que nunca iria o conhecer ou muito menos acabar gostando dele, mais a vida é insana.


- Olhe pra mim. - Harry disse segurando meus braços e olhando em meus olhos. - Não tenha medo de nada..eu gosto de você. - ele me olhava com tanta intesidade como se quisesse dizer que aquilo era óbvio, e eu fiquei nervosa..meus batimentos estavam mais acelarados que o normal, eu piscava sem parar. Harry deu uma risada fraca, se aproximou mais juntando nossos lábios em um selinho demorado e depois me abraçou.. - Agora, preciso que me mostre o que sente. - Ele disse perto do meu ouvido, sussurando . - Boa noite. - ele deu um beijo na minha testa e se afastou, caminhando até seu carro e eu podia jurar que ele sorria por me deixar aqui assim, parada, com a boa entre aberta procurando por alguma palavra mais nada saia. Ele entrou no carro e se foi..apenas isso. Sentimentos, mente, coração, pensamentos..não dormiria tão fácil essa noite.


 


( PS: Oi gente, desculpa por tudo..por estar demorando a postar..eu realmente tenho estado muito ocupada, mas estou tentando postar pra vocês. Muito obrigada aos que leem e gostam, eu realmente amo todos os comentários. Obrigada. @StylesAngry  )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry`s POV on.   7 da manhã e eu já estou acordado, se é que dormi. Fiquei pensando no que eu falei ontem. Por que eu não consegui me controlar? Deixei os pensamentos sairem em voz alta “ Eu gosto de você” “Me mostre o que sente” ..mais é a verdade, desde aquela conversa com Carter eu assumi pra mim mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais