Fanfics Brasil - Capítulo 7 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

175 visualizações Denunciar


 Voltei para meu quarto novamente pra dar uma olhada nas minhas milhares de roupas que eu quase não uso. Tenho muitos vestidos, já que meu pai fazia questão em me dar vários para essas mesmas ocasiões, e eu iria usar um hoje. Assim que cheguei no meu quarto fui até o closet dei uma olhada, não escolhi a roupa ainda, mas já tinha noção mais ou menos do que iria usar. De repente ouço a campainha..quem seria a essa hora? Iria dar meio dia ainda. Desci as escadas correndo novamente, mas a Rochele já tinha abrido a porta de casa e o Carter estava sentado no sofá da sala.


 - Bom dia Carter. O que está fazendo aqui essa hora? Não devia estar no clube?- Eu perguntei, indo sentar no sofá ao lado de Carter.


-Bom dia querida. Nossa quantas perguntas. - Ele beijou o topo da minha cabeça, e continuou. - Não estou me sentindo muito bem hoje, não sou mais jovem, então não irei jogar hoje por precaução.- Carter disse e me preocupou.


 - E você veio aqui por que passou mal no caminho? Ah meu Deus, quer que eu chame alguém pra te levar no hospital? - Eu disse rápido, preocupada.


 - Calma menina, eu estou bem. Só passei aqui pra ver como você estava, seu pai foi ao clube sem você, então já que eu não iria jogar hoje vim até aqui. Não se preocupe comigo querida. - Ele disse e me alivou. Ufa, já ia chamar alguém para leva-lo ao hospital.


 - Ah que bom Carter, você chega dizendo que não está se sentindo bem, eu sou obrigada a ficar preocupada coroa.- Eu sorri para Carter que também sorriu. 


-Mas em fim, não se preocupe, eu já estou indo..- Carter disse se levantando do sofá. - Espero te ver hoje na festa.- Ele falou andando em direção a porta.


 Eu me levantei e fui acompar Carter abrindo a porta para ele. - Estarei lá mesmo não querendo. - Revirei os olhos fazendo Carter gargalhar. - Até mais- Ele saiu e eu fechei a porta.


 Bom resolvi ir almoçar, peguei a comida na geladeira e esquentei. Comi bem rápido, estava morrendo de fome já que ontem só comi algumas bolachas. Depois subi para meu quarto novamente, resolvi ligar o rádio e escutar música um pouquinho alta e pintar minhas unhas que estavam uma tragédia. Pintei minhas unhas e fiquei dançando como uma retardada no meu quarto..até que me viro para a porta e meu pai está em pé me olhando com uma expressão engraçada, devia estar rindo internamente por eu ser uma péssima dançarina.


 - Nossa é melhor você não dançar. - Ele disse vindo em minha direção e beijando minha cabeça. - E aí, como foi seu dia?- Meu pai perguntou.


 - Chato, como todos os dias. Estava dançando aqui, mas alguém me interrompeu. - Olhei pra ele fingindo estar brava, o que não deu certo, porque eu comecei a gargalhar. 


-E dança muito bem por sinal.- Meu pai falou rindo. - Mas não é pra te ver dançar que eu vim até se quarto. -Meu pai ficou sério, aaah não...a conversa que eu estava esperando, iria levar bronca sim ou claro? Com certeza.


- Pai eu sei o que é, eu já me desculpei. Foi erro meu e essa não é a educação que você me deu. Feliz? - Falei, fazendo uma cara de santa para encerrar o assunto


- Acho bom mesmo que tenha se desculpado. Não faça isso novamente, ele só estava tentando ser gentil. Bom, vou comer algo e depois me arrumar, já vai dar cinco da tarde .- Quando meu pai falou isso, eu olhei imediatamente para o relógio. Mas já? Oh Meu Deus. Fiquei perdida na minha terrível dança.


 -Ok, pai. Daqui a pouco eu irei me arrumar também. - Disse para meu pai que confirmou com a cabeça e saiu do meu quarto fechando a porta.


 Só tenho que decidir a roupa, cabelo e maquiagem agora..Só? Isso tudo. Irei começar agora a escolher tudo...Entrei no closet e em meio a tantos vestidos escolhi um, mas demorei cerca de meia hora, depois escolhi sapato, bolsa e acessórios e quando eu olhei para o relógio já eram seis horas da noite. Preciso me arrumar. Fui para o banheiro tomar banho e fiquei lá debaixo do chuveiro cantarolando por 20 minutos, depois sequei meu cabelo, me vesti e comecei a me maquiar, uma maquiagem simples, depois fiz um pentado também simples no meu cabelo e estava pronta, me olhei no espelho e gostei do que vi, estava bonita . Olhei para o relógio e nossa já eram sete e meia da noite. Como meu pai ainda não havia me gritado?


 - CAROLINEEEEEEE! Vamos! - Ouvi meu pai gritar lá de baixo. Bem na hora.


 - ESTOU INDO. - Gritei de volta. Peguei meu celular, e minha bolsa e sai fechando o meu quarto. Assim que desço encontro meu pai todo bonitão com um terno bonito, e cabelo bem penteado me esperando no início da escada. 


- E o que acha? - Meu pai disse dando uma voltinha. 


- Acho que você está lindo pai, pronto para caça hoje a noite.- Eu disse rindo, fazendo meu pai gargalhar pela minha perversidade. 


- Vamos. - Meu pai falou me estendendo o braço, e fomos em direção ao carro.


 Assim que entramos no carro, liguei o rádio e fiquei pensando em como essa festa seria. Tentaria aproveitar ao máximo, não importa as pessoas chatas e monótonas daquele lugar, só queria me divertir, há muito tempo não me divirto. Depois de 20 minutos na estrada, chegamos ao clube e UAUUUU, estava lindo..cheio de luzes em volta, carros de luxo estacionados na garagem e pessoas com drinks e conversando espalhados por todo o lugar do clube. Estava achando o máximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Fiquei maravilhada com toda a beleza daquele lugar, as luzes deixavam o clube totalmente diferente a noite, era incrível. Comecei a andar pelo clube, primeiro passei pelo jardim, indo direto para o salão principal onde estava o coração da festa. Muitas pessoas estavam no local, muitas pessoas bem vestidas. Logo vi uma mesa que estava reserva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais