Fanfics Brasil - Capítulo 38 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 38

566 visualizações Denunciar


- Dá pra parar com a graça? - Babi dizia me olhando sério. Pedi pra ir no banheiro assim que acabei de comer, não aguento mais o clima. Então alguns minutos depois Babi veio atrás de mim.


- O que? Você sabe o porque eu estou assim. Você armou isso com Niall? Eu não sou idiota. - Eu disse pra Babi com raiva e ela nem demostrava reação.


- Não me venha com essa. Pessoas que se conhecem não podem aparecer no mesmo lugar? Meu Deus Carol. - Babi falava com a mão na cintura, como se fosse uma mãe me dando bronca.


- Então o que você quer? Que eu fale com ele "poxa Harry, eu aceito continuar dando uns amassos e você me esconder de todo o mundo, sendo que eu gosto de você" - Eu falei debochada fazendo uma voz escrota.


- Não. Não quero isso. Eu te entendo Carol, mas ao menos trate ele como um amigo. Vocês não eram amigos antes de isso acontecer? Ao menos tentem conversar. - Babi falou abaixando o tom de voz. - Você não quer que tudo fique bem entre vocês? Acho que sim, por que afinal você gosta dele. - Ela disse me olhando cautelosamente.


- Eu não gosto dele Babi. - Eu falei e Babi me olhou assustada, mas eu tenho certeza dos meus sentimentos sobre Harry, é mais do que gostar, é mais do que só beijos ou carinho, é querer estar perto, é sentir saudade, é sentir afeto. - Eu o amo Babi. - Eu falei vacilando o tom de voz, queria chorar. Babi veio na minha direção e me deu um abraço.


- Eu já percebi isso a muito tempo. - Ela disse dando uma risada baixa. - Eu percebo tudo, afinal eu me chamo Barbara. - Ela disse me soltando e me fazendo rir. - Vamos voltar lá? Estamos entre amigos, e Harry é um também. - Ela disse segurando meus ombros.


- Ok, vamos lá. - Eu falei e sai com Barbara de braços cruzados do banheiro, um sorriso no rosto óbvio.


- Demoraram einh. - Niall falou rindo.


- Somos meninas Niall, não enche. - Barbara falou se sentando e rindo.


- Vocês vão querer comer mais alguma coisa? - Harry falou passando o olhar de mim para Babi e então parando sobre mim.


- Já comi o suficiente Harry, obrigada. - Eu disse dando um sorriso fraco. Babi me deu um olhar de "isso mesmo Carol" haha


- Então, vamos embora? - Niall falou. - Vocês podem ir la pra casa se quiserem? Que tal uma partida de vídeo-game? - Ele disse empolgado como uma criança.


- Você tem FIFA? Por que ninguém consegue me ganhar. - Eu falei rindo e fingindo estar lixando as unhas.


- É o que? - Harry me olhou rindo. - Vamos ver então se você consegue me ganhar. - Ele disse tentando parecer sério e colocando o dedo de frente pra mim.


- Como ousa? Vamos decidir isso jogando. - Eu levantei e bati na mesa fingindo estar com raiva o que foi em vão, comecei a rir e todos também.



Niall e Harry deixaram o dinheiro pra pagar o que comemos, eles insistiram em pagar por tudo. Fomos no carro deles, já que tinhamos ido de táxi. O caminho até a casa deles foi bem tranquilo, Harry estava dirigindo e eu estava no banco da frente ao lado dele, Niall e Babi iam atrás. Eu queria ter ido atrás com eles, mas eles tem tanto papo que eu não quero atrapalhar ou me sentir uma vela se estiver rolando alguma coisa. E então chegamos.


- Usem isso aqui. - Harry jogou dois óculos escuros e duas toucas um pra mim e pra Babi. Eu olhei pra ele incrédula com o que ele estava fazendo, mais preferi não falar dessa vez, já falei demais. Babi me deu como se entendesse o que eu estava pensando e fez um sinal com a mão pra que eu me acalmasse e não falasse nada. Não fiz nada, apenas coloquei meu cabelo pra dentro da touca e coloquei os óculos, Babi fez o mesmo. Estavamos parecendo dois homens se essa era a intenção dele.


- Podemos sair agora? - Eu falei olhando pra Harry, irritada e nem esperei uma resposta abri a porta do carro e todos fizeram o mesmo.


Segui em direção no corredor que eu já conhecia, Babi veio andando rápido pra chegar ao meu lado e ela já havia tirado o óculos e a touca, menos eu. Harry e Niall vinham atrás falando alguma coisa, que eu não queria nem fazer um esforço pra escutar.


- Não vai tirar a touca e o óculos? - Babi falou pra mim. Os meninos já conseguiram nos alcançar e estavam ao nosso lado.


- Claro que não, vai que tem algum paparazzi ou uma fã querendo tirar uma foto ou fazendo uma fofoca por aí. - Eu falei dando um sorriso irônico e Harry olhou pra mim e logo depois abaixou a cabeça.


Chegamos na porta do apartamento do Harry e ele abriu a porta dando um sinal para que todos entrassem, logo ele também entrou e fechou a porta atrás dele. Niall já se jogou no sofá e Babi fez o mesmo pegando os controles de vídeo game. Eu me sentei no outro sofá pequeno e Hary ainda ficou em pé parado, estático olhando para todos os lados como se estivesse pensando em alguma coisa. Ele veio por trás do sofá e pôs as mãos nos meus ombros e chegou a boca perto do meu ouvido e falou baixo.


- Posso falar com você? - Ele disse e eu fiquei estática. Na mesma hora pensando em 1 milhão de coisas, mas faria o que Babi me falou. Quem sabe uma conversa não resolve tudo? ok. Eu não dei resposta, apenas me levantei. Niall e Babi nos olharam curiosos. Olhei pra Harry sugestiva, perguntando mentalmente " o que você quer?". Ele entendeu, eu acredito. Ele fez um sinal com a mão pra que eu o seguisse pelo corredor dos quartos e eu fiz isso. Chegamos no final do corredor e na última porta do quarto. Ele abriu a porta, me esperou entrar e fechou a porta. Eu olhei o quarto muito bonito, mas fingi não mostrar que estava encantada com o lugar e com a vista incrível. Ele foi direto sentando na cama enorme e fez um sinal pra que eu me sentasse ao seu lado, fiz isso.


- O que você quer? - Eu falei sem mostrar reação. Ele me olhou sem graça e ficava apertando as próprias mãos. - Se não for pra falar nada eu vou pra sala. - Eu falei e fiz impulso pra levantar.


- Não, espera. - Ele disse e eu não me levantei. - Eu..eu, é difícil Carol - Ele disse, não olhando pra mim.


- O que é difícil? Falar? Harry, você me chamou por que queria falar comigo, eu estou esperando. - Eu disse tentando mostrar impaciência.


- Eu quero que você me perdoe Carol. Eu sou um idiota, eu já falei que gosto de você e fico agindo como se eu não gostasse, é isso o que você pensa não é? Mas não é isso, eu não quero ficar longe de você mais, eu não consigo me concentrar nos ensaios, nem dormir, por que eu fico pensando que a um dia tudo estava bem e agora isso aconteceu. Eu só tenho agido errado com você por que eu não sei o que fazer, eu nunca gostei de ninguém assim. Me desculpa por favor. - Ele me olhava com o olhar triste. Eu o olhava ainda sem expressão, ainda assentindo cada palavra que ele me disse e guardando todas pra não esquecer.


- Harry, eu não sei o que fazer. Esse não é o ponto. Você percebeu o que você fez quando chegamos aqui? Você quis me esconder. Isso é o que eu não quero. Eu entendo que você é perseguido 24 horas, mas se você está dizendo que gosta de mim eu não vejo problema em aparecer. O que você me faz entender, é que você não quer nada comigo a não ser uns amassos. Eu cansei..- Eu disse me levantando e indo até a porta.


- Carol? - Ele disse me chamando e eu virei. - Se eu mudar, se eu mostrar que eu quero você comigo, você me perdoa? Você ao menos me dá uma chance de tentar fazer tudo dar certo de novo? - Ele me disso me encarando profundamente.


- Você não precisa mudar Harry. Isso não é o seu jeito, isso é apenas um erro que você comete. Não tem aquela histórias de aprender com os seus erros? Então. Você já errou com isso mais de 1 vez e ainda não aprendeu. - Eu disse olhando pra ele da mesma forma. Ele chegou mais perto de mim.


- Mas Carol, eu gosto de você, eu não posso deixar que falem de você por aí. Me sobe a cabeça e eu fico com raiva. Eu não quero te mostrar por aí. - Ele disse dessa vez perto e segurando meus ombros, ele foi chegando o rosto mais perto pretendendo me beijar. Eu queria tanto esse beijo, mas eu não quero ir contra a minha palavra, eu não quero amar uma pessoa que apenas disse que gosta de mim, e vive de neuras por aí, me encondendo de todos. Eu vou falar tudo pela última vez, ficar assim não dá. Eu o amo e quero sim que me vejam ao lado dele.


- Harry..- Eu comecei a falar séria, tirando as mãos deles dos meus ombros. - Ou você vai ou você para, não dá certo ficar nesse impasse, nós temos uma vida e eu não sei como fazer você acabar com a sua neura. Não tem mais essa de apenas amigos, isso nós éramos. O que somos agora? O que vamos ser amanhã? O que vai acontecer daqui a 1 semana? 1 mês? 1 ano? Eu não sei, e você não sabe. - Eu fala olhando pra Harry, e ele me olhava sério. - Você é complicado e indeciso demais. Qual é o seu medo? Ou você cai fora de uma vez e eu volto a ter a mesma vida monótona e chata, ou você faz meu meu mundo desabar com todas as coisas que você me faz sentir. Eu tento te resolver, mas não está adiantando. Eu deixei todas as minha complicações de lado, pra me dedicar a você, eu só não sei aonde vamos chegar nesse impasse. Você tem os seus medos, eu tenho as minha vontades, eu só não sei ficar esperando você parar com tudo isso, eu não sei da onde eu tirei tanta paciência. Você me conheceu tão bem, e acho que você sabe que eu posso desistir de tudo no próximo segundo. - Eu dizia ainda séria, mas acabada por dentro. Harry me olhava desacreditado e triste. - Infelizmente, você não sabe o que quer, e nem mesmo tem as atitutes que eu pensei que teria. Sempre eu falo e você fica nesse estado mórbido, por que você sabe que eu falo mas sempre continuo com você. Mas uma hora eu vou cansar de esperar você se resolver. - Eu terminei de falar e desviei o olhar, receosa.


- Carol. - Harry apenas falou meu nome, acho que procurava palavras. E o que eu estava fazendo aqui ainda? Era pra eu falar e deixar ele parado, pensando, mas não fiz isso. - É tudo incerto. Eu só sei que eu gosto de você e não quero deixar que te machuquem. - Ele falava com os mesmo argumentos de sempre, bufei. Eu vou falar de uma vez.


- Harry, você gosta de mim, mas eu..- Eu parei pra tocar o rosto dele e olhar com carinho, isso..eu sentia isso por ele. - Eu te amo. - Eu disse e dei um beijo no rosto dele, ele dei uma risada nervosa e piscou várias vezes sem ao menos dizer mais nada. Otária eu já esperava essa reação. Me conformei logo, querendo chorar e sai correndo do quarto, batendo a porta com força. Andei rápido e nervosa até a sala e Niall e Barbara estavam? opsss...pensei em voltar, mas eles se separaram e me olharam assustados.


- Mas o que está...ah esquece nem vou perguntar. - Eu disse dando de ombros. - Babi, eu vou embora, vou pengar um táxi. - eu disse com raiva e andando até a porta.


- CAROL. - Eu ouvi ela me gritar, mas eu bati a porta atrás de mim e fui pra fora esperar um táxi, que não demorou.


Aliviada, ao menos posso pensar em toda a merda que fiz. Por que eu fui burra falando aquilo? Já devia saber, eu achava que conhecia Harry, mas será que ele era mesmo aquele "galinha, safado" que todos falavam? Afinal o que ele sentia por mim? Não era nada? Eu falei que o amava, e ele não fez NADA, absolutamente nada. Ele pode dizer que gosta de mim, mas ele pode dizer isso pra outras meninas também. Eu sinto tanta raiva dele agora, raiva de mim por ser idiota, por acreditar em uma besteira. Qual é o meu problema? Tudo sempre tem que dar errado pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrei no quarto fechando a porta devagar, meu pai deveria estar em algum cômodo e a ultima coisa que eu quero é uma conversa. Tirei a roupa e fui para o banheiro. Enquanto tomava banho me desatei a chorar, que merda de vida...e parece que eu sou a culpada por tudo isso, e quem mais seria? Pois é. Eu atraio coisas ruins a todo momento, eu fasto as pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais