Fanfics Brasil - Capítulo 36 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 36

541 visualizações Denunciar


- Carol você tinha que ter pego mais leve. - Barbara disse deitada na minha cama comigo. Depois de toda a cena e constrangimento Niall levou Harry pra cara e Barbara veio falar comigo. Eu já havia contado a ela toda a história minha e de Harry, ela ficou chocada no começo mas agora até conselhos me dava.


- Pego leve? Babi eu já te contei tudo. Eu gosto do Harry mas ele tem medo de que as pessoas me machuquem e fica agindo dessa forma. Eu já mostrei pra ele que não me importo, eu mal entro no twitter pra não ler as coisas que dizem, mas ele se tranforma quando isso acontece. - Eu falei com frustação e Babi me olhava com preocupação.


- Ele só quer te protejer porque também gosta de você. Ele pode até estar exagerando, mas você tem que deixar ao menos ele se se preocupar um pouco Carol, isso é até bonitinho. - Ela disse e nós duas rimos.


- Eu deixo, porque afinal essa não é a primeira vez que ele surta. Por isso que eu falei tudo aquilo pra ele, não é a 1º e nem a 2º vez que isso acontece, eu só não aguentei mais. E agora eu não sei o que pode acontecer, como ele está nesse momento ou se ele vai falar algo comigo sobre isso, eu não sei. - Eu coloquei a mão no rosto querendo chorar e Babi me abraçou de lado.


- No tempo certo Carol, no tempo certo. - Babi disse me embalando como uma criança e me confortando.

Niall POV`s ON


- O que foi climão todo entre vocês? - Eu falei pra Harry depois de uma viagem de carro em silêncio até a casa dele. Harry estava com raiva, emburrado, triste e frustado ao mesmo tempo. Ele bufou indo até o sofá e eu me sentei ao lado dele. Ele abaixou a cabeça entre os joelhos. - Dá pra me responder Harry? Vamos lá cara, conversa comigo. - Eu disse.


- Niall a Carol é, é ..- Ele disse levantando a cabeça e procurando as palavras certas. - Ela é a coisa mais importante no momento pra mim, eu pensei 2 vezes antes de te falar isso agora pra ter certeza e é isso, não tem nada mais importante do que ela agora. Eu gosto tanto dela que eu não consigo ver xingamentos ou qualquer coisa ruim sobre ela rolando por aí. Só que eu sou um idiota e extrapolo na preocupação, eu sou um bosta. - Ele disse rindo dele mesmo.


- Não fala isso cara. Você só tem que parar de ser assim, a Carol é uma ótima pessoa, tanto que nem liga pra toda essa pouca merda. Do que você tem medo? Ela não é a coisa mais importante pra você? Então dê valor a isso, não fica ligando pra essas coisas. Com isso tudo, a banda, a fama isso sempre vai acontecer. - Eu falei e dei um sorriso sincero pra Harry que me olhava assentindo tudo o que eu falava. Eu me levantei pra ir embora.


- Você vai embora já? - Ele levantou também.


- Vou cara, só vim até aqui com você pra te dar um toque. Tenta consertar as coisas. Engula o seu orgulho ao menos. - Eu falei olhando pra ele e dei as costas andando até a porta, ele não veio atrás mas eu pude o ouvir gritar me chamando. - Me chamou? - Voltei até a sala e olhei pra ele, ele tinha a expressão pensativa.


- Como se sabe quando amamos alguém? - Ele me falou como se não quisesse falar, mas ele precisava. Eu gelei na hora. Estaria Harry amando a Carol? Amando tanto que se preocupava demais? Eu mesmo fiz essa pergunta pra mim "Como se sabe quando amamos alguém?". Nem eu saberia responder essa pergunta a Harry. - Eu digo não amor de família, ou amigos..digo amor por outra pessoa..ah você entendeu. - Harry bufou da sua própria explicação.


- Eu entendi sobre o que você tá falando Harry. - Eu disse rindo e continuei mudando a expressão para séria. - E eu não posso dar a resposta para a sua pergunta, afinal nem eu sei o que é esse amor que você fala. Quando eu descobrir eu te falo. - eu disse dando um toque no ombro de Harry e indo embora, deixando um Harry perdido em pensamentos no meio da sala.

                                                                                 **
Finalmente em casa. Estou com fome, com sono, cansado, frustado e pensativo. Conversar com Harry sempre me faz ficar assim, ele é estranho e complexo demais. Eu simplesmente não o entendo, mas ainda assim tento conversar com ele, ele é meu amigo, meu irmão. Agora ainda tem essa "Como se sabe quando amamos alguém?" eu não sei, simplesmente não sei. Quando sabemos? Eu amo minha família, meus amigos, as minhas fãs, mas nunca amei alguém com exceção a essas coisas. Quando será que eu vou amar dessa forma? Amar alguém que também vai me amar dessa forma? Bufei. Por que estou pensando nisso? Ainda são 5 da tarde e estou sentindo como se estivesse de madrugada, em uma deprimente madrugada. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. " Niall sua expressão confusa não é legal" eu disse pra mim mesmo, tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro. Nada que um banho gelado resolva. Depois de um banho de meia hora, aqui estou deitado na minha cama com meu notbook em cima de mim.

" Como vocês estão hoje? Eu gostaria de ficar mais tempo com vocês, mas estou cansado demais. Amo vocês xx" Eu tweetei isso e sai. Não estou com paciência pra ficar no twitter hoje. Assim que fechei o notebook senti meu celular vibrar abaixo de mim, impulsioneu meu corpo pra cima e puxei o celular. Número desconhecido? Estranho.


- Alô? - Eu falei como uma pergunta.


- Niall? - Uma voz feminina falava do outro lado da linha. Será que uma fã descobriu meu número?


- Quem ta falando? - Eu perguntei antes de falar meu nome, óbvio.


- Barbara, a menina que estava na casa da Carol hoje. - Ela disse e eu podia imaginar a sua expressão sem graça e sorri.


- Ah, Babi. - Fiz questão de chamá-la pelo apelido, era como ela preferia. - Como vai? Imagino que a Carol te deu meu número. - Eu falei rindo.


- Nos vimos algumas horas atrás, é claro que estou bem. E não peguei o seu número com a Carol, eu peguei o seu número escondido. - Ela disse rindo e eu ri também. - Desculpa te ligar assim, mas eu queria saber se está com Harry, só queria saber como ele está. - Ela falou deixando a brincadeira em um tom preocupado


- Eu estava com ele, mas agora já estou em casa. Ele está triste e frustado, eu nao direito. E carol? - Eu falei no mesmo tom de preocupação, me preocupo com ela, claro, ela também se tornou minha amiga.


- Te digo o mesmo. Eu não tenho muita intimidade com ela, somos colegas de classe a 2 dias. Mais ela tá tão mal, que contou tudo pra mim como se conhecesse a anos. E eu já gosto dela, por incrível que pareça e é frustante vê-la desse jeito. - Ela disse e eu concordei com tudo, eu me sentia assim por Harry.


- Nós não podemos fazer nada, apenas ficar do lado deles. Seja amiga dela, converse com ela, se preocupe com ela, Carol já perdeu tantas pessoas na vida, não quero que Harry seja mais um. Eu vou fazer o mesmo com o Harry, ele nunca encarou uma coisa tão séria assim, Carol é a primeira em que ele age assim. - Eu disse, a verdade apenas.


- Eu farei isso Niall. Obrigada mesmo. Até qualquer dia. - Ela disse e eu senti que deveria dizer mais alguma coisa.


- Não, espera. - Eu praticamente liguei, pra que ela não desligasse.


- O que? - Ela disse calma.


- Você quer sair comigo amanhã? Talvez ir no shopping, um restaurante, ou uma pizzaria. - Eu falei e esperei uma resposta, mas ela ficou muda. - Não é como você tá pensando, é só pra gente conversar e sei lá. - Eu falei nervoso.


- Ah tá. Acho que sim. Que horas? - Ela falava tranquilamente. Eu era o nervoso da história.


- Eu posso te buscar na escola. Você que sabe. - Eu falei.


- Não, depois da escola não. Preciso trocar o uniforme. Vamos fazer assim, depois da escola eu vou em casa me arrumar. Chama o Harry pra ir com você e vai antes com ele. Eu vou passar na Carol e chamo ela pra ir junto comigo. Que tal? - Ela disse empolgada, e eu ri.


- Ótima ideia, querendo juntar os dois einh. - Eu disse e ela deu uma risada e falou algo como "é minha especialidade" . - Mas e então onde vamos? - Eu perguntei.


- Que tal uma pizzaria? Conheço uma muito legal e é bem escondida, não vamos correr o risco do Harry surtar logo agora. Eu te dou o endereço e você vai antes. - Ela falou e eu sorri agradecido, não pensaria em nada então. Já estava tudo certo.


- Ok, mente brilhante. Você já armou tudo, amanhã eu posso te mandar uma mensagem? Você sabe...pra saber se vocês estão prontas e essas coisas. - Eu disse sem graça, dando graças a Deus que ela não podia ver meu rosto corado.


- Claro que pode Niall. Agora vou desligar, até amanhã. - Ela disse e desligou, não esperando uma resposta minha.


Babi pensara em tudo. Eu gostaria muito de sair com ela, sozinho, apenas eu e ela, mas se tratava de Harry e Carol, então dou preferencia a isso. Rapidamente disquei o número que eu já sabia. Ele falou um "alô" bem murcho.


- Amanhã venha me buscar às - Eu pensei antes de falar. As meninas saem da escola 12:30 até se arrumarem...2 da tarde tá bom? Espero que sim. - 2 da tarde, vou estar de esperando na entrada já. - Eu falei e desliguei com um sorriso maroto, sem dar tempo de resposta. Ele com certeza vai ficar confuso, mas como não pode nem discutir uma palavra comigo ele viria, eu o conheço e tenho certeza disso. Amanhã Harry, amanhã.

Niall POV`s OFF


- Ir pra onde garota? Ta maluca? - Eu estava no portão da escola, depois de uma quarta feira de aula entediante. E Babi ainda me vem com essa de sair daqui a pouco.


- Vai ser legal Carol, vamos nos divertir um pouco. Eu conheço um lugar bem legal, aí pegamos um táxi e vamos. Que tal? - Ela disse segurando meu braço e fazendo beicinho. Como uma criança fazendo birra.


- Tá Babi, tá. - Eu disse, só assim essa matraca calava a boca. Ela deu pulinhos de empolgação, essa garota é maluca. - Mas uma coisa...com essa roupa eu não vou. - Eu disse séria. Me humor estava 0 hoje.


- Claro né. Você acha que eu iria sair assim? Tá doida. - Ela disse rindo, ela estava empolgada demais. - Eu vou me arrumar assim que chegar em casa, faça o mesmo. Quando eu estiver pronta eu pego um táxi e passo com ele na sua casa, não esquenta eu te mando uma mensagem. - Ela falava tudo muito rápido e eu apenas assentia . - Minha mãe chegou, to indo. Esteja bonita. - Ela disse correndo em direção ao carro da mãe dela que buzinada desesperadamente. E logo atrás do carro da mãe da Babi, meu pai tinha acabado de estacionar. La vou eu, me arrumar..pra fazer “não sei o quê” com Babi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( Ps: Oi gente, me desculpem pela demora. Minhas aulas na faculdade voltaram, e eu tenho ficado muito ocupada. Vamos ao que interessa, essa fanfic já está acabando, eu pretendia estender e fazer mais capítulos, mas eu tenho outros planos em mente. Quero fazer uma fic não no tema "One Direction", uma fic interativa e de tema romance/policial. Se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais