Fanfics Brasil - Capítulo 35 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 35

221 visualizações Denunciar


 - Atenção. Já escolheram seu par? Vou passar o trabalho. - O professor Joseph disse. Babi ainda não tinha chego e eu só conhecia ela. Pretendia que ela fosse meu par nesse trabalho de Literatura. - Vou explicar. Vou passar um livro para vocês e vocês vão ler e me dar uma resenha completa do livro, e reinventar uma história em cima da história original do livro, até o fim do ano. Não é fácil? Vocês tem muito tempo pra fazer. Ao longo do tempo, eu vou falar o que esse trabalho vai valer. - O professor disse com um sorriso no rosto e colocando no quadro o nome de livros que seriam sorteados.


 Debrucei na mesa e abaixei minha cabeça. Que saco, reinventar uma história? Qual o problema desse professor? E cadê Babi? Eu to aqui sozinha. Ficar parada sem fazer nada, me faz pensar nas coisas. E logo me vem na cabeça o dia de ontem, posso até dizer que tive o melhor aniversário. Meu pai me deu o quarto dos meus sonhos, as pessoas que amo estavam na minha casa, e Harry estava lá comigo me falando coisas que eu nunca imaginei ouvir. Eu gosto MUITO dele, mais não quero pensar na possibilidade de gostar mais do que o normal, e por que? Eu já acho que estou passando da fase do gostar. Não posso, é tudo incerto, se trata do Harry. Ele é preocupado demais com tudo, ele não quer me expor ou comentar sobre qualquer coisa relacionada a mim, por que eu pretendo algo a mais com ele? Por mim tudo bem, mais parece que pra ele isso está fora de cogitação.


 - Oh garota..acorda pra vida. - Babi falava me cutucando, e eu levantei minha cabeça, me ajeitando. - Segundo dia de aula e já tá dormindo? Toma tenência. - Ela falava rindo. - Toma , pra você. - Ela me disse arregalando os olhos e puxando um saquinho de papel da mochila.


- Jujuba? - Eu disse olhando o saquinho e rindo. - Demorou por que foi comprar jujuba pra mim? - Eu disse sem graça.


- Você disse que gostava de jujuba então eu comprei. - Ela disse dando de ombros. - O que o professor falou? - Ela falava olhando pra mim.


- Ele passou um trabalho. Eu anotei as coisas se quiser dar uma olhada. - Eu disse mostrando o caderno pra ela. - É em dupla. - Eu falei.


- Vamos fazer juntas certo? - Ela falou abrindo um sorriso e eu fiz o mesmo. UFA..pelo menos eu tenho uma dupla.


- Certo. Eu estava pensando se você podia ir na minha casa hoje, aí fazemos um índice de como vamos fazer esse trabalho durante todo o ano. - Eu falei e ela sorriu. Isso é um sim? Espero.


- Por mim, tudo ótimo. - Ela disse eu professor chamou a atenção da turma, nós duas olhamos pra frente. - Ele vai falar o nome do nosso livro. - Ela disse apertando as mãos.


 O professor perguntou quem seriam as duplas, e sorteou o livro que cada dupla deveria estudar durante o ano. E então ele disse “Caroline e Barbara, vocês ficam com o livro Hamlet,de William Shakespeare”. Barbara fez uma cara de decepção e exclamou algo como “livro velho?” e eu só pude rir. O que nos resta é estudar o livro, de qualquer maneira.


 


**


 - Eu já avisei a minha mãe, agora podemos ir. - Barbara falou. Já estavamos no portão da escola esperando meu pai, que chegou logo em seguida buzinando. Ele arregalou os olhos quando viu que eu estava com uma amiga, e que eu abri a porta do carro pra que ela entrasse.


- Pai, essa é a Barbara. Ela é minha dupla de português e literatura até o fim do ano. Vamos começar o trabalho hoje lá em casa. - Eu falei e meu pai abriu um sorriso, olhando pra Barbara que estava no banco traseiro do carro enquanto estavamos na estrada pra minha casa. - Barbara, esse é meu pai Mauro. - Eu disse.


- Me chama de Babi que é melhor. Eu prometo não fazer muita bagunça na sua casa. - Ela disse e meu pai riu, olhando pra mim. Feliz? Claro, finalmente eu comecei a ter amizades com alguém da escola.


- Prazer Babi. Fico feliz que a Carol arrumou uma nova colega. - Meu pai disse a Babi assentiu sorrindo. - E só pra avisar, Niall está lá em casa, e que eu vou te deixar em casa e ir direto para o clube. - Meu pai falou e eu assenti.


- Niall? Nossa eu conheço um nome assim. - Barbara falou confusa como se estivesse pensando em algo. Acho que você já deve ter escutado um nome assim mesmo, quando se trata de um nome de uma boyband famosa. Imagino a felicidade do Niall quando ver Babi chegando em casa. Não demorou muito e chegamos em casa.


- Oi Carol. - Niall que estava no sofá da sala se levantou e me deu um abraço apertado. - E você é a Barbara não é? - Ele disse apertou a mão dela educadamente com um sorriso, e ela disse apenas um “sim”. Cadê a Babi nada tímida que eu pouco conheço?


- Niall, vou levar a Babi lá no meu quarto pra decidirmos umas coisas do trabalho e depois voltamos. Espere aqui. - Eu falei e Niall riu pra mim e pra Babi, que estava olhando pra ele estranho.


- Carol..O que Niall é seu? - Assim que entrei no meu quarto, Babi falou apressada enquanto abusadamente já sentava na minha nova cama. Eu fiz o mesmo.


- Meu amigo, por que? – Eu falei arregalando os olhos. Ela olhava pra mim estática.


- Carol..ele é o Niall. Niall da One Direction. - Ela falou balançando a cabeça negativamente e aí eu entendi e dei uma gargalhada.


- Sim, ele é. Temos aqui uma fã então? - Eu falei e ela riu nervosa.


- É claro, é a boyband mais famosa do momento. Mesmo se eu não fosse fã eu iria conhecer. Para tudo Carol...eu to muito nervosa. - Ela disse levantando e andando de um lado pro outro. - E outra, ele é lindo. - Ela disse e eu ri mais ainda.


- Ele é, e é muito legal também. - Eu falei me levantando e ela olhou pra mim como se fosse óbvio. Tirei o caderno da mochila pra começar a estudar, e Babi tomou de mim. Que foi?


- Você não vai querer estudar agora, vai? - Ela disse segurando meu caderno.


- E não estamos aqui pra isso? - Eu falei arregalando os olhos.


- Carol, o Niall tá lá em baixo – Ela falou apontando com o dedo para o chão. - Eu nunca imaginei que um dia ia poder estar em um mesmo cômodo ou casa que ele. Você não vai me fazer estudar hoje, logo hoje que ele está aqui. - Ela disse fazendo biquinho.


- Você pode ve-lo mais vezes. Ele é meu amigo, e você vai vim aqui direto pra fazer trabalho. - Eu disse tentando convercer.


- Exatamente. Eu vou vim aqui direto fazer trabalho, então hoje não vamos fazer. - Ele disse fazendo parecer óbvio, eu bufei.


- Tá, tá. - Eu disse me rendendo. - Eu vou tomar banho e trocar essa roupa, me espere aqui. Pode usar o notbook se quiser. - Eu disse e ela assentiu e voltou a sentar na minha cama com um sorriso no rosto.


 Tomei um banho, não demorei muito, babi estava me esperando, entediada eu suponho. Sai do banheiro enrolada em um roupão e Babi não estava mais na minha cama. Mais cadê essa garota? Coloquei um moletom quente, por que estava um pouco frio e desci a procura da Babi, parando na ponta da escada. Vejam só...parece que aquele nervosismo de fã ou qualquer timidez havia passado, claro ou ela não se chamava Barbara, típico dela haha. Ela e Niall estavam sentados no sofá vendo “South Park”, um desenho estúpido e engraçado. Eles riam e conversavam comos se já se conhecessem há muito tempo. Devo atrapalhar esse momento? Ah sim, como o Niall já me atrapalhou. Cheguei na sala pigarreando e os dois olharam pra mim, Niall ria como se já entendesse. Quando eu ia falar alguma coisa e me sentar no sofá, a campainha soa desesperada da porta da frente. Fui correndo atender, e um Harry ofegante entra desesperado. Ele usava um óculos escuro e um moletom com capuz cobrindo a cabeça. Assim que ele entrou ele tirou os óculos e abaixou o capuz.


 - O que houve? - Eu disse preocupada. Ele apenas estava com as mãos apoiadas no joelho e respirava forte.


- Merda, merda, merda. - Ele disse nervoso.


- Dá pra me responder o que houve? - Eu disse mais alto e olhei para onde Niall e Babi estavam. Os dois estavam desconfortáveis.


- Me seguiram até aqui Carol. - Ele disse me olhando e falando alto também. - Eu coloquei esses óculos e o capuz, como se fosse adiantar. Agora que eles vão saber que eu quero me esconder mesmo.- Ele disse. - MERDA. - Ele falou mais alto.


- PARA. - Eu falei gritando, e todos ..inclusive Harry me olharam espantados. - Até quando isso vai durar? Até quando você vai se esconder disso? De que ainda eu gostar de você e a gente ficar desse jeito Harry? - Eu falei com raiva, tudo o que eu queria falar. Harry piscou várias vezes, como se não estivesse acreditando. Tudo o que eu queria agora era chorar, por eu gostar demais dele e ele ser tão estranho as vezes, como se não quisesse que ninguém soubesse de mim.


- Carol, eu já falei pra você o porque disso. Eu..eu..- Ele disse frustado não tendo outra explicação.


- Você já me explicou o porque disso, mas você disse que era pra me proteger. E isso é pra me proteger? Isso acaba comigo..ou você acha que eu vou ficar com você pra sempre assim..escondida? Somos apenas amigos ou temos algo mais? Decida isso você. - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas e subi correndo as escadas entrando no meu quarto, eu não pude ouvir nenhum “Carol, volta aqui” e isso é tão frustante. Agora eu estou aqui sentada na cama e pensando no que eu fiz. Foi o certo não é? Eu gosto demais dele pra continuar assim. E agora? Tudo está perdido...sim ou não? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Carol você tinha que ter pego mais leve. - Barbara disse deitada na minha cama comigo. Depois de toda a cena e constrangimento Niall levou Harry pra cara e Barbara veio falar comigo. Eu já havia contado a ela toda a história minha e de Harry, ela ficou chocada no começo mas agora até conselhos me dava. - Pego leve? Babi eu já te co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais