Fanfics Brasil - Capítulo 32 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32

215 visualizações Denunciar


Eu não sei realmente o que deu em mim, mas eu não consegui dormir, ou se quer comer..estava parada na porta da casa de Harry pronta pra tocar a campainha mas nem precisaria pelo visto. Louis, Niall, Zayn e Liam me olharam e arregalaram os olhos.


 - HARRY? - Niall gritou.


- QUE? - Eu pude escutar Harry gritando.


- VISITA PRA VOCÊ. - Niall gritou novamente e deu uma risada fraca, todos os outros meninos também riram e sairam.


 Ai meu Deus, agora eu estou pensando em simplesmente voltar com a minha sanidade e dar o fora daqui. É acho que vou fazer isso, não sou corajosa o suficiente pra encarar Harry e dizer certas coisas como ele me disse ontem. Sou uma fraca eu assumo. Estava pronta pra fechar a porta de fininho e ir embora, mas Harry apareceu me olhando surpreso e eu sorri, ele abriu um sorriso maior que o meu.


 - Oi Carol. - Ele disse sorrindo. - Entra. - Ele indicou com a mão pra que eu entrasse e foi o que fiz. Fui direto pro sofá e me sentei. Harry de repente deixou de sorrir e ficou sério..foi direto pra janela grande que havia na sala e olhou pra baixo como se estivesse procurando algo. Ele fechou todas as cortinas e trancou a porta, em uma velocidade que eu nem conhecia. O que ele tem?


- O que houve Harry? - Eu perguntei acompanhando todos os movimentos que ele fazia, ele ia de janela em janela e conferia tudo outra vez. Ele não me respondeu, apenas se sentou ao meu lado quando terminou.


-  Tudo bom? - Ele disse com um sorriso fraco.


- Harry..eu fiz uma pergunta. O que houve? - Eu perguntei o olhando sério e ele bufou.


- Nada de importante Carol, eu só fechei tudo pra termos privacidade só isso. - Ele disse desviando o olhar. E ele acha que eu sou idiota e não sei o que está acontecendo? Eu não consegui dormir ontem, então entrei no twitter e vi toda aquela merda que estavam falando, ele tem que entender que eu não me importo. Por que ele se importa tanto?


- Eu vi tudo o que estão falando. Não me faça de idiota.- Eu falei séria, ele voltou a me encarar e tinha o olhar preocupado.


- Carol, eu já cansei de te pedir desculpas por tudo isso que estão falando de você..mas eu não sei como fazer parar. Me desculpa de novo. - Ele disse e ainda me olhava. - Você veio aqui pra falar sobre isso né? Eu vou tentar dar um jeito se é o que você quer, eu te prometo. - Harry disse e virou o rosto. Harry surtava quando se tratava desse assunto, isso é o que eu menos gosto. Toda essa preocupação por uma coisa que eu não ligo, tudo é muito bom com ele, mas quando tem alguma notícia minha e dele na mídia ele se transforma em sua pior versão de Harry.


- Harry você pode olhar pra mim? - Eu falei um pouco mais alto e muito séria, Harry olhou pra mim assustado. - Eu. Não. Me . Importo. - Eu disse pausadamente. - Eu já te disse isso, quantas vezes vou ter que repetir? Não me importa se suas fãs não gostam de mim, ou se a mídia me faz parecer uma interesseira..eu realmente não ligo pra tudo isso. - Eu disse dessa vez calma, preciso que ele entenda.


- Você não se importa, mas eu me importo Carol. Eu que estou causando isso, eu que sou o safado da história, eu que sou julgado por mudar sempre que conheço uma garota. Você tinha uma vida normal até me conhecer, e agora veja como tudo está, você não consegue mais andar na rua sem que te olhem torto. Eu tenho raiva de mim por fazer isso com você. - Ele disse isso rápido, como que se precisasse desafabar há muito tempo. Isso estava preso com ele provavelmente desde a primeira vez que falaram de mim no twitter. Eu vim até a casa dele pra falar sobre outra coisa, isso já está fora do controle.


- Harry...eu sei que você pode se sentir assim, se sinta assim com outras pessoas mas não comigo. Você está surtando por pouca merda. Você tem raiva de você por fazer o que comigo? Eu que tenho raiva de você por se preocupar demais com isso. Eu quero que você pare. - Eu falei séria, queria gritar tudo isso pra ele..mais eu não consigo quando ele me olha tão intensamente como ele estava fazendo agora. - Eu vou embora. - Eu disse bufando, cansei de verdade. Me levantei do sofá, pronta pra sair em direção a porta sem olhar pra trás, eu precisava deixar que Harry pensasse, ele que torna isso tão difícil quanto já é. Eu estava confiante da minha decisão, mas senti a mão de Harry puxando meu braço, me fazendo ser obrigada a olhar pra ele, que estava em pé me olhando com o mesmo olhar intenso de antes.


- Por que você não consegue deixar com que eu me preocupe com você? - Ele disse calmo e colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Era agora, agora eu podia falar o que eu vim em fim fazer aqui.


- Por que eu gosto de você Harry. - Eu falei e ele arrregalou os olhos. - Eu gosto de você desde aquele dia do carro em que você foi sincero comigo. Eu gosto de você desde quando você me olhou de um jeito que ninguém me olhou. Eu gosto de você desde a nossa primeira troca de mensagens. Eu gosto de você desde quando você me acalmava toda vez que eu chorava. Eu gosto de você desde quando você começou a aparecer de surpresa na minha casa. Eu gosto de você desde quando você começou a me fazer sorrir em meio a todos os problemas. - Eu falei tudo isso e ele me olhava mais intesamente do que antes. Eu falei tudo o que tinha que falar, todos os sentimentos por ele, pra que ele entedesse que eu gosto dele e não iria ligar pra essas coisas que falam. Agora preciso que ele pense em tudo isso e entenda. - Agora eu vou embora. - Eu disse isso e puxei meu braço com força.


 


 Harry apenas ficou ali parado estático, e eu andei até a porta fechando a mesma. Soltei um suspiro pesado, não acredito que consegui falar tudo aquilo olhando nos olhos de Harry. E eu preciso sair da frente da porta dele agora..quando ia começar a andar pelo corredor e ir pra saida, me assustei com Harry abrindo a porta atrás de mim. Ele tinha os olhos arregalados, e me puxou com força pra dentro de volta, fechou a porta e me empurrou na mesma, eu ia protestar por Harry ter me jogado com força na porta, mas não deu tempo... De um jeito muito rápido e desesperado ele juntou nossos lábios de uma forma que eu nunca pude sentir isso em Harry, até agora. Ele tinha as duas mãos na minha cintura e me puxava pra ele. Não faziamos mais movimentos doces e calmos.. quer dizer, esse beijo não começou calmo e agora estava o mais apressado possível, nossas línguas se encontravam de uma forma rápida. Em meio a toda essa ação, harry me chocava contra a porta me fazendo soltar um gemido baixo. Ele parou de me beijar e desceu os lábios chegando até a orelha, sussurando logo em seguida – Eu gosto do jeito que disse tudo pra mim. - Ele disse e deu uma mordida de leve, logo descendo para o pescoço. - Eu gosto de quando estamos juntos. - Ele disse baixo e depositando um beijo no meu pescoço. Ele foi distribuindo beijos até chegar a minha outra orelha. - Eu gosto quando você me encara. - Ele disse e mordeu a orelha, desceu para o pescoço novamente. - Eu gosto quando você se entrega. - Ele disse, fazendo a mesma coisa que fez anteriormente e depositou um beijo no meu pescoço. Se afastou e me olhou rindo – Eu gosto quando me beija. - Ele disse e juntou nossos lábios de novo, de uma forma calma e doce dessa vez. Não tinhamos pressa, queriamos aproveitar esse momento que estavamos juntos sem ninguém pra encomodar ou nos julgar. Eu era totalmente dele e ele era totalmente meu. Devagar Harry mordeu meu lábio inferior antes de se afastar. Ele me segurava pela cintura e me encarava sorrindo, eu não podia deixar de fazer o mesmo.


 - Eu achei que ia demorar pra me dar uma resposta. - Ele disse e ainda me olhava sorrindo.


- Eu não conseguiria. Por isso vim aqui. Não vim pra falar sobre o twitter como você pensa. - Falei rindo, e Harry revirou os olhos. Me puxou pela mão e me levou de volta para o sofá, colocando os braços sobre o meu ombro.


- Vamos sair mais tarde? Hoje é sábado - Ele disse me olhando de lado. - Os meninos vieram aqui me chamar pra uma festa mais tarde. Vamos? - Ele disse arqueando as sobrancelhas.


- Eu não posso Harry, prometi meu pai que iria com ele a um evento. - Eu disse fazendo uma expressão triste, Harry bufou decepcionado. - E agora eu preciso ir mesmo. - Eu disse pegando meu celular, vendo a hora e mandando uma mensagem para um taxista já conhecido me esperar na frente da casa de Harry. Me levantei e Harry também se levantou.


- Eu te levo então. - Ele disse se afastando, mexendo na mesinha que ficava na sala, talvez procurando as chaves do carro.


- Não. Já tem um táxi me esperando aqui em baixo. - Eu disse olhando pra ele que vinha em minha direção novamente.


 - Tá bom né. Amanhã eu te vejo? - Harry disse segurando a minha cintura e sem eu dar uma resposta ele juntou nossos lábios em um beijo calmo, depois se afastou e me olhou sorrindo.


- Você vai me ver mais cedo do que pensa. - Eu disse rindo irônica. Harry arqueou as sobrancelhas sem entender. E eu dei um selinho demorado nele e fui até a porta fechando a mesma atrás de mim.


 Entrei no táxi que já me esperava. E fiquei pensando em tudo no caminho, em tudo o que estava sentindo e a felicidade que Harry me trazia. Era incrivel como ele está sendo bom pra mim, e como ele falou que gostava de mim de uma forma inesperada. E sobre o “você vai me ver mais cedo do que pensa” que eu disse para Harry, é que eu vou pra festa que ele me chamou, mas só ele não sabe disso. Louis passou mais cedo na minha casa pra me avisar, sobre a festa hoje a noite. Nós diriamos que é uma pré-festa de aniversário pro Harry, já que ele faz dia 01 os meninos decidiram fazer uma pré-festa pra ele e eu concordei com a ideia. Os amigos mais próximos e a família de Harry estarão lá, é apenas mais uma forma de se divertir e juntar todo mundo, Harry estava sobre muita pressão ultimamente. Então..é festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei o que esperar de hoje, até porque foram os meninos que organizaram tudo. Já estou pronta e me enncarando no espelho. Estava bem, meus cabelos escuros e bem pentados com alguns cachos de leve na ponta, com uma roupa adequada já que era uma festa fechada para família e amigos, não seria uma festa que pareceria um puteiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais