Fanfics Brasil - Capítulo 31 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 31

208 visualizações Denunciar


Harry`s POV on.


 


7 da manhã e eu já estou acordado, se é que dormi. Fiquei pensando no que eu falei ontem. Por que eu não consegui me controlar? Deixei os pensamentos sairem em voz alta “ Eu gosto de você” “Me mostre o que sente” ..mais é a verdade, desde aquela conversa com Carter eu assumi pra mim mesmo que gosto dela e gosto muito, agora só preciso saber o que ela sente..o que ela sente por mim? Eu realmente não sei. Tenho medo de ter falado isso e ela simplesmente começar a se afastar de mim, por não sentir o mesmo. Pobre Carter, abriu minha mente falando sobre todas essas coisas de sentimentos...parece que veio ao mundo com uma missão, ele só ajudou a todos e morreu cedo. Me sentei na cama logo sentindo o frio, estava apenas de box e quando abaixei a coberta o frio veio de uma vez só...Londres, sempre tão fria. Peguei meu not book que estava ao lado na mesa, já que estou acordado mesmo vou entrar no twitter e falar com as minhas meninas.


 


Bom dia. Congelando até meu sangue.”


 


Eu tweetei qualquer coisa mesmo, logo abri minhas mentions e estavam uma loucura como sempre. Dei uma olhada em alguns tweets bem engraçados por sinal, outras me chamam de “marido” ou falam que dormiram comigo, e eu não consigo deixar de rir, haha. Mas nem tudo é só isso, a maioria das mentions são perguntas ou alguém falando da Caroline..e porque?


 


Bom dia marido. Como você está?”


 


Eu acordei agora e você também. Vou provar para o mundo que dormimos juntos.”


 


Ué? Resolveu entrar no twitter? E a Caroline? Aquela que você consola quando alguém morre e ela chora..”


 


Você sempre muda quando tem mulher no meio Harry..”


 


Porque você nos esqueceu?”


 


Cadê a Caroline chorando nos seus braços? Ela é uma interesseira, isso sim.”


 


Por que isso? Como assim Caroline chorando nos meus braços? Procurei links de fotos em que estavam comentando e pronto..achei o por que daqueles comentários. Fotos minhas, da Carol e do Mauro saindo do enterro de Carter...A Carol estava chorando e eu a abracei antes de ir embora. E agora isso, estão falando besteiras por causa de fotos que não fazem sentido. Ela é uma interesseira por chorar a morte de alguém? Isso não é certo. Eu tenho que fazer alguma coisa, não quero que a Carol leia e fique mal, até que acho que me preocupo mais que ela..eu estou fazendo a vida dela ficar assim de cabeça pra baixo, ela está sendo julgada por minha culpa e eu me odeio por isso.


 


Não expeculem coisas. Caroline é uma grande amiga e sofreu uma grande perda, assim como eu. Ela está passando por um momento difícil, respeitem.”


 


Isso é o máximo que eu posso fazer no momento..me sinto horrível pelos dois lado, pelo da Caroline e pelo das fãs que agora vão pensar que eu estou me importando mais com Caroline, mas não é verdade. Grande merda que eu causo. Me levantei bufando, tomei um banho bem demorado e coloquei um moletom bem quente, iria ficar me casa fazendo nada por enquanto. Fui direto pra cozinha, procurar algo pra comer e escuto a campainha tocar. Não me deixam em paz essa hora da manhã.


 - Que é? - Abri a porta, dando de cara com Niall todo alegre.


- Mal humorado? - Ele falou e saiu entrando indo direto pra cozinha.


- Estou Niall..não consegui dormir e ainda li umas coisas de merda hoje. - Eu falei me sentando no balcão da cozinha enquanto via Niall mexer na geladeira.


- O que aconteceu? - Ele disse, com um pote de geleia na mão e uma sacola com mini pãos.


- Eu li umas coisas no twitter sobre a Caroline, eu nunca vou entender por que julgam tanto. - Eu disse ainda me lembrando de alguns tweets. - E eu falei pra ela o que eu sinto por ela. - Eu disse, e olhei pra Niall..ele me olhava surpreso. O que foi?


- Uau Harry.. sobre essas coisas no twitter você tem que parar de se preocupar um pouco, somos famosos Harry esse tipo de coisa sempre vai acontecer. E sobre você ter falado com a Carol, pensei que você tinha medo de assumir isso. - ele disse e voltou a se concentrar nos pães que ele estava passando geléia.


- É eu tinha, mas agora já era. Só que agora eu não sei sobre ela..isso é uma merda.- Eu disse suspirando.


- Acho que ela também gosta de você Harry..ou então ela não ia deixar você agarrar ela daquele jeito ontem no quarto do Mauro.- Niall disse rindo.


- Cala a boca e obrigada por aparecer na hora. - Eu disse dando uma risada irônica para Niall.


- De nada..amigos são pra isso. Vou ver TV – Ele disse rindo e saindo da cozinha, me deixando ali igual um idiota perdido em pensamentos sobre TUDO.


 Resolvi vi me juntar a ele, que estava vendo um desenho qualquer idiota. Peguei no sono no sofá, quando abri os olhos Niall não estava mais ali, na verdade..estavam todos os meninos ali e minha sala estava uma bagunça.


 - Olá bela adormecida. - Louis falou, babaca sempre.


- Já perderam o costume de avisar quando vierem né? - Eu falei me sentando.


- Você nunca se importa..então nós entramos mesmo. - Zayn disse.


- Tá, tá..o que querem? - Eu disse.


- Viemos te chamar pra sair hoje e você vai. Passamos aqui as 8, não se atrase.- Liam falou e todos levantaram.


 Eles são completamente sem nexo, vem até a minha casa só pra me chamar pra sair. Olhei para o relógio grande na sala e já eram 2 horas da tarde, dormi mesmo, e só agora me lembrei que era sábado e minha empolgação pra sair é 0.


 - HARRY? - Niall gritou lá da porta. Ué mais já não tinham ido embora?


- QUE? - Eu gritei na mesma altura pra que ele escutasse.


- VISITA PRA VOCÊ. - Ele gritou. Visita a essa hora? Quem poderia me visitar em um pleno sábado muito frio em Londres. Só pode ser minha mãe..Me levantei e fui até a porta que estava aberta e ela me encarava com um sorriso lindo.


 Harry`s POV off


 



( PS: Oi gente..esse capítulo é bem pequeno, porque no próximo muita coisa vai acontecer. Esse apenas é pra dar ligação a outros capítulos. Quem quiser falar comigo sobre algo, só falar pelo @StylesAngry ..bjao e obrigada a todos que estão gostando. "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei realmente o que deu em mim, mas eu não consegui dormir, ou se quer comer..estava parada na porta da casa de Harry pronta pra tocar a campainha mas nem precisaria pelo visto. Louis, Niall, Zayn e Liam me olharam e arregalaram os olhos.  - HARRY? - Niall gritou. - QUE? - Eu pude escutar Harry gritando. - VISITA PRA VOCÊ. - Niall gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais