Fanfics Brasil - Capítulo 40 ( FINAL ) When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 40 ( FINAL )

516 visualizações Denunciar


2 semanas depois.


- Fica calma Carol. - Babi segurava a minha mão tentando me acalmar, mas eu estava nervosa isso era muito importante.


- Você também era pra estar nervosa? - Eu falei olhando incrédula pra ela.- Não se trata só de mim, mas de você também. - Eu falei e ela riu.


- Por que eu fui arrumar uma amiga idiota como você? Relaxa ok. - Ela disse me abraçando de lado. - Fica calma, eles estão vindo. - Ela disse me soltando e indo em direção ao Niall. Olhei pra frente e Harry vinha em minha direção dando passos lentos e com um sorriso no rosto, abri um sorriso muito maior só em vê-lo caminhando em minha direção. Nossos olhares só se encontravam, como se não tivesse mais nada ao nosso redor, sempre é assim.


- Preparada pra ser conhecida mundialmente? - Ele disse chegando perto de mim e ainda olhando em meus olhos pegou minhas duas mãos.


- Não mesmo. Estou nervosa, tudo vai mudar daqui pra frente. - Falei e olhei pra baixo. Harry puxou meu rosto pra si e me deu um selinho demorado.


- Eu perdi toda a minha paranóia por você Carol.- Ele disse com nossas testas coladas. - Eu te amo, ok? - Harry falou e eu sorri. Ele colou nossos lábios em um beijo calmo e rápido.


- Eu também te amo. - Disse assim que nos separamos.


- Eu sei que sim. - Ele disse sorrindo. - Agora preciso ir, fica aqui com a Babi. - Ele disse quase que autoritário o que me fez rir, me deu um abraço e foi caminhando em direção ao cenário do estúdio, por que logo eles iriam ser chamados. Olhei para o lado e Niall e Babi estavam dando um beijo caloroso e logo se separaram, Niall foi em direção a Harry.


Agora, eu e Babi estamos ansiosas esperando a entrevista dos meninos. Estamos em um estúdio que fica em Londres mesmo, os meninos foram chamados para uma entrevista exclusiva antes de começarem a turnê, que afinal começa amanhã. Harry quer falar na entrevista que estamos namorando oficialmente, e esse é o motivo do meu nervosismo. As pessoas já desconfiam e isso é óbvio, o que mais tem é fotos nossas rolando por aí, mas estou feliz que Harry deixou de lado toda aquela preocupação e medo, e decidiu por ele mesmo falar que estamos juntos nessa entrevista.


- Vai começar amiga. - Babi passou seus braços nos meus.


- Temos aqui Niall e Harry da One Direction. - O entrevistador disse pras câmeras. Era uma entrevista sem platéia, mas transmitida ao vivo para toda a Inglaterra e Estados Unidos, e logo depois da tradução e dublagem será transmitida para todo o mundo. Apenas Niall e Harry compareceram na entrevista a pedido da emissora, e eu já sei por que, eles queriam saber das “garotas” e de toda a história. Os meninos entraram sorrindo e sentaram na poltrona. - Como vão rapazes? Vamos começar a nossa entrevista. - O entrevistador disse. - Vocês entram em turnê amanhã não é mesmo? - Ele disse.


- Isso mesmo, todos pensaram que ia ser um dia depois de amanhã, mas fizemos uma surpresinha e anunciamos que o 1º show da turnê seria amanhã. - Niall disse sorrindo como sempre.


- Muito bom. Vocês vão passar um bom tempo rodando pelo mundo, como farão com a saudade de familiares e amigos? -O entrevistador perguntou.


- Vamos passar bastante tempo com a turnê realmente, mas temos um dia aqui e outro ali de folga, então vamos até eles ou eles vem até nós. A saudade no final acaba sendo boa quando você finalmente a mata. - Harry disse.


- Então o problema com a saudade está resolvido. - O entrevistador disse rindo e os meninos também riram. - Falando em saudade, familiares e amigos. Acho que outras pessoas vão sentir falta de vocês...Harry me conte sobre Caroline Andrade e Niall me conte sobre Barbara Valentim. - O entrevistador olhou sugestivo pra eles, e os meninos olharam em nossa direção e deram um sorriso fraco. - Quem começa? - O entrevistador falou.


- Pode ser eu. - Niall disse olhando rindo para Harry. - Bom, isso não é novidade pra muita gente, que estamos namorando. Ela apareceu na minha vida e foi tudo muito rápido. Ela é ótima, mas pode ser agressiva as vezes. - Niall disse e o entrevistador riu e disse “mulheres”, e Niall continuou. - Mas estou feliz com ela, ela me faz ficar assim. - Niall disse e Babi ao meu lado falava “esse é o meu garoto”, só podia rir com a cena.


- Agora sua vez Harry. Me conte sobre Caroline Andrade. Vocês estão namorando ou apenas saindo? Você falou abertamente sobre ela para a mídia. - O entrevistador disse e eu gelei, apertando mais a mão da Babi. Seria agora.


- Bom, eu sou muito questionado sobre isso. Você sabe, no twitter as fãs querem saber, quando eu saio de casa tem um reporter na porta querendo saber e acaba sendo muito cansativo pra mim. Eu não tenho mais nada a esconder nesse momento. Caroline é incrível, tudo o que eu sempre esperei de qualidades em uma menina está nela ou até mais, ela é tudo o que eu não sou. Eu não esperei estar em relacionamento agora, com essa turnê começando e tudo mais...mas não deu pra esperar. Então, eu estou namorando com a Caroline Andrade. - Harry disse e Niall ao seu lado tinha um sorriso, assim como o apresentador. Agora o que falar de mim? Minhas pernas tremiam, meu coração batia mais acelerado que o normal. Olhei pra ele e ele me deu um sorriso lindo, eu podia ver meu futuro com Harry, eu podia depositar todas as minhas fichas nele. Eu não quero mais perde-lo. No dia em que a velhice o levar eu quero que ela me leve também, por que onde ele estiver eu quero estar. Eu o amo.





**





60 anos depois.





Matéria – Jornal The sun – Março de 2073.


Hoje, a nossa reportagem fala sobre casais famosos que realmente duraram para o resto da vida. E em homenagem a esse casal, em 1º lugar está Harry Styles e Caroline Andrade. Como não mencionar esse casal? Eles se conheceram jovens, Harry com seus 19 e Caroline com seus 17 viveram a vida intensamente. Assumiram seu namoro em 2013 e depois de 5 anos juntos decidiram se casar em 2018, logo depois a morte do pai de Caroline. Harry sempre foi muito dedicado nesse relacionamento, mesmo em meio a turnês nunca deixamos de ver fotos dos casais juntos nas folgas. E falando em Harry Styles lembramos automaticamente da lendária boyband One Direction que infelizmente acabou apenas por que a velhice os aposentou da música, mas eles ficaram pra história com muitas músicas em 1º lugar em muitos países e Cd`s estourando em vendas, todos os meninos estão casados atualmente, apesar de alguns também não estarem mais entre nós. Harry e Caroline depois de seus dois anos de casamento em 2020 tiveram um filho que hoje já tem 53 anos e é vocalista de uma banda de rock, é o tempo passa rápido. Mas por que colocamos esse casal em 1º lugar? Acredito que poucas pessoas saibam da história. Caroline foi a primeira e única namorada que Harry confirmou na mídia, nunca houve boatos de traição ou briga do casal. Eles viveram infelizmente até o ano passado. Em 17 de março de 2072 Harry Styles faleceu com seus 78 anos, a velhice o levou...mas o fato mais impressionante é que Caroline Andrade faleceu no dia 18 de março de 2072, isso mesmo apenas 1 dia depois a morte de seu marido, e ela não se matou ou ingeriu alguma coisa, apenas a velhice a levou assim como levou Harry um dia antes. Todos dizem que Caroline perdeu todos a que ela amava durante a sua vida e que Harry era a única pessoa que a deixava viva. Quando a velhice levou Harry, ela apenas não queria mais se sentir só e deixou que a morte a levasse. Em um outro lugar, talvez no céu ou em outra dimensão Harry e Caroline ainda são um casal e estão vivendo juntos, eles prometeram um para o outro nunca se separarem e essa promessa foi cumprida, talvez por que Caroline não queria mais perder ninguém. Temos aqui uma história de amor e uma liçao de vida.


Eu não quero mais perde-lo, no dia em que a velhice o levar eu quero que ela me leve também, por que onde ele estiver eu quero estar. Eu o amo.”



FIM


 


( ps: Obrigada a todos que leram essa fic. Eu agradeço os comentários, as ask, os tweets em fim tudo...isso me fez muito bem. Mais uma vez, obrigada. @nobrezareal xx )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais