Fanfics Brasil - Capítulo 33 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 33

350 visualizações Denunciar


Não sei o que esperar de hoje, até porque foram os meninos que organizaram tudo. Já estou pronta e me enncarando no espelho. Estava bem, meus cabelos escuros e bem pentados com alguns cachos de leve na ponta, com uma roupa adequada já que era uma festa fechada para família e amigos, não seria uma festa que pareceria um puteiro. Estou toda de preto, afinal é minha cor favorita, mas não quero que pensem que eu me visto assim por que estou de luto, apesar de ainda estar abatida e apenas estar fingindo que estou bem.


 - Vamos? Temos que chegar antes. - Meu pai aparece no meu quarto vestido formalmente. Ele usava uma calça clara, uma blusa escura e um blaser da cor da calça para combinar. Um coroa muito bonito por sinal.


- Vamos agora. - Eu falei sorrindo, pegando a minha bolsa e saindo do meu quarto, seguindo meu pai que andava a minha frente, logo chegando do lado de fora e entrando no carro.


 O que eu esperaria dessa festa? Nada de bagunça, sei que iria família e amigos, porque até meu pai estava indo, por convite dos meninos. Meu pai gosta demais deles e óbvio que não recusaria um pedido deles. As pessoas iriam me olhar torto e me julgar como fazem no twitter? Ou as pessoas sabiam quem eu era? Harry fala de mim para os amigos que não sejam da 1D? Eu não sei.


 - Mauro Andrade e Caroline Andrade. - Meu pai falou para o segurança que tinha uma lista de convidados, o mesmo deu um sorriso para o meu pai. Se conheciam? Meu pai conhece tanta gente...Então, entramos na “festa”.


- Wow – Eu disse assim que entrei. Não estava cheio, como eu imaginava, mas tudo estava impecável. O lugar era médio, apenas para acolher os poucos e íntimos convidados. Tudo estava muito produzido, tinha uma pista de dança no fim do salão, várias luzes coloridas estavam em volta do lugar da pista, dando um clima de balada. As mesas estavam arrumadas em sequência e ordem, ordenado por nomes. Fui seguindo meu pai que procurava nossos nomes na mesa, logo encontrando. Estavamos na mesma mesa, que Niall, Zayn, Louis e Liam, e tinha nome de mais três meninas...é claro, a namorada de alguns deles.


 


**


Todos já estavam presentes, eu ACHO. A música soava no fundo um pouco alta e garçons passavam de mesa em mesa a todo o momento. Olhei para a porta principal e vejo Louis vindo correndo e subindo em uma cadeira.


 - ATENÇÃO. - Assim que o grito “bem alto” que ele deu foi ouvido, mandaram um comando para o DJ que abaixou a música, para que ele falasse. - Harry está do lado de fora, quando ele entrar comemorem como quiserem, fiquem em pé, batam palmas, zoem ele, gritem o nome dele, mas comemorem. Se preparem ele já vai entrar. Ele tem que entender que isso já estava programado pra ele. - Ele disse alto e devagar para que todos entendessem.


Passaram alguns minutos, e vimos um Harry desentendido entrando pela porta principal..todos se levantaram e gritaram coisas sem nexo, algumas audíveis e outras não. Harry apenas pôs um sorriso enorme no rosto e tinha os olhos arregalados como de uma criança.


Eu pude ouvir “gostoso” “me come”, dei uma olhada e vinha de uma mesa onde tinham apenas alguns homens, amigos de Harry talvez. Não pude deixar de sorrir com toda a cena.


Harry passava de mesa em mesa, cumprimentando a todos. Só faltando a mesa em que eu, os meninos, suas namoradas estavamos e uma outra mesa ao lado.


 - E aí Mauro. - Harry chegou falando alto, meu pai se levantou e deu um abraço forte em Harry.


- Caroline. - Ele me olhou falando meu nome, como se brincasse com as palavras. Ele veio até a mim e eu me levantei. - Você vai me ver mais cedo do que pensa. – Ele sussurou as palavras que eu lhe disse mais cedo, me fazendo soltar uma gargalhada abafada. - Aqui está você – Ele disse me soltando do abraço e me olhando rindo. - Eu estou a mesa ao seu lado, aquela é a minha mãe, meu padrasto e minha irmã. Quer ir até lá conhecê-los ? – Ele disse cauteloso. Conhecer a família dele? Melhor não.


- Um outro dia, hoje é melhor que não. - Eu disse soltando um sorriso fraco. Ele concordou e disse que ficaria um pouco a mesa ao lado, eu assenti.


- Vem Carol. - Fui bruscamente puxada por Niall, que me arrastou pra pista de dança, onde tinham apenas os meninos daquela mesa, aqueles mesmos que chamaram Harry de gostoso. - Dança garota. - Niall falava se movendo a minha frente como uma criança feliz, bem idiota. Vi um dos meninos se aproximando de onde eu e Niall estavamos.


- Olá. - Um menino...espera, um homem nos cumprimentou sorrindo. Ele aparentava ter quase 30 anos, ou menos..não sei.


- E aê Nick. - Niall falava alto por causa do barulho alto da música, assim como todos nós. - Quando podemos te visitar na rádio de novo? - Niall falava com bastante intimidade, o conhecia bem pelo visto.


- Quando quiser, sabe disso. - O tal do Nick falou e se virou pra mim, me olhando dos pés a cabeça. Ok, já pode parar. - E você é? - Ele falou sorrindo pra mim.


- Caroline Andrade- Niall falou antes que eu respondesse.


- Opa..a filha do Mauro Andrade? Do clube de Golfe? - Ele disse como se lembrasse de algo. - Já soube que era bonita, mas pessoalmente é mais ainda. - Ele disse e deu um beijo em uma das minhas mãos. Galanteador demais, não gosto. - Prazer em conhecê-la . - Ele disse me fitando. Não gostava do olhar que ele tinha sobre mim. E Niall pigarregou quando olhou para o lado. Harry estava andando em nossa direção, e se pôs ao meu lado.


- Nick – Ele disse dando um sorriso fraco e estendeu a mão para o rapaz a frente, que lhe deu um sorriso maior ainda. Niall, olhava tudo como se achava estranho. O que era estranho Niall?


- E aê amigão - Nick dizia alegre por Harry ter se juntado, e Harry o olhava com um sorriso fraco apenas ignorando a alegria do rapaz. O que houve? - Então essa é sua amiga, a que você disse na rádio aquele dia na estrevista? - Ele disse com o olhar passando de mim pra Harry. Ah, então esse era o Nick da Rádio BBC, que interrogou Harry naquela entrevista com perguntas sobre mim. Entendo, agora entendo.


- É, essa a Carol..minha – Ele me olhou antes de completar. - Amiga. - ele terminou a frase, dando um sorriso irônico para Nick. E eu senti uma leve ponta de incomodação, por ter sido referida como amiga. Mais por que Carol? Por que? Somos amigos que se gostam? Sei lá..acho que eu queria algo mais, que Harry tirasse toda essa preocupação e encarasse tudo de frente. Niall riu com a frase de Harry e disse que iria nos deixar a vontade. VOLTE AQUI IDIOTA. Sempre Niall, sempre.


- Carol posso falar com você? - Harry me olhou e eu assenti, ignorando completamente Nick, e depois de perceber que ignorou o rapaz, disse – Você se incomodaria Nick? - ele falou sorrindo.


- Claro que não. - Ele disse deu um sorriso e saiu.


 Harry me puxou no meio do pessoal que dançava. Como eu não percebi que estavam todos praticamente na pista de dança? Ele continuava me puxando e me levou até uma porta do segundo andar do “clube” , abrindo e a fechando em seguida. A sala parecia um camarim, provavelmente seria um, para pessoas que se apresentavam no clube, ou até mesmo para o dono da festa se arrumar eu não sei. Ele se sentou e passava as mãos no cabelo, eu me sentei ao seu lado em um sofá pequeno que havia no local.


 - E então o que quer? - Eu disse chamando a antenção de Harry que agora estava me encarando.


- O que Nick estava falando com você? Vi que ele beijou sua mão. - Ele disse com os olhos cerrados, como se sentisse raiva do amigo.


- Ele estava se apresentando, e falou que falaram de mim na rádio. - Eu disse, falando a verdade.


- Claro, o que falamos de você na rádio. - Ele disse e abaixou a cabeça. Eu não ouvi a entrevista naquele dia, eu não fazia ideia, apenas li comentários no twitter..nada muito revelador.


- O que falaram sobre mim na rádio? - Eu falei confusa.


- O de sempre..me perguntaram o que você era minha e eu disse que somos amigos. - Ele disse roçando as próprias mãos. Nervoso? Sei lá. Senti uma pontada de desapontamento com a palavra “amigos”, ele falava tão normal e eu me sentia tão vazia. Pare de ser estúpida Carol. Não queria conversar com Harry sobre isso agora, quero me divertir, afinal estou em uma festa e essa festa é para Harry. Então pra que problemas? Coloquei o melhor sorriso no rosto e me levantei sem dar explicações.


- Espere – Harry falou mais alto e eu parei, mais ainda fiquei de costas. - Por que já vai? - Senti que ele chegava mais perto, sentia sua respiração atrás de mim.


 - As pessoas devem estar te procurando Harry. -Eu falei como se fosse óbvio pra ele, mas não o óbvio pra mim. Senti os lábios quentes de Harry depositarem um beijo em meu ombro direito. Me arrepirei quase que automaticamente, isso é o que ele fazia comigo.


- Ninguém está me procurando Carol. Devem estar te procurando, Nick talvez. - Ele disse baixo perto do meu ouvido e eu virei para encara-lo.


- Está sentindo ciúmes Harry? - Eu disse de uma vez e rápido o encarando. - Você duvida do que eu te disse mais cedo? Sobre os meus senti..- Eu disse e senti um dedo de Harry nos meus lábios me impedindo de continuar.


 - Você é minha Carol. - Ele disse me olhando, quase que enfurecidamente e apaixonadamente. Eu tinha o coração acelerado por conta dessas palavras. Oh céus, ele me impressiona a cada dia.


 


( Ps: olá, estou aqui apenas pra avisar aos que falam comigo no twitter, que mudei meu user..agora sou @HarryPurpurina kkk ok? bjs )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por que eu não consigo tirar essas palavras da cabeça? “ Você é minha Carol”, desde o sábado da festa tudo o que eu consigo ouvir é Styles falando isso pra mim, enciumado e apaixonado. E isso tem o que? Uma semana? Pois é...desde então Harry vem estado ocupado com ensaios para a turnê e nos falamos por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais