Fanfics Brasil - Capítulo 4 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

202 visualizações Denunciar


Doce e linda liberdade. Após todos se retirarem da mesa, fui direto para o escritório do meu pai. Claro, para onde mais eu iria? Para o campo ver 2 horas de pura chatisse de tacadas para lá e para cá? Ver Harry me olhando cínico? Ou meu pai querendo me matar por causa da minha falta de educação? Melhor não. Prefiro ficar aqui na sala do meu pai, com ar condicionado, e internet...tudo perfeito. Resolvi entrar no meu twitter, já que não tem coisa melhor para se fazer, vou aproveitar e falar com Raquel minha amiga linda do Brasil.


@Caaroland: Dia tedioso aqui. Muito diferente do seu dia @Raquel_Direction ?” ( Ela era muito fã de 1D, o próprio user mostra isso..aff)


Achei que ia ficar mofando por uma resposta, mas ela foi rápida.


@Raquel_Direction @Caaroland tudo muito normal por aqui. Sentindo sua falta como sempre :/”


@Caaroland @Raquel_Direction Também sinto sua falta...mas tenho que te contar uma coisa, vamos marcar um horário para nos falarmos no skype. Prometa não surtar, haha”


@Raquel_Direction @Caaroland Ui lá vem notícia bombando, vamos marcar. Estou curiosa, hihi. Tenho que sair, beijos ;*”


Eu contaria pra ela que Harry agora faz parte da equipe de jogadores “importantes” do clube do meu pai, ela iria surtar. Mas que pena que ela saiu tão cedo do twitter, e lá se foi meu passatempo na internet, o que mais eu faria? Escutei um pouco de música, batuquei na mesa, entrei em alguns sites. Olhei para o relógio no notbook, já se passaram 2 horas meu pai não demoraria. E foi só falar e lá vem ele, entrando em sua sala, sorrindo pra mim...sorrindo? Ops...com Harry Styles atrás dele, adentrando na sala, isso explicou o sorriso do meu pai. Claro, esqueci que meu dia hoje foi destinado a ser ruim. Me levantei rapidamente da cadeira “mestra” do meu pai e quando eu ia me retirar da sala para deixar os dois a vontade, eu escuto meu pai falar num tom autoritário.


 - Caroline, estou indo em outra sala buscar algumas papeladas para terminar o cadastro de Harry no clube. Seja gentil e lhe faça companhia aqui em minha sala, não demoro. - Meu pai me olhou sério e logo saiu.


 Olhei para a porta e pensei 8369248935 de vezes, mas não poderia sair, meu pai me mataria. Então olhei para Harry que me olhava sem graça e revirei os olhos, andando em direção a cadeira novamente. Logo o silêncio tomou conta da sala. Harry ainda estava de pé e me olhando de um jeito que parecia querer falar algo, preferi não encará-lo, então peguei meu celular e começei a jogar qualquer jogo que havia. Ele ficaria ali de pé a vida toda? Não vou aguentar vê-lo me encarando sem dizer algo...


 - Porque não se senta Harry? Meu pai odiaria ver seu jogador especial de pé o esperando - Sorri sínica.


 Harry se sentou a cadeira a frente mesa do meu pai, que era de frente a cadeira “mestra” onde eu estava, então Harry consecutivamente estava sentado a minha frente. MAIS PORQUE? Será que era tão difícil pra ele entender que eu estou sendo sínica e mal educada porque não gosto dele? Pra piorar ele me encarava, seu olhar estava sério e ele abria a boca e fechava algumas vezes como se quisesse falar...Quando eu estava prestes a interromper o silêncio ele abre a boca finalmente...


 - Caroline...-.Olhei para ele imediatamente, o encarando sério.- Me desculpe por ter te chamado de Carol, é que eu só queria ser simpático, não quis demonstrar que estava dando em cima de você ou qualquer outra coisa que tenha pensado.- Ele falava com um meio sorriso, sem graça. Ok, fiquei chocada, ele se desculpando por ter me chamado de Carol, e falando aquilo com tanta sinceridade, pelo menos era o que parecia, eu estava incrédula. Esse era o Harry Styles de verdade? Omg.


- Ok, apenas não me chame de Carol enquanto nós não formos próximos, coisa que nunca seremos. Mas obrigada por se desculpar. - Falei logo, para de vez encerrar o assunto. O que aconteceu ao contrário...merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   - Fico feliz por você ter aceitado minhas desculpas. - Harry dizia sarcástico, vou matá-lo. Só porque eu me desculpei? Eu deixei meu orgulho uma vez na vida e ele fica rindo? Eu só me desculpei pra não atrapalhar os negócios do meu pai. - Mas, porque não podemos ser mais próximos? - Ele me fitou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais