Fanfics Brasil - Capítulo 6 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

171 visualizações Denunciar


Estava frio, ou melhor tinha neve. Eu estava do lado de fora da casa, brincando com minha mãe..eu tinha por volta dos 10 anos, jogávamos bola de neve uma nas outras, como era bom brincar com minha mãe...


 - Sua vez. - Minha mãe dizia.


-Espera só pra ver – Eu disse, me virei e me abaixei pra juntar a neve, e fazer uma bola grande. - Está pronta mãe?- Virei pra frente e não a achei. - Mãe? Cadê você?


Logo avistei minha mãe correndo a minha frente, comecei a correr atrás dela, mas quanto mais eu corria mais longe eu ficava, isso não fazia sentido. Então, percebi que ela não me queria perto, porque afinal ela estava fugindo de mim; Mas porque? Então eu desisti de correr, me joguei no chão e chorei. Ela se foi, pra longe de mim.”


 Acordei suando e suspirando. Isso não foi um sonho e sim um pesadelo, ou pior uma lembrança ruim. Eu venho tentando ser forte em relação a toda história da minha mãe ter me deixado, mas eu me perdia em meu próprio sono. Eu realmente ainda não superei a sua perda..não, ela não morreu, mas ela me deixou, então pra mim é como se fosse uma morte, uma morte sem sentido, porque não havia motivo para ela me deixar...havia motivo pra ela deixar meu pai, eles brigavam muito..mas e quanto a mim? Qual a mãe não ama a sua filha? Qual mãe deixaria sua criança, sua única criança pra trás? Qual mãe ficaria longe de sua filha a quase 7 anos e não manteria nenhum contato? Eu só não consigo aceitar. Meu pai acha que eu já superei, eu achava que eu já tinha superado, mas eu só “achava” não tinha certeza, quase toda noite eu sonhava com ela, eu ainda tinha esperança de reencontrá-la, mas não sei se era isso o que eu queria. A distância entre nós fez meu coração se esfriar, eu já não consigo acreditar em nada que se diz respeito a ela, ou a qualquer outra coisa, eu só estou confusa. Não sei mais o que fazer, só espero ser forte, aguentar tudo isso por mim, pelo meu pai, pela minha vida, pela nossa vida.


 - Que horas são?- Falei pra mim mesma, a procura do meu celular, que tinha deixado em qualquer lugar do meu quarto.


 Levantei da minha cama, e fui até a minha escrivaninha e lá estava meu celular, eram onze da manhã eu tinha dormido demais pra quem foi dormir às sete da noite, mas hoje é sábado não teria nada melhor pra fazer na minha vida tediosa. E se eu não me engano tinha deixado a televisão ligada e tinha dormido com um pacote de bolacha ao meu lado, mas nada disso estava como eu deixei, meu pai com certeza entrou no meu quarto e fez isso ontem quando veio me dar boa noite. Meu pai...ainda tenho certeza que teremos uma conversa séria sobre a minha falta de educação com o novo jogador especial “Harry”, mas não quero pensar nisso agora. Fui ao banheiro, fiz minha higiene, coloquei uma roupa qualquer e desci.


Meu pai essa hora já deve ter ido ao clube, e ficou com pena de me chamar tenho certeza. Cheguei na cozinha e tinha um bilhete que mais parecia uma carta do meu pai no balcão “ Filha, fui ao clube, não te acordei porque não quero que você se canse hoje, temos uma jfesta mais tarde com sócios e jogadores do clube, então fique em casa. Tem comida na geladeira é só colocar para esquentar, qualquer dúvida chame a Rochele (Rochele é a nossa empregada, já que não ficamos em casa direito por causa do clube, alguém tinha que manter essa casa ao menos limpa). Volto lá pelas quatro da tarde, o jantar será às oito, então se quiser ir ao salão fazer algo, ou sair para comprar roupas pode, mas não vá mais para lugar algum, e esteja em casa a hora em que eu voltar. Fique bem.”


 Ok, sozinha em casa, tenho algumas horas para preparar meu subconsciente para essa festa, eu iria ter que estar bem produzida porque as festas do clube são sempre chiques, e eu também sou filha do dono, não quero chegar lá vestida igual a uma adolêscente petulante. Teria o dia inteiro para escolher uma roupa ..não iria sair pra comprar, tenho milhares de roupas no meu closet..E lá vou eu subir as escadas de novo. Não sei o que me aguarda nessa festa, ou sei. Na hora me veio em mente o chato, traste e petulante ser “Harry Styles” o mais novo jogador do clube, tenho certeza que meu pai faria questão da presença dele. Ah não, não queria olhar para aquela cara de sínico dele de novo, faria o possível para não me esbarrar com ele na festa. Teria também as filhas dos sócios do clube que tenho certeza que ficariam se assanhando por causa do famoso cantor da One Direction, vadias. Meu dia será chato...já posso até imaginar, ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Voltei para meu quarto novamente pra dar uma olhada nas minhas milhares de roupas que eu quase não uso. Tenho muitos vestidos, já que meu pai fazia questão em me dar vários para essas mesmas ocasiões, e eu iria usar um hoje. Assim que cheguei no meu quarto fui até o closet dei uma olhada, não escolhi a roupa ainda, mas j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais