Fanfics Brasil - Capítulo 5 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

165 visualizações Denunciar


 


 - Fico feliz por você ter aceitado minhas desculpas. - Harry dizia sarcástico, vou matá-lo. Só porque eu me desculpei? Eu deixei meu orgulho uma vez na vida e ele fica rindo? Eu só me desculpei pra não atrapalhar os negócios do meu pai. - Mas, porque não podemos ser mais próximos? - Ele me fitou rindo da minha expressão de raiva.


 - Porque você tem uma péssima fama. - Eu disse séria, e ele mudou a expressão ficando mais sério do que eu, mas depois abriu um sorriso de leve.


 - Você é sempre tão irritante? - Ele falou . - Não pode ao menos tratar uma visita exclusiva com educação? - Ele disse me tirando do sério.


-Olha aqui garoto – Eu me levantei da cadeira com raiva. - Eu não sou essas meninas que morrem de amores por você, e você ser famoso ou um jogador exclusivo do clube não faz diferença nenhuma em como eu vou te tratar, sou muito mal educada com todos, principalmente com você.- Eu disse em um tom de voz alta. Harry me olhou sem piscar, eu sabia que por dentro ele estava se divertindo, porque ele realmente me tirava do sério.


 Assim que eu terminei de dizer o que eu queria dizer, meu pai entrou na sala com um sorriso, mas logo ficou sério quando me viu em pé com uma cara bem brava.


 -Tudo certo por aqui? - Meu pai disse me encarando.


 -Claro pai, só estava perguntando se o jogador especial queria algo. Uma água, um café, só tentando agradar pai. - Disse olhando para o meu pai e depois olhei para Harry dando uma piscadela, olhando a cara de cu que ele fazia no momento. Eu sabia ser sarcástica meu querido, haha. - Agora que já voltou com as papeladas, vou deixar vocês a sós. E pai te espero lá fora para irmos embora.- Dei a volta na mesa e abri a porta, batendo a mesma logo em seguida.


 Bela atuação Caroline, só assim aquele garoto me deixaria em paz. As vezes achava que eu estava sendo mal educada demais com ele, já que ele não me fez nada..porém, não quero cair no papinho ridículo que ele deve sempre fazer com todas as garotas, comigo não é assim Harry..desculpa.


Continuei andando, saindo do corredor cheio de portas e passando pelo bar e logo indo para o campo me sentando em um dos banquinhos que tinha por lá. Peguei meu fone de ouvido novamente, mas percebi alguém chegando perto e logo se sentando perto de mim. Me virei devagar, pensando que poderia ser o traste do Harry, mas era o Carter para o meu alívio..UFA.


 -O que deu em você, menina raivosa?- Carter disse rindo da sua própria pergunta.


- Nada, só não gosto do Harry. E desculpa constrangir você e meu pai na frente dos outros, mas foi necessário..ele me chamou de “Carol”, o senhor sabe que eu odeio quando os estranhos me chama assim. - Disse pra Carter indignada. Ele assentiu rindo. Era engraçado como Carter era mais velho, mas ele conversava comigo como se fosse um adolêscente..ele era meu amigo e não importa a idade.


 - Eu entendo. Mas não faça isso da próxima vez. Harry é um rapaz bom, ele jogou golfe conosco e realmente ele tem uma grande personalidade. Não estou defendendo, mas só estou falando pra não julgá-lo antes de conhecer o rapaz.- Carter disse e eu apenas concordei. Não concordei com a ideia de conhecer ele, mas concordei pra acabar de vez com o assunto. Porque todos queriam falar sobre Harry comigo?


 Quando eu ia responder Carter, meu pai aparece com o traste Harry do lado, sorrindo, porque obviamente fecharam negócio e Harry seria o mais novo jogador vip do clube...Mas em fim Harry estava indo embora, já se passava das quatro da tarde ele estava aqui desde manhã..livre finalmente. Irei para a minha casa, comer alguma porcaria porque estou morrendo de fome, e depois seilá ver um filme e dormir. Todos se despediram de Harry, inclusive eu tive que apertar a mão dele –` Logo depois que Harry se foi, eu e meu pai nos despedimos de Carter e fomos direto para casa. O caminho foi silencioso, meu pai não iria discutir comigo agora por causa do Harry, talvez amanhã..meu pai estava cansado..assim como eu, só que eu estava cansada de realmente não fazer nada interessante o dia todo.


 Chegando em casa, passei logo na cozinha e peguei um pacote de bolacha e subi direto pro meu quarto, indo para o banho. Depois do banho, vesti um moletom qualquer e deitei na cama, coloquei em um filme de ação e peguei meu pacote de bolacha. Olhei para o relógio e ainda eram sete horas da noite, mas de qualquer forma, apaguei. Não dormir por causa do sono e sim do tédio. Amanhã é sábado e eu como sou uma pessoa anti-social nem sabia o que iria fazer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Estava frio, ou melhor tinha neve. Eu estava do lado de fora da casa, brincando com minha mãe..eu tinha por volta dos 10 anos, jogávamos bola de neve uma nas outras, como era bom brincar com minha mãe...  - Sua vez. - Minha mãe dizia. -Espera só pra ver – Eu disse, me virei e me abaixei pra juntar a neve, e fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais