Fanfics Brasil - Capítulo 37 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 37

233 visualizações Denunciar


( Ps: Oi gente, me desculpem pela demora. Minhas aulas na faculdade voltaram, e eu tenho ficado muito ocupada. Vamos ao que interessa, essa fanfic já está acabando, eu pretendia estender e fazer mais capítulos, mas eu tenho outros planos em mente. Quero fazer uma fic não no tema "One Direction", uma fic interativa e de tema romance/policial. Se eu realmente for fazer essa fan fic eu passo o link por aqui, e pelo meu fc @HarryPurpurina )


Babi disse "Esteja bonita", eu tentei fazer o meu melhor, usando uma roupa menos "dark" o possível, afinal estou bem menininha. Já estou pronta e esperando Babi que já me mandou uma mensagem dizendo que passaria de táxi aqui em casa. Afinal, para onde iriamos? Eu não estou com cabeça pra diversão, ou até mesmo um passeio feliz..ainda mais quando eu nem estou mais falando com Harry, estar com ele era a minha alegria ultimamente, mas aí apareceu Babi e tudo mudou..ao menos ela está tentando fazer alguma coisa pra me animar. Sorri com o pensamento de que já consiro Babi uma grande amiga.

"Já estou aqui na sua porta." E eu acabei de receber essa mensagem de Babi.

- PAI, JÁ VOU. - Eu gritei para o meu pai, que estava na cozinha. Ele não me respondeu, mas eu tenho certeza de que ele tinha escutado. Dei de ombros, e me direcionei pra fora da casa, assim que sai escutei a buzina do táxi e lá estava Babi com a cabeça pra fora da janela fazendo sinal com as mãos pra que eu andasse rápido até ela.

- Pra que essa pressa? - Eu disse assim que entrei dentro do táxi, que já estava seguindo caminho.

- Que pressa? Só queria que fosse andasse normal, já que você anda como uma velha. - Ela disse rindo e eu fiz uma expressão de como estivesse indignada, mas não aguentei muito tempo e começei a rir.

- Afinal, pra onde vamos? - Eu disse curiosa

- Vamos apenas lanchar, como pessoas normais fazem. Estou te levando em uma pizzaria muito top, é bem legal, o interior dela é como se fosse uma caverna, é bem escondidinha. - Ela disse com o olhar perdido como se estivesse lembrando do local e me retratando. Não consegui nem imaginar como seria a pizzaria, tenho apenas 1 ano morando em Londres, e nem ao menos tive o interesse de procurar algum lugar legal pra sair.

Babi foi cantarolando músicas, falando muito e tirando sarro de mim, como sempre. Só dei risadas durante toda o caminho que durou mais de 30 minutos pra chegar ao local. Paguei mentade da viagem de táxi e Babi a outra metade. Ainda tivemos que andar pra chegar na piazzaria, por que o táxi não tinha acesso ao local. Chegamos em um lugar com luz baixa e um corredor estreiro que continha quadros escuros por todo o caminho, e em fim uma luz, era a tal da pizzaria. Fiquei de queixo caido, o lugar realmente parecia uma caverna, a luz de dentro era mais forte do que a do corredor, mas ainda tinha uma tendência a ser um lugar escuro, fazendo um efeito incrível dentro da pizzaria. Babi escolheu uma mesa para 4 pessoas no fundo da pizzaria, e eu nem liguei para o que estava a minha volta só para a beleza do lugar.

- Não é bonito? - Babi disse me fazendo voltar a realidade.

- É realmente muito bonito, se não fosse por você eu nunca iria conehcer esse lugar. - Eu disse ainda olhando tudo a minha volta. - Uau, eu ainda não acredito que esse lugar existe. Mas, voltamos a realidade, eu estou com fome. - Eu disse pegando o grande cardápio que já estava posto a mesa. Enquanto estava bem concentra em qual sabor iria escolher, Babi me tira do que eu estava fazendo de novo.

- Olhe ali. - Ela apontou para algumas mesas que estavam na frente. - Quem diria que iriamos nos encontrar logo por aqui, quase ninguém conhece esse lugar. Está vendo? - Ela apontou novamente e eu pude ver em uma mesa do canto, Niall e Harry. Eles estavam conversando e rindo, eu gelei na hora em que os vi. Puta merda, um lugar que é pouco conhecido, no fim do mundo e eu encontro logo eles aqui? Que falta de sorte do cassete. Eu preferia que eles não nos visse mas já era tarde demais. Babi acenou para Niall que abriu um sorriso, saiu de sua mesa e veio em nossa direção acompanhado de Harry que me olhava assustado, como se não acreditasse que eu estava ali. Ele me encarava e então eu fiz questão de não olhar pra ele, por mais que eu quisesse. Ele sentou ao lado de Babi e Niall sentou ao meu lado, ficando de frente pra Niall e Babi de frente pra mim.

- Nossa, o que vocês estão fazendo aqui? - Niall disse com aquele jeito enpolgado de sempre.

- Viemos lanchar Niall...e eu que pergunto o que estão fazendo aqui. - Eu disse um polco mal-humorada com a situação.

- Não é óbvio? Viemos lanchar também, escolhemos o lugar por que tem privacidade, poucos conhecem. - Niall disse e eu dei um sorriso fraco. Privacidade, é claro.

- Vamos pedir uma pizza grande ou uma pequena pra cada um? - Harry em fim falou alguma coisa, toda hora ele desviava o olhar pra mim e eu pude perceber.

- Eu prefiro a grande, ou melhor a gigante. Eu e Carol estamos com fome, comeriamos uma gigante sozinhas. - Babi riu e Niall dei uma gargalhada.

- Pedimos uma gigante então, se só uma não bastar nós compramos mais outra, ok? - Niall falou e todos assentimos.

Fizeram o pedido, pizza gigante e refrigerante. Esperar não é tão ruim, mas quando tem Harry e eu apenas separados por uma mesa e ele não parando de me olhar é realmente muito chato. Eu queria que tudo estivesse bem entre nós, mas nada nunca deu certo na minha vida mesmo, e as coisas não acontecem como queremos. Não demorou muito e a pizza chegou, e quando falamos de gigante essa pizza ...essa é realmente muito grande, gigante. Até que o papo foi legal, conversei com todos mas não direcionei a Harry, não me senti a vontade pra falar com ele, não ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dá pra parar com a graça? - Babi dizia me olhando sério. Pedi pra ir no banheiro assim que acabei de comer, não aguento mais o clima. Então alguns minutos depois Babi veio atrás de mim. - O que? Você sabe o porque eu estou assim. Você armou isso com Niall? Eu não sou idiota. - Eu disse pra Babi com raiva e ela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais