Fanfics Brasil - Capítulo 8 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

196 visualizações Denunciar


 Fiquei maravilhada com toda a beleza daquele lugar, as luzes deixavam o clube totalmente diferente a noite, era incrível. Comecei a andar pelo clube, primeiro passei pelo jardim, indo direto para o salão principal onde estava o coração da festa. Muitas pessoas estavam no local, muitas pessoas bem vestidas. Logo vi uma mesa que estava reservada para meu pai, bem a frente ao palco onde uma banda muito legal tocava um som ao vivo. Eu estava sozinha na mesa por enquanto, meu pai com certeza estava cumprimentando as pessoas, e óbvio que não era só eu e meu pai em uma mesa, Carter deveria sentar ali e outras pessoas da preferência do meu pai. Assim que me sentei olhei para os lados, e olha quem está vindo...as vadias, filhas dos sócios do clube, insistiam em falar comigo, óbvio porque eu sou a filha do chefe, mas eu não as suporto. E lá vem elas, rebolando em seus minivestidos decotados.


 - Olá, amiga. - A líder da “alcateia das vadias” que se chama Mary, falou vindo em minha direção. Nem me dei o luxo de levantar para comprimentá-las, tinham mais 3 meninas junto a Mary ..suas seguidoras é claro.


- Oi.- Mesmo sentada falei com elas, um “oi” bem seco. Elas então se abaixaram para me dar beijinhos no rosto, aff.


- Viu quem está andando por aqui, super refinado, perfeito dentro daquele terno? - Uma das seguidoras falou, e nem esperou eu falar “não, nem quero saber, mas já imagino quem seja, suas assanhadas.” - Harry Styles - Ela falou e começou a balançar a mão, como se estivesse abaixando o próprio fogo, típico sinal das foguentas. 


- Se eu não me engano, ele foi em direção ao bar. Porque não vão até lá? Eu sei que ele gostaria de companhia. - Falei, sorrindo falsamente. Mas a verdade é que não vi Harry e nem sabia se ele estava no bar, só falei isso pra me livrar de vez delas. E assim aconteceu, elas sairam correndo, juntando mais seus peitos em seus minivestidos.


 Eu fiquei ali sozinha na mesa não sei por quanto tempo, mas sei que não foi pouco. Algumas pessoas passavam e me cumprimentavam, já bebi mais de 3 copos de suco. Estava preocupada..meu pai não sentaria na mesa com certeza, só na hora dos brindes. Mas cadê o Carter? Decidi ir procurá-lo. Andei por todo o salão, fui até o jardim, até o campo e nada, ainda não tinha vista Carter na festa, só o vi pela manhã em minha casa. Só faltou um lugar, ver os escritórios..rapidamente dei a volta no clube e fui para o corredor cheio de portas, onde ficavam as salas da administração do clube, dei uma olhada em todas exceto a sala do meu pai e nada do Carter. AH MEU DEUS. Cadê esse velho? Decidi então ir para a sala do meu pai, mas não pra procurar Carter e sim dar um tempo de toda aquela loucura, já estava cansada de rodar o clube inteiro naqueles saltos nada confortáveis. Quando estou prestes a abrir a porta, ouço um barulho de alguém tossindo de dentro da sala do meu pai. Então abri a porta de vez...e não, meu Deus.


 - Carter? Você está bem? - Fui correndo em direção a Carter, que estava sentado no chão, apenas com a cabeça escontada na poltrona que havia ali. Me abaixei perto dele, me jogando no chão e segurei sua mão. Ele não dizia nada, só tossia, uma tosse rouca, falha, fraca. Ele estava em um estado deplorável, mas branco que o normal e estava tremendo. Tentava falar algo, mas não saia nada além de “ ah (tosse) Car (tosse)” . O que eu faria?


 Logo escutei um barulho na porta, alguém deu uma batidinha, e quando eu olhei para trás vi Harry, a única pessoa que eu não esperava nesse momento, mas eu precisava de ajuda. Logo ele abriu a boca pra falar.


 - Caroline, viu seu pa...Ah meu Deus o que houve? - Ele veio correndo em minha direção e a de Carter, se jogando no chão também. - O que houve Caroline? - Ele dizia, e eu estava em estado de choque por ver Carter daquele jeito, eu queria chorar, mas não conseguia..


-Eu não sei, estava procurando por ele, mas não o achei. Quando decidi descansar um pouco aqui na sala do meu pai ele estava assim no chão, tossindo e tremendo. Eu não sei o que fazer. - Eu falei fraca, apenas encarando o estado em que Carter estava.


 Harry tentava fazer perguntas a Carter, mas ele só fazia alguns barulhos estranhos e então ele me olhou e fez um sinal para que eu o ajudasse a levantar Carter.


 - Vamos leva-lo para o hospital, vou chamar seu pai e avisar que eu estou levando.- Harry disse ainda levantando Carter que estava muito pesado. 


- NÃO! - Eu gritei. - Não avise ao meu pai, não temos tempo, vamos logo, saimos pelos fundos do clube e no caminho eu ligo pra ele. - Eu disse e Harry concordou. E saimos em direção ao estacionamento carregando Carter sobre nossos ombros um de cada lado.


 Logo chegamos ao carro de Harry, colocamos Carter no banco traseiro e eu me sentei no banco traseiro também colocando a cabeça de Carter sobre meu colo. Harry imediatamente tomou a frente no volante e deu partida no carro. O hospital ficava mais ou menos a uns 30 minutos do clube e eu não aguentava mais, Carter não estava bem, eu não sabia o que estava acontecendo. Ainda tenho que ligar para o meu pai, mais estou tremendo demais pra fazer uma ligação. Olhei para Carter, passando a mão em seus cabelos grisalhos e comecei a chorar silenciosamente. Por favor, que nada ruim aconteça a Carter, por favor.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os 30 piores minutos da minha vida, já que é o tempo que demoraria a chegar no hospital. Devem ter se passado uns 15 minutos, e eu ainda estava ali olhando para Carter que parecia desacordado, eu já havia parado de chorar, não queria que me vissem chorando, queria parecer forte, coisa que eu não era. Harry estava dirigindo com velocidade, i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais